Fanfics Brasil - 14 Presos nos lençois

Fanfic: Presos nos lençois | Tema: Erotismo


Capítulo: 14

7 visualizações Denunciar


Assim que aquele fantástico homem dos cabelos grisalhos e combinação perfeita de paletó e calça jeans saiu da minha sala, eu me sentei e abri minha caixa de emails no meu computador logo ao lado. Haviam algumas requisições de modelos, sugestões de tecidos... Mas nada que prendesse a minha atenção.


Liguei para Stela e lembrei à ela que poderia chegar mais tarde depois do almoço ou sair mais cedo e ela me confirmou que chegaria mais tarde depois do almoço. Lembrei à ela também de me trazer umas amostras de tecidos parisiense, com os quais montaria um vestido de gala.


Olhei para a minha catwalk top, que não era nada mais que uma lista de modelos mais bem-sucedidas e bonitas das passarelas. Ainda tinha o cheiro dele...


William Bonner sempre foi um cara que me instigou. Sempre com aquela pose de homem duro, bem-sucedido e seguro de si, ele nunca saía de meus pensamentos enquanto eu ainda era uma acadêmica. Assim que concluí a faculdade, tive a oportunidade de trabalhar na empresa dele, a Visconde`s Design de Moda. Porém, ao ver como o ritmo seria, tomei uma raiva enorme daquele homem. Certa de que ele jamais olharia pra mim, a raiva era mais de mim mesma do que dele.


Então, vê-lo mandando-me a chupá-lo foi algo... surreal.


 


Dada dez e meia, enquanto trabalhava sem parar, tentando arrumar alguma maneira de adiar dois desfiles - exatamente por falta de tempo para montar todos os trajes -, ouvi meu telefone tocar.


Atendi ao segundo toque.


- Visconde`s Design de Moda, bom dia. Fátima Bernardes.


- Liguei apenas para avisá-la de que aqui a menos de quinze minutos você tem um encontro marcado comigo, aqui na minha sala.


- Olá senhor Bonner! Estou bem, obrigada! E o senhor?


- Não me venha com essas. Estou péssimo. Falta você aqui.


- Não acha que é cedo demais pra se apegar tanto a mim? - Provoquei.


- Se tratando de você, não é. Você não sabe o tamanho da tortura que está sendo a minha manhã.


- Por quê?


- Se você tem esperança de que eu comece uma conversa por telefone, está rendondamente enganada. Suba até a minha sala e lhe conto tudo.


Olhei para o relógio e vi que faltavam quarenta minutos para as dez. Por tanto, ainda tinha mais cinco minutos para enrolá-lo por telefone.


- Daqui a cinco minutos eu pego o elevador. Pelas minhas contas, quando der dez para as onze já estarei dentro da sua sala.


- Venha agora, por favor. Preciso relaxar!


- Quer que eu chupe você de novo?


- Adoraria... Mas eu preciso mais que isso. Não se preocupe, não agarrarei você.


- Tudo bem, mas preciso voltar ao trabalho. Daqui a pouco nos encontramos.


- Você tem bem menos de seis minutos.


Era mentira. Assim que desliguei o telefone, vi que ainda tinham especiais oito minutos. Fui até o banheiro, arrumei o cabelo em um novo rabo de cavalo, passei um batom vermelho nos lábios e então ajeitei meu vestido, ainda amarrotado.


Sorrindo, saí da sala.


- Stela, o senhor Bonner me chamou até sua sala. Talvez queira acertar detalhes comigo dos próximos desfiles da empresa. Se me ligarem, avise que estarei aqui novamente somente pela parte da tarde.


- Tudo bem, senhora. Mais alguma coisa?


- Na verdade, menos. Sairei hoje às cinco novamente. Poderá sair no mesmo horário.


- Obrigada, senhora. Mais alguma coisa?


- Não, obrigada. Até mais.


- Tenha um bom dia!


