Fanfics Brasil - Capitulo 11 O Dever e a Paixão

Fanfic: O Dever e a Paixão | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 11

18 visualizações Denunciar


Dulce sentiu-o erguer a cabeça da sua e olhar para o céu. Sentiu o triunfo dele em si mesma. Porque sabia que estava certa.


Ele a carregou de volta para o acampamento, como fizera na primeira noite, na frente de seu garanhão, mas desta vez, Dulce não estava unida a ele por uma capa que os envolvia. Agora, agarrava-se a ele, olhando para as feições do rosto forte, perguntando-se como não as achara bonitas antes.


Porque Christopher era incrivelmente lindo.


Quando eles chegaram ao acampamento, ele desmontou e pegou-a nos braços, como se Dulce não pesasse nada, e como se ela fosse a única mulher do mundo.


Ela gostou do olhar que ele lhe deu. Queria ser a única mulher do mundo para Christopher, para sempre. Mas se fosse somente por aquele momento, serviria. Porque não podia ficar melhor do que isso.


Ele carregou-a para dentro da tenda e fechou a aba, sinalizando para que eles não fossem perturbados. Dulce engoliu em seco. Todos do lado de fora saberiam o que eles estavam fazendo lá dentro, mas, de alguma maneira, a ideia a excitou ainda mais.


Então Christopher estava à sua frente, e não havia espaço para se importar com mais alguém, porque só os dois existiam. Ele segurou-lhe a nuca.


— Você é tão linda— murmurou ele, e embora ela soubesse que Christopher estava sendo generoso, que sua maquiagem estava borrada ao redor de olhos inchados de choro, o conhecimento que ele podia ver além disso, tocou-lhe a alma.


Assim como a segurança de que eles já estavam casados. Christopher não precisava impressioná-la agora. Não precisava fingir. Ela já era sua esposa no nome, e ele tinha o direito de torná-la sua na prática.


Dulce sentia-se tão grata que ele não a pressionara. E agora não havia mais motivo para adiar aquilo. Christopher era o homem com quem ela se casara, a quem se unira.


E ela o desejava.


— Você ainda está com medo?— perguntou ele, envolvendo-a nos braços. Dulce assentiu com a cabeça, temendo que sua voz tremesse, antes que ele acrescentasse:— Então eu farei tudo que posso para tornar o ato prazeroso. Eu lhe devo isso, pelo menos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A boca sensual começou a relaxá-la quando ele a deitou sobre a cama. Ele não tentou despi-la, o que foi um imenso alívio, pois Dulce ainda não estava pronta para revelar seu corpo nu. Os toques dele eram tão deliciosos, de qualquer forma. Ela gostava do jeito que Christopher beijava, dando-lhe tudo que tinha para dar. As líng ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jacquevondy Postado em 12/03/2014 - 17:08:13

    Aii nao to triste pq acabou assim?? Rola segunda temporada?? Eu ainda tinha esperança de ler sobre os babys vondy kkk!! Mais a fic foi perfeita amoree parabéns!! Espero mais fic's sua viu rsrs!! Até mais...

  • crisslucas Postado em 23/02/2014 - 16:45:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! estamos contigo nas próximas.... esperando...

  • bahzzinha Postado em 20/02/2014 - 22:16:26

    Não deixem de ler o último capítulo da nossa linda web amanhã. Venham se emocionar e acompanhar a estreia da próxima web adaptada. Bjussss

  • crisslucas Postado em 19/02/2014 - 21:29:18

    ain que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! os bbs são lindos!!!!! românticos.... esperando com ansiedade o fim dessa web e quem sabe o começo de outra....

  • bahzzinha Postado em 19/02/2014 - 20:50:54

    Não percam o fim da web amanhã. Bjusss

  • crisslucas Postado em 18/02/2014 - 11:22:41

    ain amix tem gente lendo sim...a tua web é muito boa....só que as pessoas naum gostas de coments.... nem eu gosto, mas faço às vezes o impossível.... esperando....

  • bahzzinha Postado em 17/02/2014 - 22:18:06

    Criss não postei pq não tinha comentários. :) Então achei q ninguém tava interessado.

  • crisslucas Postado em 17/02/2014 - 09:02:12

    bom é reviravolta da web....aguardando mais posts.....por favor naum demore tanto na próxima....rsrsr

  • bahzzinha Postado em 13/02/2014 - 13:00:10

    Ninguém quer ler mais é isso? Se tiver comentários hj a noite tem post.

  • bahzzinha Postado em 09/02/2014 - 19:43:50

    Adoro quando vcs comentam kkkkkkk. E foi bem rude msm. Daqui a pouco tem mais. bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais