Fanfic: O Dever e a Paixão | Tema: Vondy
Dulce piscou, emocionada, o começo de um sorriso se formando em seus lábios, lágrimas acumulando em seus olhos.
— Sinto muito— murmurou ela, perguntando-se por que dissera isso quando pretendera agradecê-lo novamente. Então percebeu que não importava se Christopher rejeitasse seu pedido de desculpas e nunca mais quisesse vê-la... ela lhe devia tal pedido de desculpas.— Sinto por ter lhe causado tantos problemas.
— Foi Mustafa...
— Não... sinto muito por ser uma princesa tão mimada. Desculpe-me por eu ter partido do jeito que parti. Meu pai tentou me convencer a voltar, mas eu não o ouvi. Achei que você não tivesse se importado com minha partida, mas durante o tempo todo, estava procurando minha irmã.
Ela fechou os olhos e pôs as mãos no rosto, sentindo a umidade das lágrimas em suas faces.
— Eu sou tão tola.
Sentiu os braços de Christopher se fecharem ao seu redor, sentiu-se sendo puxada contra o peito largo, e a onda de alegria que experimentou levou lágrimas frescas aos seus olhos.
— Dulce.— Ele acariciou-lhe os cabelos, pressionou os lábios ali.
Ela ergueu o rosto, e ele afastou-lhe os cabelos da testa.
— Você não está mais zangado comigo?
Christopher meneou a cabeça, um pequeno sorriso nos lábios.
— Sou eu quem deveria estar perguntando isso. Eu a tratei de maneira abominável. Estava tão furioso e ressentido por ser forçado a esta posição que descontei em você. E entendo por que você ficou tão magoada na noite da coroação. Traí sua confiança mais uma vez. E eu ia segui-la naquela mesma noite, para lhe dizer que estava certa e que eu me importava com você.
— E então chegou a notícia de que Marina tinha sido capturada. Hamzah foi contra minha ida. Mas pensei, tive a esperança de que, se eu pudesse ajudar reuni-la com sua irmã, você poderia entender o quanto significa para mim.
O coração de Dulce inchou no peito.
— Ainda não posso acreditar que você fez isso, que arriscou tudo.
— Mas nada disso importa, se você não pode ter o que verdadeiramente quer— murmurou ele.
— O que você realmente quer?
Autor(a): bahzzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gostaria de agradecer a esses 22 leitores que favoritaram a web, que gostaram, se emocionaram, se irritaram rsrs, enfim, que estiveram sempre a espera dos próxmos capitulos. Muito obrigada a todos vcs. Em especial aos que estiveram presentes comentando sempre que possível:crisslucas, diegosilva.com, dokka, jacquevondy, karinevondyprasempre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jacquevondy Postado em 12/03/2014 - 17:08:13
Aii nao to triste pq acabou assim?? Rola segunda temporada?? Eu ainda tinha esperança de ler sobre os babys vondy kkk!! Mais a fic foi perfeita amoree parabéns!! Espero mais fic's sua viu rsrs!! Até mais...
-
crisslucas Postado em 23/02/2014 - 16:45:06
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! estamos contigo nas próximas.... esperando...
-
bahzzinha Postado em 20/02/2014 - 22:16:26
Não deixem de ler o último capítulo da nossa linda web amanhã. Venham se emocionar e acompanhar a estreia da próxima web adaptada. Bjussss
-
crisslucas Postado em 19/02/2014 - 21:29:18
ain que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! os bbs são lindos!!!!! românticos.... esperando com ansiedade o fim dessa web e quem sabe o começo de outra....
-
bahzzinha Postado em 19/02/2014 - 20:50:54
Não percam o fim da web amanhã. Bjusss
-
crisslucas Postado em 18/02/2014 - 11:22:41
ain amix tem gente lendo sim...a tua web é muito boa....só que as pessoas naum gostas de coments.... nem eu gosto, mas faço às vezes o impossível.... esperando....
-
bahzzinha Postado em 17/02/2014 - 22:18:06
Criss não postei pq não tinha comentários. :) Então achei q ninguém tava interessado.
-
crisslucas Postado em 17/02/2014 - 09:02:12
bom é reviravolta da web....aguardando mais posts.....por favor naum demore tanto na próxima....rsrsr
-
bahzzinha Postado em 13/02/2014 - 13:00:10
Ninguém quer ler mais é isso? Se tiver comentários hj a noite tem post.
-
bahzzinha Postado em 09/02/2014 - 19:43:50
Adoro quando vcs comentam kkkkkkk. E foi bem rude msm. Daqui a pouco tem mais. bju