Sorri como se tivesse dito "igualmente". Então, tão segura de mim quanto como a algumas horas atrás, subi sorrindo no elevador.


 


- Levemente atrasada!


E foi assim que entrei na sala de William Bonner. Ele estava me esperando na porta, como quem espera uma noiva. Cheguei pontualmente às dez para as onze, porém não estava bom o suficiente para ele.


Segurei sua mão e então entramos em sua sala.


- Não estou atrasada. - Eu peguei meu celular para checar as horas e nem o vi trancando a porta. Quando iria falar alguma coisa, fui surpreendida por um beijo caloroso. Suas mãos foram diretamente para o redor da minha cintura, enquanto grudei minhas duas mãos em seu pescoço. Na verdade, uma. Já que a outra estava segurando o celular. Ele me soltou, mas continuamos com os lábios colados. - Você não devia fazer isso comigo toda hora.


- Beijar você?


- Sem mais nem menos, não. Me beijar pode, mas dê algum sinal, pelo menos.


- E a minha cara de felicidade ao encontrar você não basta?


- Não...


Ele me beijou novamente e então me guiou até o sofá. Ele não estava mais vestido com seu paletó preto, mas a mancha do meu próprio batom no colarinho de sua camisa me deixou levemente corada. Havia manchado sua camisa - e talvez sua reputação.


- Todos olham pra mim com olhar esquisito. Por sua causa. - Ele viu que eu estava olhando para a mancha de batom.


- Desculpe, não resisti.


- Não, tudo bem.


- Por que me chamou aqui? - Eu perguntei, já ansiosa. Ficar perto do William sem saber o que viria a acontecer era algo incomum e sufocante. Do fundo do coração, eu já começava a precisar dele.


- Estou irritado. Chateado. Para baixo, mesmo.


- E o que posso fazer?


- Fique aqui comigo, já basta.


Ele puxou minha mão e me beijou mais uma vez. Segurando a minha cintura e eu os seus cabelos, pude ver que ele estava realmente chateado com alguma coisa, somente com os movimentos de sua língua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariaplagio_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que nos soltamos novamente - ainda bem próximos -, eu o olhei séria, pedindo para que ele se abrisse comigo. Tá certo que nunca havíamos conversado muito, e nem ao menos nos conhecíamos o suficiente para tratarmos de tais assuntos, porém eu havia o chupado há algumas horas atrás, então me sentia ínti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • @manusanches Postado em 29/09/2015 - 14:44:46

    QUE FOFO! CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

  • bia_jaco Postado em 25/09/2015 - 11:07:30

    Que bom que você voltou a postar,estava com saudade da sua fic.Adorei o capítulo,tão bom ver eles assim <3

  • puff Postado em 24/09/2015 - 23:46:45

    Voltouuuu ebaaa

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:21:00

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR!

  • brennanlunar Postado em 01/08/2015 - 23:36:13

    Olá meninas, gostaria de convidar todas vocês para acompanhar minha nova fanfic sobre essa casal maravilhoso - Fátima e Bonner. chama-se amor além do tempo. Espero que gostem e compartilhem com as outras fãs. http://fanfics.com.br/fanfic/48162/amor-alem-do-tempo-fatima-bernardes-e-william -bonner-fatima-bernardes-william-bonner-amor-casal-medieval-passado-futuro

  • vfsv Postado em 01/06/2015 - 18:07:32

    Parou? =/

  • mariaplagio_ Postado em 12/05/2015 - 08:34:45

    meninas, o último capítulo foi postado pelo celular e foi somente porque estávamos em dívida com vocês. Mais para o meio da semana postaremos outro mais caprichado!

  • puff Postado em 12/05/2015 - 00:16:13

    Que lindos posta mais

  • salvatore_ Postado em 28/04/2015 - 10:01:58

    Que lindo! &#9829;&#9829;&#9829;&#9829;&#9829;

  • puff Postado em 27/04/2015 - 19:50:16

    Que lindo finalmente se acertando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais