Fanfics Brasil - 38 Presos nos lençois

Fanfic: Presos nos lençois | Tema: Erotismo


Capítulo: 38

914 visualizações Denunciar


Próximo da hora do almoço, concluí todo o meu trabalho para aquele primeiro período do dia e avisei Stela de que ela poderia sair mais cedo, já que eu pretendia passar a tarde escrevendo a matéria referente ao boicote que a Visconde`s levou. Claro que, além disso, eu pretendia terminar tudo muito rápido e passar o resto do dia ao lado do meu namorado. Meu.


Estava terminando de arrumar todas as minhas coisas quando meu telefone tocou. Pensei que fosse ele, mas era uma mensagem do Michael.


 


Minha putinha preferida, vamos almoçar juntos hoje?


 


Mordi os lábios quando terminei de ler aquela mensagem e fiquei muito tentada a aceitar, mas infelizmente eu não podia. Adoraria poder, mas não podia.


 


Putinha é sua tia! E desculpa, mas eu não posso.


 


A resposta não demorou muito para que viesse; com um brinde extra de ironia.


 


Hahahahaha! Almoço com o Super-Homem?


 


Sim!! Você não sabe como eu estou feliz! Tenho muita novidade pra te contar!


 


Temos a noite inteira, meu amor.


 


Eu lamento Michael, mas receio que não. Como dizer ao seu melhor amigo que o seu namorado vai dormir na sua casa sem que ele fique chateado com você? Eu simplesmente não sabia como fazer, mas precisava aprender de todo jeito. Aquela era uma realidade nova pra mim, mas que eu esperava durar para sempre.


 


Talvez o William vá me levar em casa. Tudo bem pra você, não?


 


Não.


 


Oi?


 


Michael!! Por favor, nós estamos namorando agora. Você sempre quis isso.


 


Diga ao Homem Maravilha que venha com muita fome, porque vou fazer um jantar especial. Eu não gosto dele, mas eu te amo Fátima. Em casa a gente conversa melhor. Um beijo.


 


E quando li aquela mensagem, vi meu chão desaparecer aos pouquinhos. Os dois homens da minha vida demonstrando seus sentimentos de um jeito diferente, mas igualmente especial. E pra piorar, tudo no mesmo dia. Talvez eu não tivesse estômago para tudo isso.


 


Obrigada! Também amo você. Um beijo.


 


E foi só desligar o celular para que a Stela batesse à porta.


- Dona Fátima, o senhor William Bonner está requerindo a senhora na sala dele. Ele disse que se trata de um assunto seríssimo.


Homens. Mas apesar de tudo, eu gostava. Principalmente Dele.


Agradeci Stela e reforcei que ela poderia sair mais cedo. Peguei minhas coisas e fui até a sala de William.


Para variar, ele estava parado à sua porta, me esperando.


- Sempre impaciente! - Caminhei lentamente até ele e apesar da sua secretária estar de olho em nós dois, nos beijamos ali mesmo. - Agora é assim?


- Assim como? - Ele me abraçou e eu sorri, entorpecida.


- Na frente de todo mundo.


- Vai. Afinal das contas, nós estamos namorando!


Ele sorriu e me puxou pela mão para dentro de sua sala. Trancou a porta e me atirou no sofá.


- Que isso!?


- Saudade! - Ele se jogou por cima de mim e começou a me beijar. Estava na altura do meu pescoço quando eu me lembrei das mensagens de Michael.


- William? - Ele murmurou algo como um oi e não parou de me beijar. - Você quer jantar lá em casa hoje?


- Eu? - Ele parou e me olhou sorrindo. - Claro que eu quero, minha linda! Que bom você ter me convidado. Me poupa de uma ordem. - Ele mostrou seus dentes para mim e eu lhe eu dei um beijo rápido.


- Já falei com o Michael e ele disse que vai fazer uma comida especial pra nós.


- Michael. -Ele fez uma cara feia e mordeu meu nariz. - Será que ele não vai tentar me envenenar?


- E tomara que você morra! - Empurrei ele para o lado e ele não entendeu muito bem. Ficou sentado ao meu lado, me olhando confuso. - Se você quiser ficar mesmo comigo, vai ter que respeitar o meu melhor amigo. Eu não vou nos levar adiante se você e ele não se derem bem.


- Então posso te garantir que seremos melhores amigos também! - Ele para e me beija. - Nós vamos adiante, minha linda!


Nos beijamos novamente e desta vez, ele passa as mãos pelo meu corpo inteiro. Mordo seu lábio inferior e ele me joga novamente no sofá.


- Você é o máximo! - O beijo mais uma vez e ele grita alto:


- Minha linda!!


- Nós vamos almoçar aqui?


- Vou levar você pra um restaurante.


- Antes ou depois de...


- De...? - Ele sorri e me beija.


- Você sabe.


- Eu sei. - Ele me morde. - Prefiro depois. O que você acha?


Dou minha resposta com um beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariaplagio_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O restaurante para o qual eu fui levada era lindo. O letreiro acima da porta de entrada era em madeira nobre, com flores esculpidas ao redor das letras. As paredes eram de vidro e dava pra ver o sorriso das pessoas comendo lá dentro. E por falar em comer, eu e William entramos de mãos dadas, bem grudados um no outro. Meu sorriso ia de orelha a orelha e eu sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • @manusanches Postado em 29/09/2015 - 14:44:46

    QUE FOFO! CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

  • bia_jaco Postado em 25/09/2015 - 11:07:30

    Que bom que você voltou a postar,estava com saudade da sua fic.Adorei o capítulo,tão bom ver eles assim <3

  • puff Postado em 24/09/2015 - 23:46:45

    Voltouuuu ebaaa

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:21:00

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR!

  • brennanlunar Postado em 01/08/2015 - 23:36:13

    Olá meninas, gostaria de convidar todas vocês para acompanhar minha nova fanfic sobre essa casal maravilhoso - Fátima e Bonner. chama-se amor além do tempo. Espero que gostem e compartilhem com as outras fãs. http://fanfics.com.br/fanfic/48162/amor-alem-do-tempo-fatima-bernardes-e-william -bonner-fatima-bernardes-william-bonner-amor-casal-medieval-passado-futuro

  • vfsv Postado em 01/06/2015 - 18:07:32

    Parou? =/

  • mariaplagio_ Postado em 12/05/2015 - 08:34:45

    meninas, o último capítulo foi postado pelo celular e foi somente porque estávamos em dívida com vocês. Mais para o meio da semana postaremos outro mais caprichado!

  • puff Postado em 12/05/2015 - 00:16:13

    Que lindos posta mais

  • salvatore_ Postado em 28/04/2015 - 10:01:58

    Que lindo! &#9829;&#9829;&#9829;&#9829;&#9829;

  • puff Postado em 27/04/2015 - 19:50:16

    Que lindo finalmente se acertando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais