Fanfics Brasil - 39 Presos nos lençois

Fanfic: Presos nos lençois | Tema: Erotismo


Capítulo: 39

11 visualizações Denunciar


O restaurante para o qual eu fui levada era lindo. O letreiro acima da porta de entrada era em madeira nobre, com flores esculpidas ao redor das letras. As paredes eram de vidro e dava pra ver o sorriso das pessoas comendo lá dentro.


E por falar em comer, eu e William entramos de mãos dadas, bem grudados um no outro. Meu sorriso ia de orelha a orelha e eu sentia que meus olhos brilhavam. Meu peito começou a estufar e William percebeu, apertando meus dedos entre suas mãos.


- O que foi? - Ele perguntou, sorrindo.


- Eu não sei... Acho que estou feliz por estarmos aqui.


- Você é demais! - Ele se dirige à hostess do restaurante, que ignora minha presença. Mexe seus cabelos, alisa sua roupa e pisca o olho como se ele estivesse interessado nela. E quando ele mostra aqueles dentes brancos que só ele tem, parece que ele está realmente interessado. - Uma mesa para dois, por favor.


- Tem preferência de localização?


William olha para mim. Do seu lado - penso em dizer, mas acho melhor não. Dou de ombros e sorrio para ele, querendo dizer que tanto faz.


- O lugar mais romântico que você tiver disponível.


A mulher sorri e parece que quem vai sentar ao lado dele é ela. Confesso que isso me irrita e sou obrigada a chegar ainda mais perto dela. Ela fica vermelha e nos dirige até uma mesa.


Linda. Incrivelmente linda, diga-se de passagem. Perto das paredes de vidro, com vista privilegiada - de um lado para a rua, de outro para a cozinha. O cheiro que nos alcança ali é tanto um privilégio quanto e não há tráfego de pessoas. Ficamos afastados, mas não de um jeito ruim.


- Aqui está bom?


- Ótimo! - Sorrio e ele puxa a cadeira para que eu possa me sentar. - Obrigada. - William sorri e senta à minha frente.


- Vou deixar com vocês o cardápio, o garçom já vem atendê-los. - Diz a mulher loira de corpo bonito, ainda sem olhar para mim. Quando ela se vira para voltar ao seu lugar de trabalho, sinto que rebola de propósito para que William a admire.


Pena que ele não tira os olhos de mim.


- Me senti completamente invisível.


- O quê? Por quê?


- Não vai me dizer que você não percebeu.


- Percebi o quê? - Ele sussurra.


- A hostess agiu como se você estivesse sozinho. Ela se atirou pra cima de você! - Digo brava e William ri. Lindo!


- Jura? - Ele se faz de desentendido. - Nem percebi. - E cai na gargalhada.


Estico o meu braço e lhe dou um tapa no ombro, caindo na gargalhada também.


- Vocês me dão licença? - Pergunta o garçom, chegando do nada. Um homem de meia-idade, relativamente bonito. - Já decidiram o que vão pedir?


Eu e William pegamos o cardápio e sinto que há um par de olhos vidrados no decote do meu vestido. Tenho certeza que fico vermelha e me cubro com o próprio cardápio, esperando William fazer seu pedido.


- Eu quero o mesmo! - Digo assim que ele decide, entregando o cardápio para o garçom rapidamente. Ele se retira e William balança a cabeça.


- Invisível? Se isso é ser invisível, não quero nem imaginar como vai ser quando as pessoas puderem te enxergar!


Ele olha para mim e ri. É bom vê-lo com ciúmes.


 


 


No meio do almoço, William me pergunta se não quero ajudá-lo durante a tarde.


- Na verdade, estarei ocupada até o fim do expediente.


- Posso saber por quê? - Ele fecha sua expressão e sinto um arrepio na espinha.


- Claro. - Limpo minha boca com o guardanapo e respiro fundo. - Vou escrever aquela matéria sobre o boicote que a Visconde`s sofreu.


- Não.


Engasgo.


- Oi?


- Não quero que você se envolva nisso. Essas empresas são terríveis, elas vão querer vingança e eu não quero isso pra você! Esquece essa história.


- William, por favor! Eu não vou matar ninguém, não tem porque ser tão perigoso. Além do mais, o que eles poderão fazer?


- Se eles descobrem que você é minha namorada, eles são capazes de qualquer absurdo! Você não tem noção do que essa gente é capaz de fazer! Eles são do tipo que gostam de machucar os outros. Não quero você envolvida com eles.


- Eu agradeço a preocupação, mas eu não vou deixar de escrever a matéria. Aliás, eu preciso falar com o Lorenzo sobre isso.


- Fátima.


- William.


Ele baixa os olhos e não contenho meu sorriso.


- Tudo bem, mas depois que essa matéria sair você vai passar um tempo comigo. Na minha casa.


AI MEU DEUS! Ele tá me pedindo em casamento?


Engasgo, num reflexo e ele me encara. Meu peito arde e eu não controlo mais minha respiração. Ele bate o pé no chão algumas vezes e um carro passa buzinando muito alto. O som que o carro faz irrita meus ouvidos.


- O que você está querendo dizer? - Tomo um gole de água e pisco algumas vezes. - Que bobagem é essa agora?


- Você não fica sozinha correndo perigo depois que essa bomba estourar. Você é preciosa demais! - Ele sorri e me joga um beijo, segurando uma das minhas mãos com a sua.


- Você quer que eu me mude pra sua casa?


- Por um mês ou dois, só por precaução. Se você quiser voltar pro seu amigo Michael depois, tudo bem. Mas não abro mão do primeiro mês.


Ele sorri e perco a noção de mim mesma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariaplagio_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • @manusanches Postado em 29/09/2015 - 14:44:46

    QUE FOFO! CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

  • bia_jaco Postado em 25/09/2015 - 11:07:30

    Que bom que você voltou a postar,estava com saudade da sua fic.Adorei o capítulo,tão bom ver eles assim <3

  • puff Postado em 24/09/2015 - 23:46:45

    Voltouuuu ebaaa

  • @manusanches Postado em 14/08/2015 - 21:21:00

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR!

  • brennanlunar Postado em 01/08/2015 - 23:36:13

    Olá meninas, gostaria de convidar todas vocês para acompanhar minha nova fanfic sobre essa casal maravilhoso - Fátima e Bonner. chama-se amor além do tempo. Espero que gostem e compartilhem com as outras fãs. http://fanfics.com.br/fanfic/48162/amor-alem-do-tempo-fatima-bernardes-e-william -bonner-fatima-bernardes-william-bonner-amor-casal-medieval-passado-futuro

  • vfsv Postado em 01/06/2015 - 18:07:32

    Parou? =/

  • mariaplagio_ Postado em 12/05/2015 - 08:34:45

    meninas, o último capítulo foi postado pelo celular e foi somente porque estávamos em dívida com vocês. Mais para o meio da semana postaremos outro mais caprichado!

  • puff Postado em 12/05/2015 - 00:16:13

    Que lindos posta mais

  • salvatore_ Postado em 28/04/2015 - 10:01:58

    Que lindo! &#9829;&#9829;&#9829;&#9829;&#9829;

  • puff Postado em 27/04/2015 - 19:50:16

    Que lindo finalmente se acertando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais