Fanfics Brasil - 3.25 Destinos secretos -FINAL- |-The Secret Boys-|

Fanfic: |-The Secret Boys-|


Capítulo: 3.25 Destinos secretos -FINAL-

14 visualizações Denunciar


Nao sei extamente oque aconteceu depois de tudo aquilo,so oque sei foi a luz do sol forte que vinha da janela de onde estavamos hospedados...isso sigificava que era um novo dia ..um dia que ia marca nossas vidas para sempre..o começo de um novo ciclo entre agente.Jah sabendo que eu ia ser representado pelo billy ray no tribunal,nos podemos voltar pra casa em paz,volta pro lugar de onde fui expulso,isso foi muito estranho...mais as doces palavras de selena na viajem fez tudo mais facil


 


------------------------(Terraço do Carro de bombeiros 9:18 am)


 


Nick-gente !existe coisa mais legal doque voltar num carro de bombeiros pra new iork


 


Selena-e voce tem razao...ainda mais agora..aposto que vai ter toda a imprensa nos esperando


 


Joe-e meio esquisito voltar pra ca depois de tudo oque aconteceu!


 


Demi-gente..nos jah estamos chegando !se voces verem o quanto tem gente lah embaixo esperando por nos!


 


-----------------(Na rua 9:20 am)


 


Todos-e os jonas vao voltar/e a selena/ela estudava na minha sala/a demi e muito linda


 


Sra jonas-han?mais pra que esse tulmuto todo..poracaso e algum artista chegando?


 


Sra gomes-denise..nossos filhos vao voltar!eles vao voltar!!!!!!!!!!


 


Reporte- e isso mesmo telespectadores, os garotos secretos vao voltar ,o transito esta um caos aqui em Potter land,no estado de new iork,parece que eles estap chegando!vamos acompanhar!!


 


--------------------(Terraço do carro de bombeiros 9:22 am)


 


Selena-parece um sonho...estao todos gritando nossos nomes...


 


Nick-olha...aquele grupo com cartazes da gente....nossa viramos idolos deles!


 


Joe-antes eles gritavam pra nos expulsar ..e agora somos herois dessa galera!


 


Demi-droga!eu vi meus pais...eles nao tao com uma cara muito boa!


 


Selena-minha mae parece estar desesperada...e minha amiga..vamos descer e enfrenta-los!


 


Voltar pra casa foi apenas o inicio de todas as coisas boas que aconteceram...Billy ray me defendeu...o jugamente foi em tres meses...oque nao foi facil..tinha tudo contra mim...mais com sorte conseguimos transforma a prisao de 30 anos em dez longos anos de serviço comunitario...nos primeiros dois anos..eu era uma lastima..tinha raiva de tudo..mais quando teve quatro-anos eu virei total amigo dos garotos...todos gostavam de mim...com seis anos.virei coordenador..com oito anos o diretor geral...mais quando fez dez anos..eu pude abrir o meu propio serviços cumunitario...a ajuda que eu dou a aqueles garotos e a mesma ajuda que eu sempre quis quando eu era um deles...nao digo delinquente...mais um garoto confuso...


 


--------------------------(Na rua 9:23 am)


 


Sra Jonas(correndo pro carro)-abram essa porta..meus filhos estao ai encima abram essa maldita porta!


 


Joe-(abrindo a porta)-mamae?oi mae...eu voltei!eu voltei pra ficar com a senhora!


 


Sra Jonas-mais...mais voce...deveria estar...voce nao e real!


 


Joe-sou real sim mae..eu o nick...eu to vivo mae...


 


Sra jonas-(abrançando joe e chorando)-filho...oque...porque...oque voces com sua mae..filho...nicolas..venha ca da um abraço na gente...perai,..onde esta o kevin...


 


Joe-e uma historia longa...mais na verdade ele fic...


 


Kevin-eu to aqui mae...to aqui praa colocar ordem nessa bagunça dinovo!


 


Sra Jonas-aiii....meus filhos...estao todos juntos dinovo...oh deus!!!muito obrigado!!!!


 


A familia e a coisa mais importante que existe..porisso ,mesmo longe,kevin manda sempre fotos da australia,onde esta trabalhando,fotos dele com a vanessa,o amor entre os dois e invejavel..ele sempre volta em datas comemorativas,em grande harmonia com a vanessa.Totalmente diferente de demi e nick,eles sao o casal que mais brigam no mundo...mais por serem tao parecidos sempre entram em acordo..quando demi se formou,foi quando nick conseguiu passar no vestibular,mais nem porisso eles deixam de ser um casal admiravel....


 


----------------------(Calçada 9:31 am)


 


Demi-pai..mae...olha antes que começem a brigar...eu quero fala...


 


Sr lovato-filha...voce atravessou o estado pra tentar salvar um amigo..nao sei nem oque falar...


 


Demi-aposto que depois de tudo isso voces ainda nao esqueceram a ideia de me interna naquela clinica!neh


 


Sr lovato-filha...eu sei que isso foi uma ideia cruel e que sou um pessimo pai!mais porfavor entenda...eu e sua mae estamos orgulhosos de voce


 


Sra lovato-eu nao posso falar nada...depois de tudo que voce fez...eu queria muito dizer que voce e uma inrresponsavel..e que voce nao se orienta...mais eu por dentro(chorando)..eu to muito orgulhosa..(abraçando demi)


 


Demi-nao chora mae...eu te amo...me descupa por tudo...


