Fanfic: O Dever e a Paixão | Tema: Vondy
Christopher fitou-a com intensidade.
— Eu quero você. Quero você inteirinha. Quero que seja minha rainha. Quero seu corpo. Quero sua alma. Eu a quero para sempre.
Ela arfou quando ele beijou-lhe a testa, antes de se afastar.
— E eu sei que não sou o tipo de homem com quem você queria estar casada. Sei que tudo aconteceu do jeito errado, e que você tem todo direito de me detestar. Então, estou lhe oferecendo uma escolha.
— Que escolha?
Ele abaixou a cabeça, beijou-lhe a ponta do nariz, e Dulce inalou a essência de Christopher no ar, enquanto seus lábios procuravam os dele, em vão.
— Você pode sair de nosso casamento e de tudo que este envolve, ou pode ficar e se contentar com meus defeitos, e, essencialmente, com meu amor.
O coração de Aisha cantou.
— O que você disse?
— Eu disse que estou lhe dando uma escolha.
— Não, não essa parte. A outra parte.
— Sobre você sair do casamento?
— Não!
Ele sorriu e beijou-lhe os olhos, um de cada vez, mas quando ela angulou o rosto para lhe dar acesso à sua boca sedenta, Christopher se afastou.
— A outra escolha é o meu amor. Eu não tenho nada a lhe oferecer, Dulce, que você não possa encontrar em um milhão de outros homens dignos, nada, exceto meu amor, se você aceitá-lo.
— Você nunca me disse. Eu nunca soube.
— Eu mesmo não sabia. Não até que você foi embora e deixou meu coração aos pedaços no chão. Eu a amo, Dulce. E sei que sou indigno. Sei que sou a última pessoa que merece isso. Mas você voltará e será minha esposa? Permitirá que eu a ame? Acha que poderá me amar um dia, mesmo que apenas um pouquinho?
— Oh, Christopher, sim... mil vezes sim. Eu o amo tanto. E agora...
— Agora?
— Agora, você vai me beijar, finalmente?
Ele riu, um som rouco e delicioso que vibrou através do corpo inteiro de Dulce.
— Somente um beijo, Dulce, minha rainha?
— Não me diga... você já está me dando outra escolha?
Mãos grandes agarraram o traseiro dela, pressionando-a contra a evidência do desejo dele.
— Apenas se você quiser.
Dulce sorriu-lhe, seu corpo pulsando em antecipação, seu coração transbordando de amor.
— Oh, eu quero, Christopher. Eu quero tudo.
No momento que ele roçou os lábios contra os seus naquele primeiro contato delicioso, ela o ouviu murmurar.
— Então você terá tudo.
E ela sabia, em seu coração, mente é alma, que já tinha tudo.
FIM ♥
Autor(a): bahzzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jacquevondy Postado em 12/03/2014 - 17:08:13
Aii nao to triste pq acabou assim?? Rola segunda temporada?? Eu ainda tinha esperança de ler sobre os babys vondy kkk!! Mais a fic foi perfeita amoree parabéns!! Espero mais fic's sua viu rsrs!! Até mais...
-
crisslucas Postado em 23/02/2014 - 16:45:06
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! estamos contigo nas próximas.... esperando...
-
bahzzinha Postado em 20/02/2014 - 22:16:26
Não deixem de ler o último capítulo da nossa linda web amanhã. Venham se emocionar e acompanhar a estreia da próxima web adaptada. Bjussss
-
crisslucas Postado em 19/02/2014 - 21:29:18
ain que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! os bbs são lindos!!!!! românticos.... esperando com ansiedade o fim dessa web e quem sabe o começo de outra....
-
bahzzinha Postado em 19/02/2014 - 20:50:54
Não percam o fim da web amanhã. Bjusss
-
crisslucas Postado em 18/02/2014 - 11:22:41
ain amix tem gente lendo sim...a tua web é muito boa....só que as pessoas naum gostas de coments.... nem eu gosto, mas faço às vezes o impossível.... esperando....
-
bahzzinha Postado em 17/02/2014 - 22:18:06
Criss não postei pq não tinha comentários. :) Então achei q ninguém tava interessado.
-
crisslucas Postado em 17/02/2014 - 09:02:12
bom é reviravolta da web....aguardando mais posts.....por favor naum demore tanto na próxima....rsrsr
-
bahzzinha Postado em 13/02/2014 - 13:00:10
Ninguém quer ler mais é isso? Se tiver comentários hj a noite tem post.
-
bahzzinha Postado em 09/02/2014 - 19:43:50
Adoro quando vcs comentam kkkkkkk. E foi bem rude msm. Daqui a pouco tem mais. bju