Fanfic: O Dever e a Paixão | Tema: Vondy
— Não! Você disse que estava me levando para lá, de modo que nós pudéssemos nos conhecer, porque o palácio era muito grande, muito público. Nunca mencionou que era para garantir o trono, assegurando-se que eu dormisse com você a tempo para coroação. Lembra-se do que me falou no carro, enquanto viajávamos, que você não precisava se dar ao trabalho de ir tão longe para entrar em minha calcinha, porque podia facilmente achar lugares secretos no palácio para realizar a tarefa?
— “Entrar em sua calcinha” são palavras suas. Nunca foram minhas.
— Não importa que palavras você usou. Porque, na verdade, era disso que você precisava, isso que queria, não era? Entrar em minha calcinha... me impregnar com sua semente... e garantir o trono.
— Eu nunca menti para você— defendeu-se Christopher - somente porque não lhe contei os detalhes íntimos do pacto.
Dulce fez uma careta, indignada pelo modo que ele tentava contornar a verdade.
— Não abertamente, talvez. Mas não me contou o que sabia. Em vez disso, me deixou pensar que dormir com você fosse minha escolha. Mentiu da mesma forma, omitindo.
— Princesa. Dulce, ouça...
— Não! Estou cheia de ouvi-lo. Tem ideia de como eu me sinto traída agora? Arrasada, por você não ter me contado os detalhes de meu próprio futuro?— Ela abriu os braços em suas laterais.— Não. Cansei disso, assim como cansei de você e de tudo que tenha a ver com você.
— O que você está dizendo?
— Estou dizendo que quero sair dessa farsa de casamento.
— Não pode simplesmente sair desse casamento. Está unida a mim, como eu estou a você.
— Por que eu não posso ir embora? Você é rei agora. Não precisa mais de mim. Não tente me dizer que o Livro Sagrado de Al-Jirad, a fonte de todo conhecimento e poder, impediria uma rainha que foi enganada e manipulada de escapar das correntes de seus captores? Tenho certeza que a sabedoria antiga estaria ao lado dela. E, se não estivesse, então a justiça moderna a apoiaria.
— Mesmo que você ainda não tenha terminado seu dever? Ainda precisa produzir os herdeiros necessários, esperados desta união.
Ela jogou a cabeça para trás.
— Quem sabe, talvez já haja um pequeno príncipe bastardo implantado no meu útero.
— Nós estamos casados. Ele não seria um bastardo.
— Acha que não?— Dulce deu um sorriso irônico. — De qualquer forma, eu não ficarei neste lugar nem mais um momento. Irei para casa, em Jemeya.
— Esqueceu-se de algo, princesa... você precisa providenciar dois herdeiros.
Ela ergueu o queixo.
— Então, envie-me seu esperma, Christopher, e eu lhe pouparei mais fingimento e mais mentiras, engravidando a mim mesma!
Autor(a): bahzzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele sempre soubera que ela era superficial, pensou Christopher enquanto andava em direção à sua suíte, cansado de uma noite dando desculpas, tentando explicar que a nova rainha infelizmente estava indisposta. Ela não estava indisposta. O que ele quisera dizer às pessoas era que Dulce era uma princesa mimada que queria tudo de seu pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jacquevondy Postado em 12/03/2014 - 17:08:13
Aii nao to triste pq acabou assim?? Rola segunda temporada?? Eu ainda tinha esperança de ler sobre os babys vondy kkk!! Mais a fic foi perfeita amoree parabéns!! Espero mais fic's sua viu rsrs!! Até mais...
-
crisslucas Postado em 23/02/2014 - 16:45:06
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! estamos contigo nas próximas.... esperando...
-
bahzzinha Postado em 20/02/2014 - 22:16:26
Não deixem de ler o último capítulo da nossa linda web amanhã. Venham se emocionar e acompanhar a estreia da próxima web adaptada. Bjussss
-
crisslucas Postado em 19/02/2014 - 21:29:18
ain que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! os bbs são lindos!!!!! românticos.... esperando com ansiedade o fim dessa web e quem sabe o começo de outra....
-
bahzzinha Postado em 19/02/2014 - 20:50:54
Não percam o fim da web amanhã. Bjusss
-
crisslucas Postado em 18/02/2014 - 11:22:41
ain amix tem gente lendo sim...a tua web é muito boa....só que as pessoas naum gostas de coments.... nem eu gosto, mas faço às vezes o impossível.... esperando....
-
bahzzinha Postado em 17/02/2014 - 22:18:06
Criss não postei pq não tinha comentários. :) Então achei q ninguém tava interessado.
-
crisslucas Postado em 17/02/2014 - 09:02:12
bom é reviravolta da web....aguardando mais posts.....por favor naum demore tanto na próxima....rsrsr
-
bahzzinha Postado em 13/02/2014 - 13:00:10
Ninguém quer ler mais é isso? Se tiver comentários hj a noite tem post.
-
bahzzinha Postado em 09/02/2014 - 19:43:50
Adoro quando vcs comentam kkkkkkk. E foi bem rude msm. Daqui a pouco tem mais. bju