Fanfics Brasil - 28 Presos nos lençois

Fanfic: Presos nos lençois | Tema: Erotismo


Capítulo: 28

16 visualizações Denunciar


Saí da minha sala e avisei a Stela que estaria em reunião com o "senhor William Bonner", então não poderia ser incomodada. Ela assentiu com a cabeça e eu fui até o elevador. Apertei o botão do andar da sala de William e respirei fundo, descansando minha mão no meu peito, bem onde batia o coração. Revê-lo depois da "discussão" no meu apartamento não seria nada fácil.


 


Cheguei na mesa de sua secretária e pedi que ela avisasse que eu estava ali e que adoraria falar com o seu chefe, mas ela disse que seu chefe estava muito ocupada e perguntou se eu gostaria de deixar algum recado.


- Não, obrigada. Eu prefiro esperar aqui fora. - Ela sorriu irônica e me ofereceu água e ou café. - Não obrigada, vou apenas me sentar ali. - Indiquei com o dedo o sofá que havia um pouco mais ao lado e fui caminhando até ele. Assim que sentei, vi William acompanhar uma mulher loira, alta e de pele clara até a mesa de sua secretária. Ambos sorriam abertamente e nenhum dos dois me viu ali, sentada ao lado. William despediu-se dela com um longo beijo na bochecha e eu sentia meu sangue ferver dentro das minhas veias. - Senhor Bonner? - Levantei do sofá e ergui minhas sobrancelhas ao tratá-lo com o máximo de respeito que pude e sorri irônica quando ele se virou para mim, claramente assustado.


- F-Fátima? - Gaguejou, ainda segurando um dos braços da loira alta e de pele clara. - O que você está fazendo aqui?


- Tenho um assunto sério para falar com... o senhor. - Virei os olhos até onde estavam suas mãos e ele imediatamente soltou o braço da mulher à sua frente.


- Giovana, depois eu ligo para você, está bem? O dever me chama. Adorei te reencontrar. - Ele abraçou a mulher mais uma vez e se despediu dela com três beijos estalados, enquanto acariciava sua cintura. Senti meu coração bater com uma força tremenda e minha vontade foi de bater em William. - Vamos entrar? - Perguntou ele assim que a mulher se afastou e ele se virou para mim.


Sorri e fui até ele, que posicionou uma de suas mãos nas minhas costas. Ordenou à secretária que não fosse incomodado e fechou a porta atrás de si quando entramos em sua sala.


- Quer dizer que é só ser contrariado, discutir comigo e me ofender que você se acha no direito de se encontrar com outra mulher? E se encontrar com outra mulher na sua sala - enfatizei -, ainda por cima. - Olhei para ele e me controlei para não chorar. Ele veio caminhando lentamente até mim, mas conforme ele vinha eu recuava. - Não chega perto de mim.


- Você viu como é bom?


- Bom o quê? - Perguntei, claramente irritada.


- Foi mais ou menos assim que eu me senti quando vi o Michael na sua casa somente de cueca. - Disse ele e correu até mim, segurando minha cintura e não me deixando escapar. Me debati e tentei o empurrar, mas desisti quando vi que não conseguiria.


- Não tem nada a ver uma coisa com a outra. - Ergui a voz e William riu.


- Claro que não! - Disse ele, alterando seu tom de voz também. - A Giovana não estava somente de calcinha e sutiã quando saiu daqui.


- O Michael havia acabado de sair do banho e eu não estava em casa!


- Porque estava comigo. - Ele segurou minha nuca e me beijou com voracidade. Tentei me afastar, mas fui beijada a força enquanto estava presa em seus braços. Se eu não estivesse sendo agarrada por William Bonner estaria me sentindo muito mal. Como vi que não conseguiria o afastar e estava sendo beijada por um homem que me revelava fortes sentimentos, acabei o beijando de volta e o abraçando também. Quando viu que eu estava gostando da situação, ele me soltou. - Está mais calma?


- Estou com nojo de você.


- Eu também estou com nojo de você.


- Ótimo. - Me afastei dele e tentei manter uma distância relativamente boa entre nós dois. Passei as mãos pela lateral do meu corpo e William sorriu, me olhando dos pés à cabeça. - O que foi? - Perguntei, tentando não rir.


- Nada não... - Ele disse e passou a mão pelo queixo, caminhando em direção a sua cadeira. - Mas o que você veio fazer aqui? Advinhou que eu estava com uma mulher aqui ou simplesmente sentiu remorso e saudades do seu namorado?


Namorado!


- Eu vim aqui a trabalho, mas ganhei um bônus e vi meu namorado com uma mulher saindo de sua sala. - Sorri irônica e William me jogou um beijo no ar, fazendo-me tremer as pernas.


Namorado! Ainda estamos namorando!


- Certo. - Ele sentou em sua cadeira e teclou alguma coisa em seu computador. - Sente-se e comece a falar.


- Lembra da ideia que dei a você e ao Lorenzo? - Perguntei, enquanto ia sentando-me na cadeira à frente de sua mesa. William cruzou as mãos e deu toda atenção a mim, olhando-me quase sem piscar.


- Lembro. O que é que tem?


- Eu recebi um email dele, sugerindo que eu voltasse aos meus tempos de crítica de moda e escrevesse uma matéria sobre o boicote que a Visconde`s levou. De início achei a ideia boa, mas o que você acha?


- O Lorenzo quer que você volte a escrever? - Perguntou William, entortando o nariz.


- Sim, para que eu possa levar à tona essa história do boicote.


- E você quer saber o que eu acho?


- Por favor.


- Sinceramente, Fátima? - Ele perguntou e eu ergui as sobrancelhas. - Eu não acho que você tenha que se meter nessa história. A ideia que você deu foi realmente muito boa, mas se alguém da outra empresa descobrir que foi uma estilista daqui que escreveu a matéria, eles vão querer atacar você de todos os jeitos. E eu, melhor do que ninguém, sei como é esse pessoal da moda. Eu não quero que você se envolva nisso.


William Bonner preocupado comigo? Meu coração começou a se acelerar e minha vontade foi de pular em seu pescoço e transar com ele ali mesmo. Porém me controlei e tentei manter a calma.


- Mas eu dou um jeito de publicar sem que o meu nome apareça. Eu ainda tenho alguns contatos, William. Não há meio de descobrir quem foi que escreveu a matéria.


- Você perguntou o que eu acho e eu respondi. Mas tudo bem se você quiser escrever.


Ah!


- Você não vai ficar chateado?


- Irritado seria a palavra correta. Mas eu também não vou, porque se eu não quiser que sua matéria seja publicada, eu dou um jeito e ela não é.


- Você não faria isso. - Desafiei.


- Não quero ver a minha namorada sendo alvo de confusão entre empresas de moda nenhuma.


Namorada! 


- Certo. Obrigada pela compreensão, já vou indo. - Disse e levantei da cadeira, vendo William fazer a mesma coisa. Ele imediatamente fez a volta na sua mesa e veio até mim.


- Você vai falar com o Lorenzo? - Perguntou ele, me abraçando docemente.


- Se sobrar tempo eu o respondo, sim. Mas agora eu preciso ir.


- Tudo bem. - Ele sorriu e me beijou. - Me liga quando chegar na sua sala.


Ligo! Claro que eu ligo!


- Não sei porquê eu faria isso.


- Porque eu to mandando.


- Você não manda em mim. - Disse e William segurou meus cabelos nas suas mãos, os puxando para trás e fazendo com que eu sentisse um enorme "trancão". Ele grudou os lábios nos meus e eu o enfrentei com o olhar.


- Ah, mando sim! - Ele me beijou novamente e então me soltou. - Não se esqueça.


Fui caminhando de cara amarrada até sua porta, mas antes de cruzá-la virei para trás novamente e ele parecia estar vidrado na minha bunda, vendo-me rebolar enquanto caminhava. Mordi o lábio inferior e balancei a cabeça.


- Por que você é tão inconstante comigo?


- Porque você me faz mal, Fátima. E eu preciso ter controle de tudo. - Ele disse e me jogou um beijo no ar.


Me senti um pouco zonza, mas respirei fundo e me virei novamente, cruzando sua porta. Assim que saí de sua sala e passei reto pela sua secretária, sorri abertamente lembrando de sua preocupação comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariaplagio_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então, meninas? Quanto tempo, não é?   Ficamos um tempo prolongado longe da fanfic, mas esperamos retomá-la esse final de semana. Como a fanfic ficou muito tempo parada e perdemos o ritmo e o jeito com ela (e com vocês também), nós adoraríamos que vocês comentassem o que vocês querem ver, tanto do rela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • @manusanches Postado em 29/09/2015 - 14:44:46

    QUE FOFO! CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

  • bia_jaco Postado em 25/09/2015 - 11:07:30

    Que bom que você voltou a postar,estava com saudade da sua fic.Adorei o capítulo,tão bom ver eles assim <3

  • puff Postado em 24/09/2015 - 23:46:45

    Voltouuuu ebaaa

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:21:00

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR!

  • brennanlunar Postado em 01/08/2015 - 23:36:13

    Olá meninas, gostaria de convidar todas vocês para acompanhar minha nova fanfic sobre essa casal maravilhoso - Fátima e Bonner. chama-se amor além do tempo. Espero que gostem e compartilhem com as outras fãs. http://fanfics.com.br/fanfic/48162/amor-alem-do-tempo-fatima-bernardes-e-william -bonner-fatima-bernardes-william-bonner-amor-casal-medieval-passado-futuro

  • vfsv Postado em 01/06/2015 - 18:07:32

    Parou? =/

  • mariaplagio_ Postado em 12/05/2015 - 08:34:45

    meninas, o último capítulo foi postado pelo celular e foi somente porque estávamos em dívida com vocês. Mais para o meio da semana postaremos outro mais caprichado!

  • puff Postado em 12/05/2015 - 00:16:13

    Que lindos posta mais

  • salvatore_ Postado em 28/04/2015 - 10:01:58

    Que lindo! &#9829;&#9829;&#9829;&#9829;&#9829;

  • puff Postado em 27/04/2015 - 19:50:16

    Que lindo finalmente se acertando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais