Fanfic: O Dever e a Paixão | Tema: Vondy
— Eu declaro que isso é verdade— disse Christopher.
— E você também jura solenemente, sobre o Livro Sagrado de Al-Jirad, que impregnou a princesa de Jemeya com sua semente, de modo que Al-Jirad e Jemeya possam ambos prosperar no futuro, assim como sua família prosperará?
— Eu declaro que isso é verdade.
— Então, você preencheu os requerimentos do Livro Sagrado de Al-Jirad, e eu declaro...
Mas Dulce não ouvia mais nada. Pois seu sangue gelara nas veias enquanto aquelas palavras se repetiam em sua mente: Você impregnou a princesa de Jemeya com sua semente...
Tinha sido exigido que ele fizesse isso antes da cerimônia, como parte dos requerimentos para Christopher?
O sangue em suas veias esfriou ainda mais. Era disso que se tratara a ideia da viagem a Belshazzah, embora ele tivesse lhe dito que o objetivo era os dois se conhecerem melhor?
Porque Zoltan devia saber que precisava dormir com ela antes da coroação. O vizir teria lhe dito isso.
Ele certamente soubera.
Todavia, não lhe contara, deixando-a pensar que não importava quanto tempo aquilo demorasse, contanto que estivessem casados, e dessem a impressão de que estavam dormindo juntos.
Ele a deixara pensar que ela teria tempo para conhecê-lo. Que ela possuía uma escolha.
Mas ele soubera o tempo todo. Soubera que tinha de impregná-la.
Dulce tremeu com o som da palavra. Uma palavra tão fria e formal. Parecia muito distante do que ela pensara estar fazendo naquele dia.
E, durante o tempo inteiro, ele a deixara acreditar que aquilo tinha significado alguma coisa.
O que Christopher lhe dissera? Nunca foi tão bom para mim. Ela quisera tanto acreditar na verdade dessas palavras, apesar de ter medo de acreditar, ao mesmo tempo.
Christopher quisera convencê-la disso, de modo que ela se tomasse a esposa dócil e obediente que ele precisava.
Dulce se sentiu fisicamente enjoada, e quando respirou fundo para conter a onda de náusea, seu pai franziu o cenho, e ela tentou dar-lhe um sorriso tranquilizador. Não ficaria bem uma princesa de Jemeya vomitar na coroação do próprio marido.
De alguma maneira, ela aguentou firme até o fim da cerimônia, evitando contato visual, enquanto permanecia com o braço no dele, tensa e formal, esperando as pessoas da realeza partirem.
De alguma maneira, suas pernas a carregaram do lugar da cerimônia até o terraço do palácio.
De alguma maneira, até mesmo conseguiu sorrir para a multidão reunida abaixo, a fim de celebrar a primeira visão do novo rei e rainha de Al-Jirad.
A alegria do povo não a tocou. A única palavra que ela ouvia em sua mente era impregnar.
Autor(a): bahzzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você parece tensa, Dulce. — Pareço? Ela havia sofrido através da recepção interminável, suportando conversas superficiais com o máximo de graça que foi capaz, de reunir. Mas agora, removendo um dos brincos pesados de sua orelha, podia apreciar um breve alívio na suíte deles, enquanto eles tr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jacquevondy Postado em 12/03/2014 - 17:08:13
Aii nao to triste pq acabou assim?? Rola segunda temporada?? Eu ainda tinha esperança de ler sobre os babys vondy kkk!! Mais a fic foi perfeita amoree parabéns!! Espero mais fic's sua viu rsrs!! Até mais...
-
crisslucas Postado em 23/02/2014 - 16:45:06
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! estamos contigo nas próximas.... esperando...
-
bahzzinha Postado em 20/02/2014 - 22:16:26
Não deixem de ler o último capítulo da nossa linda web amanhã. Venham se emocionar e acompanhar a estreia da próxima web adaptada. Bjussss
-
crisslucas Postado em 19/02/2014 - 21:29:18
ain que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! os bbs são lindos!!!!! românticos.... esperando com ansiedade o fim dessa web e quem sabe o começo de outra....
-
bahzzinha Postado em 19/02/2014 - 20:50:54
Não percam o fim da web amanhã. Bjusss
-
crisslucas Postado em 18/02/2014 - 11:22:41
ain amix tem gente lendo sim...a tua web é muito boa....só que as pessoas naum gostas de coments.... nem eu gosto, mas faço às vezes o impossível.... esperando....
-
bahzzinha Postado em 17/02/2014 - 22:18:06
Criss não postei pq não tinha comentários. :) Então achei q ninguém tava interessado.
-
crisslucas Postado em 17/02/2014 - 09:02:12
bom é reviravolta da web....aguardando mais posts.....por favor naum demore tanto na próxima....rsrsr
-
bahzzinha Postado em 13/02/2014 - 13:00:10
Ninguém quer ler mais é isso? Se tiver comentários hj a noite tem post.
-
bahzzinha Postado em 09/02/2014 - 19:43:50
Adoro quando vcs comentam kkkkkkk. E foi bem rude msm. Daqui a pouco tem mais. bju