Fanfics Brasil - 37 Presos nos lençois

Fanfic: Presos nos lençois | Tema: Erotismo


Capítulo: 37

789 visualizações Denunciar


Foi um beijo bom, mas com um gosto diferente dos outros. Esse tinha gosto de reconciliação.


E que reconciliação!


No meio do beijo acabei gemendo e William não perdeu tempo. Tocou minhas coxas com suas mãos geladas e puxou meu vestido para cima. Me arrepiei dos pés a cabeça e sentei direito em seu colo, me encaixando no seu meio.


- Eu não queria que fosse aqui. - Ele murmura. - Mas não vou conseguir esperar. Senti tanta falta disso! - Ele puxa o tirante do meu vestido para baixo e eu mordo seu lábio.


- A gente pode fazer isso de novo em outro lugar se você quiser. - Mordo sua orelha e ele ri. Depois passa as mãos pelas minhas costas por dentro do vestido e puxe ele por cima.


- Certamente eu vou querer. - E então nos beijamos de novo.


Passo as mãos pelos seus ombros e puxo seu paletó, fazendo-o sorrir. Ele aperta minha bunda e abre o fecho do meu sutiã.


- Você tá com muita pressa hoje. - Desfaço o nó da sua gravata lentamente e a puxo, jogando-a longe. Abro os botões de sua camisa, um a um, e beijo seu peito. William fica parado, esperando que eu faça exatamente o que eu quero.


- Estou com saudades. - Ele me abraça forte e tira meu sutiã, também jogando-o longe. E enquanto estou só de calcinha, ele ainda está completamente vestido.


- Da última vez que transamos na minha sala, nessa cadeira -enfatizo-, você não me deixou gozar. - Faço uma careta e ele beija a ponta do meu nariz. Tiro sua camisa e olho pro lado. - Isso não vai acontecer agora, não é?


- Claro que não. Eu quero dar tanto prazer pra você quanto você me dá. - Ele beija minha bochecha e eu abro os botões da sua calça.


- Ótimo. E quanto a gozar dentro de mim? - Mordo meu próprio lábio e quando puxo seu membro pra fora, ele já está duro.


- Eu não tenho camisinha. - Rimos juntos e William puxa minha calcinha pra baixo. Eu o ajudo e então sento nele, bem onde devo. Ele geme e eu faço a mesma coisa, tentando fazer o mais baixo possível.


- Eu te - e antes que eu consiga completar a frase, ele me beija.


Tudo bem que ele esteja com muita pressa, mas eu entendo o real motivo dele me interromper. De certa forma ele sabe da minha frustração por não ouvi-lo dizer que me ama também. E o beijo de volta, apesar de revoltada, em forma de agradecimento pela preocupação. Ele gosta de mim. E isso é que importa.


Seguro sua cabeça com as duas mãos e faço um carinho de leve, vendo-o rir. Ele geme de novo e eu rebolo com vontade.


- Você me enlouquece! - E de novo. Rebolo lentamente e levo minha cabeça para trás. Meus cabelos estão grudados nas minhas costas, mas é bom suar. O motivo é Nobre.


Rebolo mais umas duas vezes e William perde a cabeça. Pressiona meus quadris para baixo e somente ele consegue se mexer. Ele busca meus lábios e me beija, vendo-me desmanchar em cima dele. E ainda que eu não aguente mais, ele continua se mexendo rapidamente. Poucos segundos depois é ele quem desmancha, desta vez embaixo de mim.


- Você é incrível! - O beijo e nos abraçamos, ambos molhados de suor.


- Eu sei. - Ele ri e beija o topo da minha cabeça. - Preciso voltar pra minha sala.


- Já?


- Já. Você vai almoçar comigo, não é?


- O convite ainda está de pé?


- Está sim. - Me levanto rapidamente e procuro minha lingerie. Vejo William se levantar também e apesar de estar de costas para ele, sei que me observa. Inclusive posso vê-lo morder os lábios quando me abaixo para pegar meu sutiã. - Durante essa semana, você esteve com algum homem? - Ele fecha a camisa e sua expressão é neutra.


Visto minha calcinha e pego meu vestido para me cobrir.


