Fanfics Brasil - Capitulo 12 O Dever e a Paixão

Fanfic: O Dever e a Paixão | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12

19 visualizações Denunciar


— Você parece tensa, Dulce.


— Pareço?


Ela havia sofrido através da recepção interminável, suportando conversas superficiais com o máximo de graça que foi capaz, de reunir. Mas agora, removendo um dos brincos pesados de sua orelha, podia apreciar um breve alívio na suíte deles, enquanto eles trocavam de roupa antes de um jantar formal.


Ou poderia, se Christopher não estivesse lá. Dulce tirou o outro brinco e derrubou-o sobre a penteadeira com um pouco da raiva que estava sentindo.


Do outro lado do quarto, Christopher parou no processo de remover a gravata.


— Parece que o estresse de se tornar rainha está abalando você.


— Nem me fale.


— Então, talvez você precise relaxar.


— E o que você tem em mente?— perguntou ela, um gosto amargo na garganta.— Talvez um pouco de impregnação para me acalmar e me transformar na sua esposa dócil e obediente?


Ele piscou. Então enrijeceu o maxilar.


— São as palavras da cerimônia que a estão aborrecendo?— Christopher deu de ombros.— Isso é arcaico, mas requerido pelos textos.


— Assim como era requerido que você me impregnasse antes da coroação.


— Dulce.— Ele aproximou-se, tocando-lhe os ombros.— Não seja assim.


— Não me toque.— Ela empurrou-lhe as mãos.— Você sabia, não sabia? Antes de irmos para Belshazzah, sabia que tinha de me fazer dormir com você.


— Princesa— murmurou ele, estendendo-lhe uma mão.— Dulce, por que discutir sobre isso? Está feito. Você não gostou?


Indignada diante da suposição de que tudo deveria estar bem se sexo era bom, ela questionou:


— O que teria acontecido se você não tivesse me impregnado antes da coroação? Se sua resposta para aquela pergunta na cerimônia tivesse sido não?


— Eu não teria sido coroado rei.


— E sabia disso o tempo inteiro, quando estávamos em Belshazzah.


— Eu sabia.


— E nem uma vez você se incomodou em me contar.


— Eu tentei. Eu ia...


— Não acredito em você!


— É verdade! Eu ia lhe contar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não! Você disse que estava me levando para lá, de modo que nós pudéssemos nos conhecer, porque o palácio era muito grande, muito público. Nunca mencionou que era para garantir o trono, assegurando-se que eu dormisse com você a tempo para coroação. Lembra-se do que me falou no carro, enquanto viaj&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jacquevondy Postado em 12/03/2014 - 17:08:13

    Aii nao to triste pq acabou assim?? Rola segunda temporada?? Eu ainda tinha esperança de ler sobre os babys vondy kkk!! Mais a fic foi perfeita amoree parabéns!! Espero mais fic's sua viu rsrs!! Até mais...

  • crisslucas Postado em 23/02/2014 - 16:45:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! estamos contigo nas próximas.... esperando...

  • bahzzinha Postado em 20/02/2014 - 22:16:26

    Não deixem de ler o último capítulo da nossa linda web amanhã. Venham se emocionar e acompanhar a estreia da próxima web adaptada. Bjussss

  • crisslucas Postado em 19/02/2014 - 21:29:18

    ain que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! os bbs são lindos!!!!! românticos.... esperando com ansiedade o fim dessa web e quem sabe o começo de outra....

  • bahzzinha Postado em 19/02/2014 - 20:50:54

    Não percam o fim da web amanhã. Bjusss

  • crisslucas Postado em 18/02/2014 - 11:22:41

    ain amix tem gente lendo sim...a tua web é muito boa....só que as pessoas naum gostas de coments.... nem eu gosto, mas faço às vezes o impossível.... esperando....

  • bahzzinha Postado em 17/02/2014 - 22:18:06

    Criss não postei pq não tinha comentários. :) Então achei q ninguém tava interessado.

  • crisslucas Postado em 17/02/2014 - 09:02:12

    bom é reviravolta da web....aguardando mais posts.....por favor naum demore tanto na próxima....rsrsr

  • bahzzinha Postado em 13/02/2014 - 13:00:10

    Ninguém quer ler mais é isso? Se tiver comentários hj a noite tem post.

  • bahzzinha Postado em 09/02/2014 - 19:43:50

    Adoro quando vcs comentam kkkkkkk. E foi bem rude msm. Daqui a pouco tem mais. bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais