Fanfics Brasil - 22 Presos nos lençois

Fanfic: Presos nos lençois | Tema: Erotismo


Capítulo: 22

874 visualizações Denunciar


Chegamos na casa de William quase uma hora e meia depois. O trânsito estava completamente parado e sua casa era um pouco distante da empresa.


Sabe Deus como foi difícil aguentar tanto tempo ao seu lado em silêncio!


Eu não conseguia abrir minha boca - a não ser para respirar - de tanta tensão que eu sentia. Havíamos transado há pouco tempo e eu estava indo para a sua casa. Porque ele queria que eu fosse. Minha cabeça parou de funcionar assim que entrei no carro e sentei ao seu lado.


- Está pronta? Descansou hoje? - Perguntou ele, quebrando um silêncio de quase uma hora e meia. Virei para o lado e vi algumas casas ao meu lado, então pensei que estivéssemos quase chegando na sua.


- Pronta para o quê? E sua pergunta é retórica, Bonner?


- Não me chame de Bonner. - Ele disse e olhou para mim, encarando meus olhos. Senti um arrepio na espinha e minha vontade foi de pular em seu colo, porém me controlei. - E não foi uma pergunta retórica, minha linda. Eu quero saber se você descansou de noite... Se dormiu bem.


Minha linda. Minha linda. Minha linda!


- Apesar de ter passado a noite com dois homens diferentes, creio que descansei bem na medida do possível. - Brinquei e quando ele estacionou o carro no meio-fio e me encarou com seus olhos cheios de raiva, tremi por dentro.


- Quero que fique uma coisa bem clara aqui. E agora. - Ele tirou o cinto e se virou completamente para mim. Tentei tocar em seu rosto e exibir um sorriso, mas ele se afastou. Naquele momento tive certeza de que jamais ficaríamos juntos novamente. - Você está expressamente proibida de sair com outros homens além de mim. De agora em diante, só eu poderei fazer você ter orgasmos. Entendeu bem?


- Mas William, eu - tentei me explicar e comentar que fora apenas uma brincadeira, mas ele me interrompeu. Segurou meus dois braços com força e grudou nossos olhos.


- Só eu. - E então nos beijamos. Ele desafivelou o meu cinto e puxou minha cintura com força para perto de si. Coloquei minhas duas mãos ao redor do rosto dele e pulei para seu colo. - Maldita hora que coloquei sua calcinha de volta em você! - Resmungou ele e enfiou a mão para dentro do meu vestido. Puxou minha calcinha para baixo e eu baixei minhas mãos, tentando abrir sua bragueta. Ele mordeu meu lábio inferior e acabou rasgando a minha calcinha quando viu que não conseguiria tirar ela. Dou um gritinho baixo em seu ouvido e ele puxou meus cabelos, inclinando minha cabeça um pouco para trás. - Só eu. Você é minha.


Minha. Sua. Só você. Só eu.


E quaze gozei ao ouví-lo falar assim, sobre nós dois. Voltamos a nos beijar e eu - completamente eufórica e esbaforida - puxei sua calça para baixo junto com a cueca e tirei para fora o seu pênis - já bastante ereto. Ele sorriu no meio do beijo e eu abri as minhas pernas da melhor maneira possível. William me segurou pela cintura e me colocou sentada em seu colo, com o clitóris na extensão de seu pênis.


- Você já está molhada para mim, minha linda! - Comemorou ele, sentindo a umidade do meu sexo. Me beijou mais uma vez e penetrou em mim sem aviso prévio. Gemi baixo em seu ouvido e mexi os meus quadris lentamente, roçando minha barriga em seu peito. Ele apertou os dedos na minha bunda e dessa vez foi ele quem gemeu.


- Sua. Só sua. - E mexi mais uma vez. Estávamos um ritmo tão lento que chegava a doer, mas aquela sensualidade toda e a tensão dentro daquele carro fechado pedia exatamente isso. William assentiu com a cabeça e segurou meus peitos com as suas mãos. Molhou os lábios com a língua e sorriu. Nos beijamos mais uma vez e o ritmo ali embaixo foi acelerando.


Minhas pernas estavam começando a tremer, minha intimidade implorava por mais rapidez e minha língua salivava por William Bonner. Meus peitos nas mãos daquele homem, minha boca colada na sua e meu sexo preenchido por toda aquela extensão de pênis e aquele carro se mexendo conforme nós dois nos mexíamos me deixou tonta e, enfim, gozei com vontade. Me desmanchei em seu colo e ele riu quando gozou dentro de mim - mais uma vez.


- Adoro quando você cai em cima de mim. Me leva à loucura, sabia? - Ele me puxou para seu peito e beijou minha cabeça. - Respira e vamos para a minha casa!


- Ainda não chegamos? - Pergunto, ofegante e extasiada.


- Falta pouco, minha linda...


Minha linda! E quase gozo mais uma vez.


 


 


Chegamos na porta casa de William de mãos dadas. Ele mora em um prédio e seu apartamento fica na cobertura - é óbvio. No elevador mal nos olhamos e me sinto mal por estar sem calcinha pela segunda vez no mesmo dia. Droga! William ri abafado algumas vezes e olha para mim, então sei que deve estar pensando na mesma coisa que eu. 


Antes de abrir a porta de sua casa, ele me encarou por alguns segundos. Me senti inquieta e não contive minha curiosidade de ex-jornalista.


- O que foi? - Disse e mordi meu lábio inferior. William sorriu e me deu um beijo de leve, se afastando em seguida.


- Nada. É que você é a primeira mulher que trago na minha casa.


Engasguei na mesma hora. Primeira mulher? Eu sou a primeira mulher que ele traz na sua casa? Não sou capaz de acreditar. Dou dois passos para trás e encaro o nada. Como assim primeira mulher? Ele só pode estar brincando!


Mas seu olhar inquieto não deixa espaço para dúvida. Ele não está brincando comigo!


- Primeira mulher? - Perguntei quase em um murmuro. - Como assim, William?


- Eu não sei explicar - ele gesticulou com as mãos, um tanto quanto nervoso. - Eu só sei que você é a primeira mulher que eu trago em casa!


Enrolei o meu cabelo nos dedos e fui chegando perto de William devagar, um pouco receosa. Aquele homem à minha frente estava prestes a dar um passo maior que a perna. E o que é pior: comigo em seu colo!


Ele sorriu e estendeu a mão para que eu pegasse. Estiquei minhas mãos lentamente e quando nossos dedos se encostaram William me puxou com tudo. Nos beijamos rapidamente e ele abriu a porta de seu apartamento.


William Bonner! Na melhor definição possível. Tudo tão decidido, tão natural e tão poderoso... Os sofás brancos, a parede única preta logo à minha frente, um quadro de fotos suas emoldurado em tons de dourado, o piso claro e a mureta que dividia a cozinha... Tudo tão William.


Entrei no apartamento com o pé direito, caminhando lentamente e com a boca aberta, completamente embasbacada. Apesar de ser um apartamento enorme e muito bonito, era tudo muito simples. William sorriu ao ver minha reação e apertou mais a minha mão.


- E aí? O que achou?


- Eu. Não. Sei. O. Que. Dizer. - Digo entre frases. Isso tudo é real?


- Fala alguma coisa. Qualquer coisa. É bonito, é feio, é grande, é pequeno? Sei lá... O que se fala quando visita a casa de alguém?


- É tudo tão seu! - Me virei para ele e nos abraçamos. Acariciei sua cabeça de leve e ele sorriu manhoso.


- Como assim tudo tão meu?


- Tudo no seu melhor estilo de ser. É muito bonito, muito masculino, muito decidido. Eu não sei, William. O que você quer que eu diga?


- Não precisa falar nada. Você está sem calcinha e eu estou de pau duro! Vamos para o meu quarto ou pode ser aqui?


Olhei para o chão e sorri quando meus olhos cruzaram com os de William. Ir até o quarto? Não precisa de tudo isso. Ele trancou a porta do apartamento e correu para mim. Tirou seu paletó depressa e foi abrindo os botões de sua camisa, enquanto eu tirava o meu vestido por cima. Ele sorriu quando me viu nua na sua frente e jogou sua camisa longe, correndo até mim. Encaixei meus dedos na barra de sua calça e abri seu cinto, jogando-o longe. William foi me empurrando e quando caí sentada em seu sofá, ele me arrastou e me deitou ali em cima. Consegui abrir a sua calça no exato momento em que começamos a nos beijar. 


Eu arranhava as costas de William desesperadamente enquanto ele beijava o meu pescoço com vontade. Baixei minhas mãos e fui tirando a sua cueca devagar, mas ele estava com pressa e decidiu tirar ele mesmo! Logo estávamos nus, um em cima do outro. William voltou a me beijar e começou a massagear meus peitos, roçando seu pênis no meu clitóris. Eu - que já estava excitada há um tempo - fiquei ainda mais molhada e quando William percebeu, sorriu abertamente.


Enfiou dentro de mim rapidamente, sem dó e nem piedade. Meteu em mim com força e investiu com maior agilidade do que no carro. Ele sorria enquanto nos beijávamos e eu só sabia arranhar suas costas sem medo.


- Minha! - Gritou ele e gemi alto. William mordeu meu lábio e então gozei mais uma vez, porém continuei firme. Meu corpo inteiro tremia, mas minha intimidade vibrava. Ela começou a se fechar e quando William viu que eu estava ultrapassando meus limites, gozou dentro de mim de uma vez só. Seu líquido quente e espesso entrou dentro de mim e isso foi suficiente para que eu caísse morta no sofá. William me beijou delicadamente e afastou meus cabelos do meu rosto suado. Me deu um beijo de leve e deitou ao meu lado, me puxando para cima de si. Deitei em seu peito e ali fiquei, enquanto minha intimidade segurava seu pênis dentro de mim. Nos beijamos mais uma vez e então caí no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariaplagio_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei ainda deitada no sofá, mas com a cabeça deitada no colo de William. Ele estava me fazendo um cafuné e quando abri meus olhos a primeira coisa que vi foi seu sorriso. Ah! E que sorriso... - E então, bela adormecida? - Perguntou ele, baixando o corpo e beijando minha testa. Meu Deus, que Homem é esse? - Dormi muito? - Um pouco... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • @manusanches Postado em 29/09/2015 - 14:44:46

    QUE FOFO! CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

  • bia_jaco Postado em 25/09/2015 - 11:07:30

    Que bom que você voltou a postar,estava com saudade da sua fic.Adorei o capítulo,tão bom ver eles assim <3

  • puff Postado em 24/09/2015 - 23:46:45

    Voltouuuu ebaaa

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:21:00

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR!

  • brennanlunar Postado em 01/08/2015 - 23:36:13

    Olá meninas, gostaria de convidar todas vocês para acompanhar minha nova fanfic sobre essa casal maravilhoso - Fátima e Bonner. chama-se amor além do tempo. Espero que gostem e compartilhem com as outras fãs. http://fanfics.com.br/fanfic/48162/amor-alem-do-tempo-fatima-bernardes-e-william -bonner-fatima-bernardes-william-bonner-amor-casal-medieval-passado-futuro

  • vfsv Postado em 01/06/2015 - 18:07:32

    Parou? =/

  • mariaplagio_ Postado em 12/05/2015 - 08:34:45

    meninas, o último capítulo foi postado pelo celular e foi somente porque estávamos em dívida com vocês. Mais para o meio da semana postaremos outro mais caprichado!

  • puff Postado em 12/05/2015 - 00:16:13

    Que lindos posta mais

  • salvatore_ Postado em 28/04/2015 - 10:01:58

    Que lindo! &#9829;&#9829;&#9829;&#9829;&#9829;

  • puff Postado em 27/04/2015 - 19:50:16

    Que lindo finalmente se acertando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais