Fanfics Brasil - 10 Presos nos lençois

Fanfic: Presos nos lençois | Tema: Erotismo


Capítulo: 10

7 visualizações Denunciar


Assim que pus os pés na empresa, Maria veio correndo até mim. Com seu sorrisinho amarelo e seu vestido verde-abacate que lhe cobria metade da perna, ela me informou que William Bonner me aguardava ansioso em sua sala.


Merda, era mesmo o que eu mais temia.


Respirei fundo e entrei no elevador, onde haviam mais dois empregados. Sorri ao ver que Stela corria para alcançar o elevador. Ergui dois de meus cinco dedos da mão direita e segurei as portas do elevador até ela entrar.


 - Obrigada, senhora Bernardes. Saí pra comprar um café e acabei me atrasando... Prometo que isso não irá se repitir!


- Oras Stela, não se preocupe com isso. Esse não é o meu horário habitual de começar a trabalhar.


- O senhor Bonner ligou para o escritório às oito horas da manhã. Ele estava furioso porque a senhora não estava lá.


- Só pude retornas às cento e três ligações da empresa exatamente às oito horas. Por isso não tive como vir antes.


- Eu expliquei a ele que não havia conseguido falar com a senhora.


- Obrigada, Stela...


E assim seguimos até meu andar. Fui junto com ela até minha sala, peguei minha última lista, denominada "Catwalker Top" e então me olhei novamente no espelho: vestido alinhado, cabelo arrumado, maquiagem perfeita e sapatos impecáveis.


Ou mata, ou morre.


Correndo contra o tempo, me despedi de Stela e voltei ao elevador. Mais dois outros homens bem-vestidos subiram junto à mim e mais uma outra funcionária da empresa.


Quase cinco minutos e, enfim, o andar do "senhor William Bonner".


- Entra. - ele disse no interfone assim que cheguei perto da mesa de sua secretária, ruiva agora bem-humorada.


Assim que entrei, cerrei os dentes até conseguir perguntá-lo educadamente o que ele queria comigo.


- Comê-la, senhorita Bernardes. Aliás, a senhorita ainda é senhorita, não é mesmo?


- Defina senhorita, por favor. - Ele estava sentado na cadeira atrás de sua mesa, enquanto eu permanecia há alguns metros de distância daquele Homem, sim, com H aga maiúsculo. - Quero dizer, sou, sim senhor.


- Senhorita como moça, virgem, menina delicada, solteira... Essas coisas.


- Então o senhor me perdoe, mas não, eu não sou senhorita. - Ele levantou e eu estremeci. Ajeitando o paletó entre-aberto e reorganizando seus fios grizalhos já fora do lugar, ele veio até mim e mordeu meus lábios. - O que o senhor


- Adoro as mais safadas! Apimenta tudo.


- O senhor me desculpe, mas vim aqui a trabalho. Aliás, o que o senhor quer?


Já afastada dele e tentando arrumar alguma coisa pra fazer naqueles manequins nus, ele riu ao me ver desengonçada.


- Fátima! Venha aqui.


- Claro! - Sorri por educação e fui até ele, ainda com as pernas bambas. - O que o senhor deseja?


- Seu corpo. Você. E tudo que poderá me oferecer. Seja minha e estarei satisfeito.


E antes que pudesse retrucar, me defender ou bater na cara dele, fui surpreendida por um par de braços me prensando contra seu próprio corpo.


Sim, eu estava beijando William Bonner.


Fui conduzida lentamente até o sofá enquanto beijávamos e senti sua mão adentrando meu vestido e indo parar perto da minha calcinha. Quase arrancando seus cabelos, mordi os lábios daquele que me agarrava. Me afastei e me grudei na mesa de trabalho dele, quando o mesmo veio atrás de mim e novamente me surpreendeu...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariaplagio_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Só para avisar que, novamente, motivos pessoais nos impediram de fazer o que queríamos. Não será possível 4 (quatro) capítulos na corrida, mas já estamos escrevendo mais um para postarmos ainda hoje. E PARA AVISAR MAIS AINDA:   ESTE PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ O PRIMEIRO CAPÍTULO ERÓTICO D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • @manusanches Postado em 29/09/2015 - 14:44:46

    QUE FOFO! CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

  • bia_jaco Postado em 25/09/2015 - 11:07:30

    Que bom que você voltou a postar,estava com saudade da sua fic.Adorei o capítulo,tão bom ver eles assim <3

  • puff Postado em 24/09/2015 - 23:46:45

    Voltouuuu ebaaa

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:21:00

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR!

  • brennanlunar Postado em 01/08/2015 - 23:36:13

    Olá meninas, gostaria de convidar todas vocês para acompanhar minha nova fanfic sobre essa casal maravilhoso - Fátima e Bonner. chama-se amor além do tempo. Espero que gostem e compartilhem com as outras fãs. http://fanfics.com.br/fanfic/48162/amor-alem-do-tempo-fatima-bernardes-e-william -bonner-fatima-bernardes-william-bonner-amor-casal-medieval-passado-futuro

  • vfsv Postado em 01/06/2015 - 18:07:32

    Parou? =/

  • mariaplagio_ Postado em 12/05/2015 - 08:34:45

    meninas, o último capítulo foi postado pelo celular e foi somente porque estávamos em dívida com vocês. Mais para o meio da semana postaremos outro mais caprichado!

  • puff Postado em 12/05/2015 - 00:16:13

    Que lindos posta mais

  • salvatore_ Postado em 28/04/2015 - 10:01:58

    Que lindo! &#9829;&#9829;&#9829;&#9829;&#9829;

  • puff Postado em 27/04/2015 - 19:50:16

    Que lindo finalmente se acertando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais