Fanfics Brasil - 17 Presos nos lençois

Fanfic: Presos nos lençois | Tema: Erotismo


Capítulo: 17

605 visualizações Denunciar


- Vai começar, senhor Bonner? - Recuperei minhas forças, sorri forçadamente e encarei sem medo aquele que há horas atrás estava prestes a me comer. Filho da mãe! - Porque acho que já posso ir embora.


- Você sabe bem que não vai ir embora agora.


Bufei e bati com meus braços nas laterais do meu corpo. Estar numa corda bamba contínua estava começando a me chatear profundamente... E tudo bem que eu havia acabado de beijar um homem na frente dele, mas isso não era motivo para William Bonner - tão vadio quanto eu - me chamar de vagabunda nas entrelinhas.


- Quem você pensa que é? Não é porque é dono disso aqui tudo - acenei com as mãos para aquela enorme sala no melhor estilo William Bonner de ser: completa, simples, direta e incrivelmente incrível - que pode ofender as pessoas ao seu redor, William.


- Ofender as pessoas ao meu redor? - O tom de sua voz saiu tão irônico que fez meu estômago virar. - Eu sinto muito Fátima, mas você não é nenhuma "pessoa ao meu redor" - ele fez aspas com as mãos. - Você é a mulher que eu estava beijando enlouquecidamente e que eu ia comer se não fosse o interfone tocar e o tal Tino aparecer . E eu sinto muito mesmo, mas não tem como não ofender uma mulher que quase transa com o seu chefe em uma hora e nem cinco minutos depois é beijada por outro, provavelmente um que já lhe comeu. Não ofendi ninguém.


Coloquei as mãos na minha barriga e comecei a massageá-la. Aquela conversa estava embrulhando o meu estômago e a pior parte é que não eram mentiras o que ele estava falando. Querendo ou não ele estava certo.


- Tudo bem, mas não fui eu quem beijei ele. Você não tem o direito de me ofender. William Bonner, pelo amor de Deus, você nunca ficou com mais de uma mulher em uma mesma noite? E não adianta querer mentir que não, porque pra vagabunda eu sirvo, mas pra burra não.


- Olha só, a comida vai esfriar e se formos colocar em uma balança o mais vagabundo daqui, iremos até o fim do expediente. Além do que temos apenas uma hora de almoço.


- Não vou almoçar com você.


Ele bufou, respirou fundo calmamente e eu pude ver o quão irritado ele estava. Ainda que fosse William Bonner, eu parecia fazer tremer suas bases. Veio até mim com pouco mais de quatro passos e segurou meu braço com força, quase me machucando. Ele não parecia nem um pouco amigável.


- Eu pedi comida para dois, trouxe você até aqui e se não quiser que eu cometa algo muito errado, sente e coma comigo. Eu já não estava bem e depois de ver você beijando - tenho total certeza de que ele se esforçou para não torcer o nariz fazendo uma expressão de nojo - por outro, fiquei muito pior. Se você tem qualquer pouco sentimento por mim, mesmo que uma leve admiração, fique e almoce comigo.


Assim que ele me soltou, perdi as forças nas minhas pernas. Deus do céu, o que não faltam em mim são sentimentos por esse homem, mas isso ele jamais saberia. Sustentou o olhar sobre mim e rapidamente baixou os olhos, fitando o chão. Colocou as mãos na cintura e caminhou até sua mesa. Olhou para mim novamente e eu vi que estava na hora de chegar perto e oferecer ombro amigo, antes que fosse tarde.


Me aproximei e coloquei minhas mãos em seus ombros, fazendo-o se arrepiar. Por mais que a camisa que ele vestia fosse de um tecido vistoso, ele demonstrava suas sensações bem diante dos olhos dos outros - por mais seguro de si que ele fosse.


- O que você quer, Fátima?


- Depende muito do que você quer. - Me afastei e fiquei de frente para ele, que se encostou na mesa e ficou na minha altura. Olhos nos olhos. - Eu já chupei você, você já me viu nua e quase me comeu. Tudo bem que eu tenha sido beijada por um outro homem na sua frente minutos depois de sair do seu colo, mas isso não é motivo suficiente pra me tratar tão mal. Quer companhia? Tudo bem, eu fico. Mas não em silêncio.


Droga! Que homem bem... bem Homem.


- Fátima, fique. Desculpe, é que tudo está dando errado hoje. Vamos comer e se eu estiver lhe tratando mal, me jogue um pouco da sua comida na minha cara. Eu só preciso da sua companhia hoje. - Com ênfase no sua.


Sorri, damos as mãos e então fomos comer. Ele puxou uma cadeira e colocou na beira de sua mesa, enquanto sentou na sua - tão bonita e tão dele. Entregou à mim a minha porção e pegou a sua, sorrindo ao ver a aparência do alimento.


Era tão simples e tão bom estar com ele assim, num clima descontraído...


- Coma e fique à vontade. E, por favor, não fique constrangida ou envergonhada caso não se dê bem com os "pauzinhos". - E então riu, claramente ironizando a última frase, a qual se dirigia a minha habilidade com os "pauzinhos".


- Também sou adepta à comida chinesa.


Pegamos os tais "pauzinhos" e começamos a saborear aquilo tudo, explícitamente engajados em comer aquilo tudo de uma vez só - se possível.


- Então me diga - ele tomou a iniciativa de não ficar quieto e fazer daquele almoço o pior de nossas vidas - quem era aquele homem?


Respirei fundo, terminei de mastigar a comida que estava na minha boca e lambi meus beiços, vendo-o morder seus lábios. Sorri, limpei minha boca com o guardanapo e tomei um pouco da água que estava gentilmente servida em uma taça para mim. Assim que larguei a taça na mesa, depositei meus olhos nela e não fui corajosa o bastante para encarar o homem à minha frente.


- Ele é um conhecido meu.


- Conhecido, Fátima? Por favor, não precisa mentir tanto...


- Conhecido, sim. Nos conhecemos em alguma festa há anos atrás e desde então, sempre que nos encontrávamos dávamos um jeito de transar. Ele sempre foi como eu, por isso que nunca tentamos um relacionamento sério.


- Como você como?


Eu ri e o encarei. Ele estava com os cotovelos apoiados na mesa e a cabeça descansava entre suas mãos. O sorriso aberto em seus lábios demonstrava toda a curiosidade que sentia.


- De sair com várias pessoas numa mesma noite e transar com várias pessoas numa mesma semana. Nós não nos prendemos a ninguém.


O sorriso desapareceu de seus lábios e eu tomei a água que estava na minha frente de uma vez só - quase engolindo em seco. Parecia que o fato de eu não me prender a ninguém havia o decepcionado. Mas ele era o William Bonner e eu era apenas uma Fátima qualquer.


Ele desviou os olhos de mim e passeou com eles pela sala inteira, até parar na comida à sua frente.


- Você não se prende a ninguém? - Ele perguntou sem olhar pra mim.


Se o ninguém for você eu me prendo, sim.


- A única pessoa a quem eu estou presa é o Michael, meu melhor amigo e colega de apartamento. Ainda não encontrei um grande amor que me faça abandonar a vida de festas e agitos noturnos pra viver uma vida de mulher casada e mãe de família.


- Seu coração é livre, mocinha?


- Livre sou eu. Meu coração tem dono. - O encarei ao falar a última frase e sorri, tentando indicar alguma coisa. Não que eu fosse completamente apaixonada ou coisa parecida, mas eu sentia algum sentimento forte por ele. Ao vê-lo sorrir, me dei conta da burrada que havia feito. - E o dono é o Michael. Sem contar o meu pai, ele é o único homem que pode estar aqui dentro.


- Ah! - Ele revirou os olhos e voltou a comer. - Pois o meu coração é. E quer saber do que mais, espero que continue sempre assim. Dizem por aí que se apaixonar é uma droga.


Eu sorri envergonhada e baixei a cabeça, encarando aquela comida que parecia não ter fim. Não estava mais com fome, muito pelo contrário. Meu estômago estava dando voltas e voltas dentro de mim e eu não podia fazer nada além de sorrir, comer e falar que estava tudo ótimo. As horas pareciam não passar e eu sentia como se estivesse me afastando daquele homem à minha frente cada vez mais, por mais que estivéssemos mais íntimos à medida que os segundos passavam naquele dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariaplagio_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já eram quase três horas da tarde e eu ainda não havia conseguido tirar aquele almoço desastroso da minha cabeça. Se por um lado o começo daquilo tudo havia sido ótimo, o final havia sido horrível. Eu já não sabia mais o quão perto daquele homem eu tava e tudo aquilo estava começando a me chat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • @manusanches Postado em 29/09/2015 - 14:44:46

    QUE FOFO! CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

  • bia_jaco Postado em 25/09/2015 - 11:07:30

    Que bom que você voltou a postar,estava com saudade da sua fic.Adorei o capítulo,tão bom ver eles assim <3

  • puff Postado em 24/09/2015 - 23:46:45

    Voltouuuu ebaaa

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:21:00

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR!

  • brennanlunar Postado em 01/08/2015 - 23:36:13

    Olá meninas, gostaria de convidar todas vocês para acompanhar minha nova fanfic sobre essa casal maravilhoso - Fátima e Bonner. chama-se amor além do tempo. Espero que gostem e compartilhem com as outras fãs. http://fanfics.com.br/fanfic/48162/amor-alem-do-tempo-fatima-bernardes-e-william -bonner-fatima-bernardes-william-bonner-amor-casal-medieval-passado-futuro

  • vfsv Postado em 01/06/2015 - 18:07:32

    Parou? =/

  • mariaplagio_ Postado em 12/05/2015 - 08:34:45

    meninas, o último capítulo foi postado pelo celular e foi somente porque estávamos em dívida com vocês. Mais para o meio da semana postaremos outro mais caprichado!

  • puff Postado em 12/05/2015 - 00:16:13

    Que lindos posta mais

  • salvatore_ Postado em 28/04/2015 - 10:01:58

    Que lindo! &#9829;&#9829;&#9829;&#9829;&#9829;

  • puff Postado em 27/04/2015 - 19:50:16

    Que lindo finalmente se acertando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais