Fanfics Brasil - 13 Presos nos lençois

Fanfic: Presos nos lençois | Tema: Erotismo


Capítulo: 13

8 visualizações Denunciar


Mal cheguei na minha sala e já me via com o telefone na mão, aguardando ansiosa pela voz do Michael no outro lado. Depois de três toques seguidos, meu amigo-confidente atendeu sem nenhuma animação.


- Me ligando a essa hora? Quem comeu você?


- Olá pra você também, Michael! Eu estou ótima... e você?


- Tá, tá... Estou bem também. - Ele fez uma pausa. Quando viu que eu não contaria o porquê de ter ligado para ele no meio do expediente, ele retomou a conversa. - Me ligou exatamente pra quê?


- Contar uma novidade que vai fazer você cair pra trás quando ouvir!


- E?


- Michael, eu e o William, nós... nós... - Porém a lembrança daquilo que havia acabado de acontecer não me permitia continuar. - Nós... Ai meu Deus, Michael! Eu não sei nem como dizer isso a você!


- Não me diga que vocês transaram no elevador, Fátima! Sim... Porque de todas as loucuras sexuais que alguém já podia ter feito, essa é a pior e única que você ainda não fez.


- Não Michael! Jamais. Ainda mais aqui na Visconde`s, pelo amor de Deus! Não foi isso.


- Então o que foi de tão especial pra você me ligar no meio do expediente, enquanto teria que estar montando seis ou setes novos looks para o inverno que chega?


- Chupei William Bonner.


- COMO É QUE É? - Ele gritou do outro lado da linha, visivelmente espantado. - Você o quê?


- Chupei William Bonner.


- Vá se ferrar e me conte tudo direito e com detalhes quando chegar. Não demore. Vejo você às...


- Cinco e meia.


- Então até lá!


Desliguei o telefone e sorri vitoriosa mais uma vez. Sim, eu chupei William Bonner. Completamente extasiada ao lembrar dos meus momentos anteriores, joguei meu corpo contra a cadeira e ainda podia sentir o gosto dele na minha boca.


Ao perceber que estava envolvida demais com aquilo tudo, levantei-me depressa e revirei todos os papeis que encontrei em cima da mesa pra encontrar alguns contatos de modelos e também a minha tão procurada catwalk.


- Está procurando por isso?


Quando me virei assustada para ver de quem se tratava aquilo tudo, vi um homem completamente sexy. Vestido com seu paletó e aquela calça jeans, tremi ao vê-lo tão... despojado. Havia um sorriso naquele rosto que eu mal podia enxergar, de tão brilhoso que era. Com alguns papeis brancos na mão direita e seu aparelho de celular na esquerda, parecia ainda mais Homem do que antes. Minhas pernas bambearam novamente e ele veio até mim - logo depois de trancar a porta.


- O que você faz com a minha catwalk? - Perguntei quase sem fôlego, enquanto o via se aproximar de mim sem falar absolutamente nada. - Eu esqueci na sua sala? Não acredito que - E então fui surpreendida por um beijo daquele Homem sexy que me agarrou de uma forma que mal permitiu meus pulmões incharem de ar.


- Que letra maravilhosa, Fátima! Tão maravilhosa quanto você!


Vê-lo sorrindo e me elogiando daquela maneira, meu Deus! Você é real?


- Obrigada. Mas agora me dê aqui porque preciso trabalhar.


Ainda hesitante, ele me deu as folhas somente depois de me beijar mais uma vez.


- Desculpe ter interrompido nossa conversa... Juro que não foi por querer.


- Não, tudo bem. Eu sei que o mundo da moda é bastante movimentado.


- Ainda bem que trabalhamos juntos! Mas então, irá almoçar aonde?


- Em um restaurante aqui perto. Senhor Bonner?


Ele riu. Meu Deus! Ele riu pra mim. Estava rindo pra mim! Odiavelmente rindo pra mim!


- William, apenas. Você me chupou, Fátima!


- É, eu sei... Mas então - definitivamente, falar esse tipo de coisa com ele não era nada inteligente e tão pouco saudável - o que o senhor deseja?


- Você.


- Como é?


Ele me desejava? Ainda?


Ele riu novamente. Me viu desconcertada na sua frente e a visão deve ter sido um tanto quanto engraçada. Riu de mim. Que espécie de mulher ele achava que eu era?


- Você tem de me tratar como você quando estamos sozinhos e não como senhor. - Ele fez uma pausa. - Mas eu também quero você!


- Acontece que


- Acontece que você é a Madre Teresa de Calcutá. Tá certo... Apenas vim lhe fazer um convite.


- Pois faça! - Cruzei os braços e o fiz sorrir. Ele colocou uma mecha de cabelo para trás da minha orelha e me beijou à bochecha. - Por favor...


- Almoça comigo, hoje?


- A- almoçar? Mas...


- Por favor. Podemos almoçar na minha sala mesmo, se preferir.


- Eu prefiro. A que horas?


- Pode ir para a minha sala agora, se quiser.


- Mas eu devo trabalhar. Que tal onze e meia?


- Onze horas.


- Onze e quinze.


- Onze e dez.


- William! - Tentei ponderá-lo quando vi que não chegaríamos a lugar algum. - Assim não vai dar.


- Eu sou o seu chefe, eu mando em você e no seu trabalho e eu permito que você almoce comigo.


- Onze e quinze?


- Dez para as onze.


Ele veio até mim, me deu um beijo - novamente de tirar o fôlego - e então se despediu. Me entregou a catwalk e foi embora. Vê-lo cruzar a porta me deixou agoniada.


Às dez para as onze teria um novo encontro com William Bonner.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariaplagio_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que aquele fantástico homem dos cabelos grisalhos e combinação perfeita de paletó e calça jeans saiu da minha sala, eu me sentei e abri minha caixa de emails no meu computador logo ao lado. Haviam algumas requisições de modelos, sugestões de tecidos... Mas nada que prendesse a minha atenção. Liguei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • @manusanches Postado em 29/09/2015 - 14:44:46

    QUE FOFO! CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

  • bia_jaco Postado em 25/09/2015 - 11:07:30

    Que bom que você voltou a postar,estava com saudade da sua fic.Adorei o capítulo,tão bom ver eles assim <3

  • puff Postado em 24/09/2015 - 23:46:45

    Voltouuuu ebaaa

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:21:00

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR!

  • brennanlunar Postado em 01/08/2015 - 23:36:13

    Olá meninas, gostaria de convidar todas vocês para acompanhar minha nova fanfic sobre essa casal maravilhoso - Fátima e Bonner. chama-se amor além do tempo. Espero que gostem e compartilhem com as outras fãs. http://fanfics.com.br/fanfic/48162/amor-alem-do-tempo-fatima-bernardes-e-william -bonner-fatima-bernardes-william-bonner-amor-casal-medieval-passado-futuro

  • vfsv Postado em 01/06/2015 - 18:07:32

    Parou? =/

  • mariaplagio_ Postado em 12/05/2015 - 08:34:45

    meninas, o último capítulo foi postado pelo celular e foi somente porque estávamos em dívida com vocês. Mais para o meio da semana postaremos outro mais caprichado!

  • puff Postado em 12/05/2015 - 00:16:13

    Que lindos posta mais

  • salvatore_ Postado em 28/04/2015 - 10:01:58

    Que lindo! &#9829;&#9829;&#9829;&#9829;&#9829;

  • puff Postado em 27/04/2015 - 19:50:16

    Que lindo finalmente se acertando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais