Fanfics Brasil - 12 Presos nos lençois

Fanfic: Presos nos lençois | Tema: Erotismo


Capítulo: 12

594 visualizações Denunciar


...


Segurou meus cabelos com força e começou a beijar meu pescoço; a sussurrar coisas eróticas no meu ouvido.


Meu Deus! William Bonner...


Senti minhas pernas trêmulas e me segurei com força na mesa, porém não foi o suficiente. Mesmo sem querer - ou nem tanto -, deixei meu corpo cair sobre o de William e ele me segurou com força, como se dissesse "eu estou aqui".


Como tinha, praticamente, todo o meu corpo à sua disposição, ele me colocou sentada na mesa de pernas abertas, de frente pra ele. Ainda segurando os meus cabelos e me forçando a deixar a cabeça ir para trás, eu senti que meu vestido estava quase na minha cintura, tendo sido tirado de baixo pra cima.


Comecei a tomar vantagem e tirei o paletó de William, enquanto tentava livrar meus cabelos de suas mãos. Assim que obtive resultado, grudei meus lábios no colarinho de sua camisa social azul bebê e o deixei manchado de batom. Vitoriosa, com as mãos espalmadas consegui tirar sua camisa e comecei a morder seu peito.


Oras, ele era meu.


Sem demoras, William Bonner jogou meu vestido longe, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Então me viu apenas de lingerie.


Desci da mesa e me ajoelhei a sua frente, o olhando de baixo para cima, numa visão verticalmente privilegiada. Sim, ele estava ereto! Ereto e pronto. Ereto e pronto pra mim. Encarei seu membro à minha frente e abri o zíper de sua calça jeans, antes que ele pudesse se arrepender tentasse me levantar.


Ele deu dois passos e parou encostado na mesa, como se já soubesse as reações que causaria nele. Baixei sua calça e sua cueca, engolindo a seco a cena que via.


Meu Deus! Que homem é esse?


Ele segurou meus cabelos novamente, forçando-me a abocanhar aquele membro grosso e estupidamente ereto.


- Venha Fátima, você tem o meu corpo à sua disposição. Me chupe.


Sorri ao ouví-lo balbuciar aquela frase com uma entonação de súplica, então apoiei minhas mãos no chão, fechei os olhos, olhei para aquele membro novamente e então, encarando seu olhar, fiz o que ele havia pedido.


Inicialmente, perdi o fôlego e fiquei um pouco tonta com aquele gosto salgado de excitação, mas logo curti o momento e me aproveitei dele. Ergui minhas mãos e as pus em seus quadris, fazendo uma leve massagem. Olhei para ele novamente e então, com a boca, fiz movimentos ritmados: para frente e para trás. Nem rápido e nem devagar. Comecei a lambê-lo em toda a extensão, da ponta até próximo dos testículos.


Me engasguei um pouco com o líquido pré-ejaculatório que saltou para a minha boca de maneira brusca, e vi quando Bonner arregalou os olhos.


- Está tudo bem?


Como forma de resposta, abocanhei fundo seu membro já a beira do orgasmo e então senti todo líquido dentro da minha boca, forçando-me a engolir tudo de uma vez só. Uma dose de sêmem perto das dez horas da manhã não era nada mal para alguém como eu. Então, olhei para ele novamente e sustentei meu olhar, enquanto engolia o sêmem já na minha garganta e tornava a chupá-lo.


- Você vai acabar me matando! Deixe que eu faça você gozar...


Senti seu orgasmo novamente em minha boca e sorri feliz, após ter engolido tudo. Orgasmos duplos! Sorri feliz, não acreditando no que havia acontecido. Meus joelhos já latejavam e então levantei, apoiando as minhas mãos dos lados dos quadris daquele Homem á minha frente.


- Gozei enquanto fazia você gozar. - Eu provoquei, fazendo-o me beijar com ferocidade.


- Você não tem noção do que acaba de me fazer.


- Fiz você ter orgasmos duplos?


- Me prendeu a uma mulher só.


Ele me beijou de novo e eu já não tinha consciência do que era ar nos pulmões. Minhas pernas estavam bambas e fracas, então apoiei meus braços em seus ombros e o puxei para ainda mais perto de mim. Ele ia começar a tirar minha lingerie, mas o interfone tocou.


- Droga!


Ele esticou o braço para atender, mantendo-me presa a seu corpo. Assim que desligou, disse que teria que sair.


- Tudo bem, apenas me solte!


Ele me beijou mais uma vez e então me soltou, deixando com que eu tornasse a colocar o vestido. Fui até o banheiro de sua sala e retoquei o batom - e a maquiagem inteira. E lá estava eu: com o cabelo solto e volumoso devido aos puxões daquelas mãos maravilhosas, com o vestido amarrotado e com as bochechas vermelhas, além dos olhos inchados e lacrimosos.


- Nossa! - Ele comentou ao me ver sair do banheiro, como se eu estivesse arrumada e pronta para uma festa de gala. Quem esse homem pensa que está vendo?


- O que foi?


- Você é linda!


Sorrindo, fui até ele e me despedi com um selinho, porém antes de ir embora fui puxada pelas suas mãos novamente e forçada a beijar de verdade.


Saí da sala e quando estava já no elevador, lembrei que havia esquecido da "Catwalker Top" em cima do sofá e então sorri ao me lembrar do que havia acabado de acontecer. Com o coração na mão - literalmente -, lembrei que ele havia me dito que me ligaria.


Ai meu Deus!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariaplagio_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mal cheguei na minha sala e já me via com o telefone na mão, aguardando ansiosa pela voz do Michael no outro lado. Depois de três toques seguidos, meu amigo-confidente atendeu sem nenhuma animação. - Me ligando a essa hora? Quem comeu você? - Olá pra você também, Michael! Eu estou ótima... e você? - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • @manusanches Postado em 29/09/2015 - 14:44:46

    QUE FOFO! CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

  • bia_jaco Postado em 25/09/2015 - 11:07:30

    Que bom que você voltou a postar,estava com saudade da sua fic.Adorei o capítulo,tão bom ver eles assim <3

  • puff Postado em 24/09/2015 - 23:46:45

    Voltouuuu ebaaa

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:21:00

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR!

  • brennanlunar Postado em 01/08/2015 - 23:36:13

    Olá meninas, gostaria de convidar todas vocês para acompanhar minha nova fanfic sobre essa casal maravilhoso - Fátima e Bonner. chama-se amor além do tempo. Espero que gostem e compartilhem com as outras fãs. http://fanfics.com.br/fanfic/48162/amor-alem-do-tempo-fatima-bernardes-e-william -bonner-fatima-bernardes-william-bonner-amor-casal-medieval-passado-futuro

  • vfsv Postado em 01/06/2015 - 18:07:32

    Parou? =/

  • mariaplagio_ Postado em 12/05/2015 - 08:34:45

    meninas, o último capítulo foi postado pelo celular e foi somente porque estávamos em dívida com vocês. Mais para o meio da semana postaremos outro mais caprichado!

  • puff Postado em 12/05/2015 - 00:16:13

    Que lindos posta mais

  • salvatore_ Postado em 28/04/2015 - 10:01:58

    Que lindo! &#9829;&#9829;&#9829;&#9829;&#9829;

  • puff Postado em 27/04/2015 - 19:50:16

    Que lindo finalmente se acertando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais