Fanfic: Presos nos lençois | Tema: Erotismo
Quando cheguei em casa no outro dia de manhã e abri as portas com calma - por estar cedo- , vi que Michael me encarava sem cerimônia.
- Voltando da farra a essa hora, Fatinha? - me espantei um pouco com sua atitude e dei uma leve risada, porém vi que ele não estava para brincadeiras. - Está rindo do quê, Fátima? Você sai de manhã, passa o dia, a tarde e a noite fora e volta seis horas da manhã do outro dia. Sendo que tem que trabalhar às oito... Qual é o seu problema? Transou com quantos esta vez?
- Primeiro: mais respeito comigo, não lhe devo grandes explicações. E segundo, respondendo à sua pergunta, transei apenas com um. Mas que um! - exclamei, sem vergonha do que falava. - Que homem incrível!
- E você está falando isso pra mim?
- Se não for pra você, vai ser pra quem?
- Pra quem quiser ouvir. Já que eu não quero. - Michael virou as costas e sentou no sofá.
Eu passei pela frente dele e acabei atrapalhando sua visão para as mulheres seminuas que apareciam na tv, em algum canal pornô. Fui até a geladeira, me servi um copo de iogurte e vi alguns lenços de papel no lixo. Ele havia chorado naquela noite? E o que ele sentia agora, era ciúme?
- Michael, você está bem?
- Melhor do que você, com certeza. Já parou pra pensar na vagabunda que está virando?
Revirei os olhos e sentei ao lado dele. Apoiei meus pés em seu colo e o fiz fazer uma massagem em mim. De fato, estava muito cansada.
- Encontrei o Bonner na esquina!
- William Bonner? O seu ódio-amor? - ele perguntou em tom irônico, quase desinteressado.
- William Bonner, o homem mais detestável e incrível do mundo! Por incrível que pareça, eu ainda lembro do beijo dele...
- Credo! - ele fez uma expressão de puro nojo. - Vocês só se beijaram naquela festa a fantasia! E aposto que ele não sabe que era você que estava vestida de "Dama do século XVIII". Muito "certinha" pra ser você...
- Pois cale a boca, Michael! Isso é porquê você não foi convidado...
- Claro que não! E nem queria...
- Sei! - disse, desconfiando dele. - Mas ele também não pode falar nada. Ele vestido de "Mickey" estava lindo! - comentei, ironicamente.
- Lindo ou não, você o beijou sabendo quem ele era!
- Ele me beijou. Eu apenas retrubuí.
- De todo o modo, você sabia quem ele era. Ele não.
Arranquei o controle de sua mão e troquei de canal. Estava levemente atrasada, mas queria ir para o banho depois de ter visto algum programa matinal bom o suficente; e não um canal pornográfico de vadias se masturbando na televisão.
- Vou pro banho... Você me leva ao trabalho hoje?
- De jeito nenhum! Peça para o seu homem incrível de ontem a noite!
Ele levantou e entrou em seu quarto. De fato, Michael estava diferente comigo! Parecia sentir ciúmes de mim, mas éramos somente amigos e eu achei que ele soubesse. Talvez tivesse chego a hora de conversar sobre tal assunto, porém estava atrasada.
Corri para o banheiro e tomei meu banho de mais de meia-hora. Fui para o quarto e me arrumei de acordo: uma calça jeans preta, uma blusa de renda branca e um casaco de tecido leve verde-musgo. De fato, eu amava conforto e ainda assim amava me sentir bem; me sentir bonita.
Pensei em colocar meu sapato novo, que estava escondido dentro da bolsa para Michael não dar "chiliques", porém pensei melhor e achei que seria ousado de mais vestir um sapato daqueles. Abri meu armário e peguei uma sapatilha preta. Conforto, versatilidade e beleza: nada melhor que trabalhar com moda!
Peguei minha bolsa, tirei os sapatos e conferi meus documentos. Abri minha carteira, contei meu dinheiro e vi que daria para o táxi de ida e de volta. Respirei fundo e fui para a cozinha.
Já eram mais de sete horas da manhã e eu me atrasaria se tomasse café, por tanto peguei uma maçã, a lavei e saí comendo. Toda atrapalhada com a bolsa no antebraço, o telefone nas mãos, a chave e a maçã nas outras, avisei Michael que estava saindo, sem lhe dar tchau ou, se quer, vê-lo novamente.
Desci do elevador, cumprimentei Renato novamente e saí do edifício. Caminhei um pouco, até conseguir um táxi vago. Entrei e ele me levou até meu trabalho.
Quando parei em frente ao prédio das indústrias "Visconde`s", senti meu coração tremer e um frio enorme subia pela minha barriga. Olhei para cima e percebi como era grande.
- Vamos lá! - dei forças à mim mesma, porém fui surpreendida por duas grandes mãos na minha cintura, me empurrando para frente.
- O que é isso? - perguntei assustada, me debruçando sobre os homens do homem.
- Me esbarrei em você... Pra variar!
Olhei para o homem que me segurava pela cintura e que eu tocava nos ombros. O mesmo homem lindo e detestável da queda de domingo.
- Qual é o seu problema, William? Não olha por onde anda? - continuávamos próximos e ele ainda aproximava meu corpo ao seu pela cintura.
- Desculpe, Fátima. Mas parece que temos um imã no corpo...
- Imã. Você acha que me engana?
- Mas enfim... - e então me soltou. - O que fazia olhando para cima?
- Esse prédio é enorme! Como você conseguiu chegar até o topo?
- Trabalhei bastante até chegar lá... Mas, como você bem sabe, moda dá dinheiro!
- Sempre achei que fosse gay!
- Um dia eu fui!
- Como? - me espantei e ele riu de mim. - Você já foi gay?
- Bem, na verdade não... Eu menti que era, pra poder ajudar minha tia com uma costura que ela queria fazer. E depois, pra conseguir chegar onde cheguei - além de trabalhar muito - tive que fingir ser um homossexual. Graças a Deus eu pude voltar a ser o homem que sou!
E que homem! Apesar de tudo, ele era capaz de levar qualquer uma ao delírio. E a mim, principalmente. Eu não sabia porquê, mas ele me atraía de uma maneira completamente diferente do que os outros homens. Apesar de detestá-lo com todas as minhas forças, eu me sentia muito bem ao seu lado.
Fomos entrando no prédio e ele me acompanhou até dentro do elevador. Assim que entramos, ele me segurou pelo braço, me olhando nos olhos com um sentimento aparentemente feroz e com os lábios estendidos. Eu o olhava da mesma maneira, porém já demonstrava interesse naquele par de olhos castanhos, naquela boca bem delineada e naquele corpo - ah! aquele corpo...
- Que horas você solta?
- Por que está me segurando?
- Que horas você solta? - ele insistiu.
- Seis horas da tarde, seis e meia. Por quê?
- Passe no meu escritório às cinco horas. Avise à quem quer que seja que terá que sair mais cedo.
- E porquê eu faria isso!?
- Porque sou seu chefe e estou lhe mandando. - ele me soltou e foi para o outro lado do elevador, me deixando confusa e sedenta. Depois disso, me jogou um beijo. - Estarei lhe esperando! Não se esqueça, no meu escritório, às cinco. E não se atrase!
E antes que eu pudesse falar qualquer coisa, as portas do elevador se abriram e eu tive que sair dali. Com as bochechas rosadas, alguns fios de cabelo em pé e as maõs trêmulas, tive que começar o serviço.
Cumprimentei Stela, minha secretária e entrei em minha sala. Antes de qualquer coisa, liguei o despertador para as cinco horas. De fato, não queria me atrasar.
Autor(a): mariaplagio_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Nervosa e ansiosa, juntei todas as minhas coisas às dez para as cinco. Tudo na minha volta parecia girar... Oh droga! Peguei minha bolsa e senti um frio percorrer-me a espinha. Eu não era pra estar daquele jeito... era apenas o William. Era apenas o William querendo me encontrar na sua sala, sabe-se lá pra quê! - Senhora Bernardes? - perguntou St ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
@manusanches Postado em 29/09/2015 - 14:44:46
QUE FOFO! CONTINUAAAAAAAAAAAAAA
-
bia_jaco Postado em 25/09/2015 - 11:07:30
Que bom que você voltou a postar,estava com saudade da sua fic.Adorei o capítulo,tão bom ver eles assim <3
-
puff Postado em 24/09/2015 - 23:46:45
Voltouuuu ebaaa
-
@manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:21:00
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR!
-
brennanlunar Postado em 01/08/2015 - 23:36:13
Olá meninas, gostaria de convidar todas vocês para acompanhar minha nova fanfic sobre essa casal maravilhoso - Fátima e Bonner. chama-se amor além do tempo. Espero que gostem e compartilhem com as outras fãs. http://fanfics.com.br/fanfic/48162/amor-alem-do-tempo-fatima-bernardes-e-william -bonner-fatima-bernardes-william-bonner-amor-casal-medieval-passado-futuro
-
vfsv Postado em 01/06/2015 - 18:07:32
Parou? =/
-
mariaplagio_ Postado em 12/05/2015 - 08:34:45
meninas, o último capítulo foi postado pelo celular e foi somente porque estávamos em dívida com vocês. Mais para o meio da semana postaremos outro mais caprichado!
-
puff Postado em 12/05/2015 - 00:16:13
Que lindos posta mais
-
salvatore_ Postado em 28/04/2015 - 10:01:58
Que lindo! ♥♥♥♥♥
-
puff Postado em 27/04/2015 - 19:50:16
Que lindo finalmente se acertando :)