Fanfic: O Dever e a Paixão | Tema: Vondy
Por que as bandeiras eram pretas? O que tinha acontecido?
Houve uma batida à porta, e ela virou-se quando uma mulher, segurando uma bandeja, entrou.
— Oh, você está acordada, princesa.— Ela fez uma reverência, pôs a bandeja sobre a mesa e serviu uma xícara de um líquido quente e aromático.— Dormiu quase o dia inteiro. Eu trouxe chá, iogurte e frutas, caso você esteja com fome.
— Onde eu estou? E por que há bandeiras pretas em todos os mastros?
A garota pareceu não saber como responder, enquanto lhe estendia o chá. Dulce sentiu o aroma de mel, noz-moscada e canela no vapor que subia da xícara.
— Eu os informarei que você acordou.
— Informará quem?— Ela pegou a xícara.— Meu pai está aqui?
Os olhos da garota desviaram para uma porta.
— Você dormiu por muito tempo. Suas roupas estão no closet. Quer que eu lhe escolha algum traje, enquanto você toma banho?
Ela meneou a cabeça e pôs a xícara de lado.
— Não. Eu quero que você responda a minha pergunta.
A garota piscou.
— Você está em Al-Jirad, é claro.
Al-Jirad? Então, não longe de Jemeya. Não mais de trinta minutos de helicóptero da costa.
— E meu pai? Ele está aqui, ou me esperando em casa?
— Alguém virá vê-la em breve.— A garota fez outra reverência, e, parecendo desconfortável, começou a ir para a porta.
— Espere!
Ela pausou, olhando para trás.
— Sim?
— Eu nem mesmo sei seu nome.
Ela assentiu de modo obediente, as mãos unidas na frente do corpo.
— É Maite, princesa.
Dulce sorriu, tentando deixar a garota à vontade. Tinha tantas perguntas, e a garota devia saber alguma coisa.
— Obrigada pelo chá, Maite. E se eu puder perguntar...
— Sim?
— O homem que me trouxe para cá... Quero dizer, os homens que me trouxeram para cá ainda estão no palácio?
A garota olhou ansiosamente na direção da porta.
— Eu quero agradecê-los por me resgatarem.
Os olhos de Maite estavam arregalados, as mãos pequenas se contorcendo à sua frente.
— Alguém virá até você, princesa. E tudo que posso falar.— E ela quase correu para fora do quarto, fechando a porta silenciosamente.
Autor(a): bahzzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce suspirou em frustração e deu um gole do chá doce, aliviada em saber onde estava, mas ainda preocupada com as bandeiras pretas. Talvez a mãe idosa do rei tivesse finalmente sucumbido à doença da qual vinha sofrendo nos últimos anos. A última notícia que soubera era que a velha rainha não estava respon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jacquevondy Postado em 12/03/2014 - 17:08:13
Aii nao to triste pq acabou assim?? Rola segunda temporada?? Eu ainda tinha esperança de ler sobre os babys vondy kkk!! Mais a fic foi perfeita amoree parabéns!! Espero mais fic's sua viu rsrs!! Até mais...
-
crisslucas Postado em 23/02/2014 - 16:45:06
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! estamos contigo nas próximas.... esperando...
-
bahzzinha Postado em 20/02/2014 - 22:16:26
Não deixem de ler o último capítulo da nossa linda web amanhã. Venham se emocionar e acompanhar a estreia da próxima web adaptada. Bjussss
-
crisslucas Postado em 19/02/2014 - 21:29:18
ain que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! os bbs são lindos!!!!! românticos.... esperando com ansiedade o fim dessa web e quem sabe o começo de outra....
-
bahzzinha Postado em 19/02/2014 - 20:50:54
Não percam o fim da web amanhã. Bjusss
-
crisslucas Postado em 18/02/2014 - 11:22:41
ain amix tem gente lendo sim...a tua web é muito boa....só que as pessoas naum gostas de coments.... nem eu gosto, mas faço às vezes o impossível.... esperando....
-
bahzzinha Postado em 17/02/2014 - 22:18:06
Criss não postei pq não tinha comentários. :) Então achei q ninguém tava interessado.
-
crisslucas Postado em 17/02/2014 - 09:02:12
bom é reviravolta da web....aguardando mais posts.....por favor naum demore tanto na próxima....rsrsr
-
bahzzinha Postado em 13/02/2014 - 13:00:10
Ninguém quer ler mais é isso? Se tiver comentários hj a noite tem post.
-
bahzzinha Postado em 09/02/2014 - 19:43:50
Adoro quando vcs comentam kkkkkkk. E foi bem rude msm. Daqui a pouco tem mais. bju