- Nenhum além de Michael.


- Michael. - Ele torce os lábios. - Não consigo gostar desse cara.


- Se você pretende levar nós dois adiante, você vai ter que gostar. - Visto meu vestido e o vejo botando a gravata. Vou até ele e o ajudo.


- Eu vou - ele enfatiza - levar nós dois adiante. - Me abraça e eu me sinto segura, enfim. - Eu gosto muito de você, Fátima. Você é a única coisa que eu tenho além dessa empresa. Você é a única coisa que me importa agora.


- Eu sei que você não vai dizer a mesma coisa, mas eu não me importo. Eu te amo muito, William!


- Eu sei. Nunca duvidei disso. Desde aquela festa a fantasia. - Ele ri e eu engasgo.


Como assim ele sabe que era eu?


O solto rapidamente e corro para o outro lado. De longe, procuro seus olhos.


- Você sempre soube? Quer dizer... Você sabia que era eu?


- Minha dama do século XVIII. - Ele sorri e vem caminhando lentamente até mim. - Você acha mesmo que estava irreconhecível?


- É claro que não. - Balanço a cabeça e coro. - Mas não era pra você saber quem eu era.


- Por que não? - Ele chega perto pra me abraçar, mas eu o afasto.


- Porque não. Nós nos beijamos. Mas eu não queria que você soubesse que estava beijando a mim. - Dou dois passos para trás e ele faz a mesma coisa na minha direção.


- Que bobagem, Fátima. Foi o nosso primeiro beijo. Você não sabia que era eu?


- Eu sabia que era você. Mickey não foi uma ótima fantasia.


- Esperava achar minha Minnie. - Ele me alcança e me abraça novamente. - Deixa de bobagem. Qual o problema em eu saber que era você?


- Eu tenho vergonha. Você deve ter rido muito da minha cara.


- Nem tanto. Gostei de beijar você. Depois daquele dia fiquei sonhando com seu beijo até aquele esbarrão na esquina. - Ele ri e me beija. - Beijar você é muito bom!


- Talvez beijar você seja melhor.


William me pega pela cintura e me deita em seus braços. Acaricia meu rosto e me beija, de um jeito muito bom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariaplagio_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Próximo da hora do almoço, concluí todo o meu trabalho para aquele primeiro período do dia e avisei Stela de que ela poderia sair mais cedo, já que eu pretendia passar a tarde escrevendo a matéria referente ao boicote que a Visconde`s levou. Claro que, além disso, eu pretendia terminar tudo muito rápido e passar o resto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • @manusanches Postado em 29/09/2015 - 14:44:46

    QUE FOFO! CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

  • bia_jaco Postado em 25/09/2015 - 11:07:30

    Que bom que você voltou a postar,estava com saudade da sua fic.Adorei o capítulo,tão bom ver eles assim <3

  • puff Postado em 24/09/2015 - 23:46:45

    Voltouuuu ebaaa

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:21:00

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR!

  • brennanlunar Postado em 01/08/2015 - 23:36:13

    Olá meninas, gostaria de convidar todas vocês para acompanhar minha nova fanfic sobre essa casal maravilhoso - Fátima e Bonner. chama-se amor além do tempo. Espero que gostem e compartilhem com as outras fãs. http://fanfics.com.br/fanfic/48162/amor-alem-do-tempo-fatima-bernardes-e-william -bonner-fatima-bernardes-william-bonner-amor-casal-medieval-passado-futuro

  • vfsv Postado em 01/06/2015 - 18:07:32

    Parou? =/

  • mariaplagio_ Postado em 12/05/2015 - 08:34:45

    meninas, o último capítulo foi postado pelo celular e foi somente porque estávamos em dívida com vocês. Mais para o meio da semana postaremos outro mais caprichado!

  • puff Postado em 12/05/2015 - 00:16:13

    Que lindos posta mais

  • salvatore_ Postado em 28/04/2015 - 10:01:58

    Que lindo! &#9829;&#9829;&#9829;&#9829;&#9829;

  • puff Postado em 27/04/2015 - 19:50:16

    Que lindo finalmente se acertando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais