Fanfic: O Dever e a Paixão | Tema: Vondy
Pela primeira vez em dias, Dulce sentiu que as coisas estavam finalmente dando certo e se encaixando no lugar. Eles acordaram na tenda, ao som das ondas quebrando na praia. Fizeram amor preguiçosamente, enquanto o sol nascia no horizonte. Depois viajaram de mãos dadas ao longo da estrada do deserto, até o Palácio Azul.
E agora, sentados na primeira fileira do magnífico salão de recepção do século XII do Palácio Azul, lindamente enfeitado para a coroação do novo rei de Al-Jirad, ela sentia não apenas felicidade, mas imenso orgulho, também.
Pois à sua frente, estava Christopher, a apenas minutos de ser coroado rei de Al-Jirad. O prédio estava repleto de convidados de países vizinhos e de países mais distantes, e seu pai estava lá, sorrindo amplamente, sem dúvida, diante do pensamento de que manteria sua coroa e de que o legado de Jemeya e o pacto entre os dois países sobreviveriam.
E quanto à Dulce? Estava tão encantada pelas novas descobertas sobre o ato de amor que nem podia começar a descrever como se sentia. Feliz. Eufórica, como se todos seus sentidos estivessem realçados. Pois Christopher lhe acordara prazeres físicos que ela nunca sonhara existir. Sorriu para si mesma, pensando no último jeito que ele lhe dera prazer... pedindo-lhe para vestir a túnica bordada que ela ganhara, enlouquecendo-a com sua língua e lábios hábeis, antes de tomá-la novamente. Não havia fim para os talentos de Christopher?
Aparentemente, não.
Ele lhe dissera que com ela tudo era possível. Seria verdade? Eles poderiam encontrar amor na loucura de um casamento forçado que nenhum dos dois queria? Era possível que Christopher passasse a amá-la, como Dulce desejava ser amada?
Na noite anterior, isso parecera possível.
Uma única coisa poderia diminuir sua alegria hoje, e era o fato de que ainda não havia notícias de Marina. Ela tentou não se surpreender... era Marina, afinal de contas, que nunca gostara de obrigações ou de qualquer coisa conectada a dever. Entretanto, depois de tudo que acontecera, Dulce queria tanto falar com sua irmã novamente.
Ao seu redor, as formalidades se estenderam por mais tempo que ela esperara, e Dulce desligou, ouvindo apenas parcialmente, enquanto se lembrava dos momentos de deleite da noite anterior, e antecipava os desta noite.
Ademais, não havia uma necessidade real de ouvir. Tratava-se de mera formalidade, afinal. E os discursos eram tão longos...
Até que ela ouviu o nome de sua ilha ser mencionado, e o pacto. Piscou ao perceber por que a cerimônia estava levando tanto tempo, porque um segmento extra tinha sido adicionado à cerimônia, devido às circunstâncias incomuns da ascensão, uma série de declarações às quais Christopher deveria responder.
— E você jura solenemente— começou o grande vizir -, sobre o Livro Sagrado de Al-Jirad, que se casou com uma princesa de Jemeya?
Dulce olhou de seu pai para Christopher, não sabendo que ela seria mencionada como parte daquilo, e subitamente desejando que tivesse prestado mais atenção, pois nenhum dos dois parecia surpreso.
Autor(a): bahzzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu declaro que isso é verdade— disse Christopher. — E você também jura solenemente, sobre o Livro Sagrado de Al-Jirad, que impregnou a princesa de Jemeya com sua semente, de modo que Al-Jirad e Jemeya possam ambos prosperar no futuro, assim como sua família prosperará? — Eu declaro que isso é verdade. &mda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jacquevondy Postado em 12/03/2014 - 17:08:13
Aii nao to triste pq acabou assim?? Rola segunda temporada?? Eu ainda tinha esperança de ler sobre os babys vondy kkk!! Mais a fic foi perfeita amoree parabéns!! Espero mais fic's sua viu rsrs!! Até mais...
-
crisslucas Postado em 23/02/2014 - 16:45:06
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! estamos contigo nas próximas.... esperando...
-
bahzzinha Postado em 20/02/2014 - 22:16:26
Não deixem de ler o último capítulo da nossa linda web amanhã. Venham se emocionar e acompanhar a estreia da próxima web adaptada. Bjussss
-
crisslucas Postado em 19/02/2014 - 21:29:18
ain que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! os bbs são lindos!!!!! românticos.... esperando com ansiedade o fim dessa web e quem sabe o começo de outra....
-
bahzzinha Postado em 19/02/2014 - 20:50:54
Não percam o fim da web amanhã. Bjusss
-
crisslucas Postado em 18/02/2014 - 11:22:41
ain amix tem gente lendo sim...a tua web é muito boa....só que as pessoas naum gostas de coments.... nem eu gosto, mas faço às vezes o impossível.... esperando....
-
bahzzinha Postado em 17/02/2014 - 22:18:06
Criss não postei pq não tinha comentários. :) Então achei q ninguém tava interessado.
-
crisslucas Postado em 17/02/2014 - 09:02:12
bom é reviravolta da web....aguardando mais posts.....por favor naum demore tanto na próxima....rsrsr
-
bahzzinha Postado em 13/02/2014 - 13:00:10
Ninguém quer ler mais é isso? Se tiver comentários hj a noite tem post.
-
bahzzinha Postado em 09/02/2014 - 19:43:50
Adoro quando vcs comentam kkkkkkk. E foi bem rude msm. Daqui a pouco tem mais. bju