Fanfics Brasil - 15 Presos nos lençois

Fanfic: Presos nos lençois | Tema: Erotismo


Capítulo: 15

10 visualizações Denunciar


Assim que nos soltamos novamente - ainda bem próximos -, eu o olhei séria, pedindo para que ele se abrisse comigo. Tá certo que nunca havíamos conversado muito, e nem ao menos nos conhecíamos o suficiente para tratarmos de tais assuntos, porém eu havia o chupado há algumas horas atrás, então me sentia íntima o suficiente para me preocupar com ele.


Fora os sentimentos...


- Não foi nada... Não precisa se preocupar.


Eu me afastei. Estava começando a me chatear.


- Você me disse que estava mal por telefone. Eu subi e vim ver como você estava. Dá pra ver pelo seu olhar e pela maneira que me beija que não há nada bem. O que aconteceu?


- Os mesmos problemas de sempre.


Sem me encarar, eu pude ver claro e cristalino que ele estava mentindo. Estava mexendo em suas mãos sem parar, enquanto fitava o chão sabe-se lá porquê. Assim que me afastei, ele tentou me repreender, mas a única coisa que fez foi soltar um grunhido de reprovação.


Alguma coisa me dizia que sim, estávamos começando a ficar íntimos.


- Tá certo, senhor Bonner. Se o senhor não se importa, adoraria sair para almoçar. Claro que, volto em uma hora. - Trinquei os dentes ao tratá-lo tão bem, mesmo querendo pular em seu pescoço e obrigá-lo a me contar tudo, em detalhes. - Com licença.


E quando ameacei levantar e sair de sua sala, ele veio até mim e segurou meu braço, com uma força absurda. Não chegava a me machucar, mas me deixou um tanto quanto assutada.


Nunca havia visto William Bonner daquele jeito...


Ele estava com o rosto vermelho, com as mãos geladas e seus olhos mal piscavam. Começou a se mover e chegou mais perto de mim, ainda mantendo uma distância razoável. Talvez ele não quisesse ficar tão perto para não cometer algo errado contra mim... E antes que eu pudesse me perder em pensamentos absurdos, ele tirou um pouco da força que exercia sobre a mão e a deixou mais leve, respirando fundo. Começou a aproximar seu braço de seu corpo, fazendo com que eu me aproximasse também.


- Não vá embora. Você vai almoçar aqui comigo. E eu já lhe disse que deve me chamar de você e não de senhor. Não faz isso de novo.


- Tudo bem, desculpe. - Olhei para o meu braço, como se estivesse pedindo para que ele soltasse. Porém ele nada fez, continuou sustentando o olhar sobre mim e me aproximando cada vez mais. Comecei a andar mais apressada à medida que ele avançava o braço. Eu estava quase próxima demais. - Por que você não me conta o que aconteceu? Não vejo utilidade na minha companhia se não for pra falar nada.


Ele me puxou de uma vez só e parei grudada em seu corpo, com as mãos em volta de seu pescoço. Ele segurou minha cintura e me colocou sentada no sofá novamente.


- Você bem sabe que prefiro fazer outras coisas com você do que somente conversar.


- William!


- Desculpe. - Ele me deu um leve beijo e levantou, fazendo com que eu o seguisse pelo olhar. - Vai querer comer o quê?


Mordi o lábio inferior ao vê-lo sentar em sua cadeira, atrás de sua mesa. Era tudo tão bonito e grande quanto ele... Tudo tão William Bonner. Ele sorriu e me jogou um beijo no ar, tirando o telefone do gancho e colocando do lado de sua orelha. Seus bíceps se contraíram à medida que ele dobrou o braço.


- Clarice, por favor, duas porções de comida chinesa. Um misto de tudo que há de melhor, por favor.


Foi tudo o que ele disse ao telefone. Claro, duro, correto, simples, William. Era impressionante como ele era sempre o mesmo: seguro de si e do que falava. Ou fazia.


Colocou o telefone no gancho novamente e deitou no sofá, apoiando a cabeça no meu colo. Fechou os olhos e sorriu quando eu comecei a fazer um cafuné em sua cabeça.


- Acho que não demora. - Ele abriu os olhos e me ecarou. Imediatamente, parei com o que fazia. - Você gosta de comida chinesa, não é?


- Gosto muito! - Então voltei a fazer o cafuné e o vi recuar a cabeça, enquanto ria e se mexia todo. - O que houve? Não gosta disso?


- Não é que eu não goste, é que eu sinto cócegas, minha linda! - Ele riu.


Minha linda? Minha linda! Meu Deus! Minha linda!? William Bonner riu pra mim - de novo - e me chamou de minha linda!? Com a cabeça no meu colo, deitado no sofá da sua sala, rindo pra mim e me chamando de minha linda!?


- Minha linda?


Eu tive que perguntar. Não queria me envolver demais com alguém que só queria me comer e pronto. Acontece que... minha linda!?


- Desculpe... - Ele levantou, estragando o bom momento. - Eu pensei que


- Não, tudo bem. Só fiquei surpresa. Está tudo certo. Desculpe.


Ele sorriu e começou a acariciar meu rosto. Minha linda


- Tudo certo, minha linda!


Ele sorriu e eu fiquei parada, sorrindo de volta. Oras, me beije de uma vez!


E foi isso que aconteceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariaplagio_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agarrada aos seus braços fortes, senti meu vestido subir involuntariamente. Não que suas mãos não fossem espertas o suficiente e não soubessem o que estavam fazendo, mas eu sabia que a culpa toda era do vestido relativamente curto demais - ainda que fosse até o joelho. Comecei a remexer seus cabelos castanhos, já que seus fio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • @manusanches Postado em 29/09/2015 - 14:44:46

    QUE FOFO! CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

  • bia_jaco Postado em 25/09/2015 - 11:07:30

    Que bom que você voltou a postar,estava com saudade da sua fic.Adorei o capítulo,tão bom ver eles assim <3

  • puff Postado em 24/09/2015 - 23:46:45

    Voltouuuu ebaaa

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:21:00

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR!

  • brennanlunar Postado em 01/08/2015 - 23:36:13

    Olá meninas, gostaria de convidar todas vocês para acompanhar minha nova fanfic sobre essa casal maravilhoso - Fátima e Bonner. chama-se amor além do tempo. Espero que gostem e compartilhem com as outras fãs. http://fanfics.com.br/fanfic/48162/amor-alem-do-tempo-fatima-bernardes-e-william -bonner-fatima-bernardes-william-bonner-amor-casal-medieval-passado-futuro

  • vfsv Postado em 01/06/2015 - 18:07:32

    Parou? =/

  • mariaplagio_ Postado em 12/05/2015 - 08:34:45

    meninas, o último capítulo foi postado pelo celular e foi somente porque estávamos em dívida com vocês. Mais para o meio da semana postaremos outro mais caprichado!

  • puff Postado em 12/05/2015 - 00:16:13

    Que lindos posta mais

  • salvatore_ Postado em 28/04/2015 - 10:01:58

    Que lindo! &#9829;&#9829;&#9829;&#9829;&#9829;

  • puff Postado em 27/04/2015 - 19:50:16

    Que lindo finalmente se acertando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais