Fanfic: O Dever e a Paixão | Tema: Vondy
Houve outra longa pausa, antes que ele respondesse:
— Eu não quero ser odiado.
— Eu não consigo— disse ela, recomeçando a chorar. — Eu quero. Eu tentei, mas não consigo. E eu o odeio por isso.
Christopher riu então, e Dulce queria socá-lo por achar humor onde não existia nenhum... até que ele disse:
— Você não imagina meu alívio. Acho que nunca ouvi palavras tão maravilhosas em minha vida.— Ele ergueu-lhe o queixo e ela resistiu no começo, detestando que ele a visse daquele jeito, com os olhos inchados e o rosto molhado de lágrimas. Mas os dedos persuasivos conseguiram, e ela encontrou-lhe os olhos escuros.
— Eu nunca poderia conviver comigo mesmo, se você me detestasse, Dulce, embora eu mereça isso. Algum dia você vai me perdoar, pelo menos um pouquinho?
As lágrimas se renovaram. Ela fungou. Christopher inclinou-se e beijou primeiro um olho, depois o outro.
— Eu não gosto de saber que fiz você chorar.
Dulce pressionou os lábios, sua pele formigando onde os lábios dele tinham tocado. Ele beijou-lhe o nariz. E, sem poder evitar, ela ergueu o queixo, querendo o contato, precisando de mais.
Mãos grandes a rodearam, e de repente o ar entre eles estava elétrico, e os olhos escuros de Christopher falavam de mais que tortura. Falavam de desejo e de uma promessa de prazer que ela nunca conhecera antes.
— Dulce...
E ela soube que ele pretendia beijá-la. Soube e não fez nada para impedir. Porque era isso que queria... beijar aquele homem neste momento.
Os braços fortes a aconchegaram mais contra o corpo másculo.
— Dulce— sussurrou ele, um segundo antes que seus lábios se conectassem.
Foi como chegar em casa. Foi como todas as vezes que ela estivera fora de casa e retornara ao palácio em Jemeya, para sentir a recepção calorosa e familiaridade envolvê-la. Era a mesma sensação. Apenas que um milhão de vezes melhor.
Porque o beijo não transmitia apenas familiaridade. Oferecia uma nova dimensão. Prometia prazeres desenfreados.
Enquanto ele lhe explorava a boca numa dança mágica de lábios e língua, tudo que Dulce sabia era que queria todos aqueles prazeres, e os queria agora.
Gemeu contra a boca dele, agarrando-lhe a camisa, e Christopher a puxou para mais perto, pressionando-a contra sua ereção. E desta vez, ela sabia que descobriria os prazeres pelos quais tinha esperado durante tantos anos.
Não estaria desistindo de seu sonho, disse a si mesma, meramente reconhecendo que a vida mudara seus parâmetros. Não significava que aquilo um dia não poderia dar certo. Enquanto isso...
Enquanto isso, ela não conseguia respirar. O oxigênio parecia ter sido roubado de seus pulmões, e tudo que a mantinha viva era o calor das mãos fortes em seu corpo, a boca sedutora na sua, a promessa da ereção viril. Até que ela soube que beijar não era o bastante.
— Por favor— suplicou Dulce.— Por favor!
Ele levantou a cabeça do pescoço dela.
— O que você quer, minha princesa?
— Eu quero você, Christopher— disse ela.— Eu quero sentir você dentro de mim.
Autor(a): bahzzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce sentiu-o erguer a cabeça da sua e olhar para o céu. Sentiu o triunfo dele em si mesma. Porque sabia que estava certa. Ele a carregou de volta para o acampamento, como fizera na primeira noite, na frente de seu garanhão, mas desta vez, Dulce não estava unida a ele por uma capa que os envolvia. Agora, agarrava-se a ele, olhando para as fei&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jacquevondy Postado em 12/03/2014 - 17:08:13
Aii nao to triste pq acabou assim?? Rola segunda temporada?? Eu ainda tinha esperança de ler sobre os babys vondy kkk!! Mais a fic foi perfeita amoree parabéns!! Espero mais fic's sua viu rsrs!! Até mais...
-
crisslucas Postado em 23/02/2014 - 16:45:06
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! estamos contigo nas próximas.... esperando...
-
bahzzinha Postado em 20/02/2014 - 22:16:26
Não deixem de ler o último capítulo da nossa linda web amanhã. Venham se emocionar e acompanhar a estreia da próxima web adaptada. Bjussss
-
crisslucas Postado em 19/02/2014 - 21:29:18
ain que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! os bbs são lindos!!!!! românticos.... esperando com ansiedade o fim dessa web e quem sabe o começo de outra....
-
bahzzinha Postado em 19/02/2014 - 20:50:54
Não percam o fim da web amanhã. Bjusss
-
crisslucas Postado em 18/02/2014 - 11:22:41
ain amix tem gente lendo sim...a tua web é muito boa....só que as pessoas naum gostas de coments.... nem eu gosto, mas faço às vezes o impossível.... esperando....
-
bahzzinha Postado em 17/02/2014 - 22:18:06
Criss não postei pq não tinha comentários. :) Então achei q ninguém tava interessado.
-
crisslucas Postado em 17/02/2014 - 09:02:12
bom é reviravolta da web....aguardando mais posts.....por favor naum demore tanto na próxima....rsrsr
-
bahzzinha Postado em 13/02/2014 - 13:00:10
Ninguém quer ler mais é isso? Se tiver comentários hj a noite tem post.
-
bahzzinha Postado em 09/02/2014 - 19:43:50
Adoro quando vcs comentam kkkkkkk. E foi bem rude msm. Daqui a pouco tem mais. bju