 


----------------(Na rua 9:43 am)


 


Sra gomes-joe...eu ainda nao achei a selena..porfavor..onde ela ta ...eu preciso falar com ela...


 


Joe-a selena desceu do carro com agente....ela tinha que ta aqui!deixa que eu vou procura-la!


 


Eu e a selena...formamos o pior casal do mundo...o mais esquisito...so oque tinhamos haver era o nosso temido genio forte,somente um podia dominar o outro...nao tinhamos certeza doque sentiamos...mais tinhamos certeza doque estavamoss fazendo quando namoravamos...


ate que selena precisou ir trabalhar em miami,como estilista,eu tinha o centro comunitario aqui..ela levou toda a familia dela com ela...nao sobrou outrou meio de comunicaçao entre agente a nao ser a demi...segundoela,a selena suspira e fica feliz toda vez que a demi fala meu nome...a relatos que ela vai voltar...nao sei se e verdade,mais vou espera-la ate os ultimos dias...


 


-------------------(Ponte dos perdidos 9:53 am)


 


Joe-eu sabia que ia te encontrar aqui...


 


Selena-afinal..foi aqui onde tudo começou..nessa ponte...com aquele carro velho...


 


Joe-e nos estavamos indo nos vingar de uma garoto mala do colegio...como vou esquecer aquela briga de gostos musicais que rolou entre voce e o meet..


 


Selena-rsrs...eu nao quero esquecer isso joe...ao mesmo tempo quero começar uma vida nova


 


Joe-tbm nao sei oque eu qquero..mais nao quero ver nenhum amigo meu morrendo dinovo...agora vou me dedicar a protegre voce,a demi e meus irmaos...


 


Selena-joe..mais eu acho que nao ha duvidas do que ta acontecendo entre agente..ha muito tempo...


 


Joe-(beijando selena)-voce nao tem ideia de quanto tempo eu sonhei com esse memomento...


 


Selena-nao fala nada so me beija!


 


Kevin(aplaudindo)-e isso ai!,ei nick...voce alguma vez imaginou que esses dois ia ficar?


 


Nick-pra falar a verdade jah sim kevin...mais nunca achei que fosse possivel!


 


Demi-voces sao desligados mesmo..eu prevejo esse romance a varios meses!


 


Joe-que bom...agora estamos todos reunidos...como eu queria..aqui na ponte...


 


Selena-oque voce pensa em fazer?


 


Joe-vamos nos dar as maos...todos...sabe porque?porque hoje encerra essa faze da nossa vida..nos vamos deixar a adolescencia pra sermos adultos...em memoria de alicia e meet que eu sei ques estao porai...


 


Meet-estamo aqui joe...so voce que nao ve


 


Alicia-nos sempre estaremos aqui amigo...perto de voces ..os protegendo...


 


Joe-nos vamos seguir hoje..mais sempre estaremos ligados  por nossos punhos a esse momento...guardando este eterno segredo...o segredo dos garotos...


 


Aquele momento em que estavamos todos de maos dadas na ponte se eternizou..a imagem ...niguem bateu foto..filmou...ou ao menos viu agente...mais o momento fiocu eterno nos nossos coraçoes....como um segredo...dos garotos secretos...


  


~>Fim da 3ª temporada




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicius

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerbell Postado em 20/03/2010 - 12:50:56

    oi gatito!!
    sorry pela ausência, tive muitos problemas nestes ultimos meses.
    li toda a web, desde o começo de novo..
    foi muito lindo o final
    pra falar a verdade, quase chorei.
    achei um máximo kevin e vanessa.
    eu sempre achei que o joe ficaria com a selena, mas cheguei a pensar que ele ficaria com a alicia no final.
    nick e demi? AMEIIII!!!!
    sua web foi incrivel, cada detalhe.

    pode ter certeza que eu vou ler sua nova web (que ja deve ser bem antiga)
    se eu não comentar lá. não te preocupe. sempre que eu puder eu vou ler...

    te adoro e não pare nunca de postar.
    VOCE É UM MÁXIMO!!!

    besitos...

    da amalucada

    gatitarebulera

  • vinicius Postado em 07/12/2009 - 19:39:08

    Obrigado por acompanhar essa web!valeu!

  • gabiyfer Postado em 03/12/2009 - 19:17:01

    ++++++++++++++

  • vinicius Postado em 27/08/2009 - 17:06:27

    kakakakakakakkakakaka
    nossa
    voce nao sabe a falta que me fez
    pensei que ia ter que postar a terceira temporada sozinho
    rsrssrsrsrss
    tava morrendo de saudades dos seus comentarios
    poxa ..ve se nao me abandona mais assim nao!
    ta bem!
    Eu to com uma nova web
    A PRIMA DOS MEUS SONHOS
    da uma pssada lah porfavor
    e quem sabe essa seja a ultima temporada de the secret boys!
    Bjs!e num esquece deu!
    nem da minha web !
    rsrsrrss-
    bjs!

  • tinkerbell Postado em 26/08/2009 - 21:23:37

    Oi Viny, sou eu a gatitarebulera
    Ehq eu esqci a senha do outro
    to sem pc, agr to na lan
    mas ñ esqci da sua web

    Olha eu adorei o final,
    achei lindo o sonho da demi com o meet
    To louk pra conhecer a terceira temporada
    Posta mais..
    Besitos e sorry por ñ ter lindo antes

    A parte q eu mais gostei foi da do Joe na ponte, foi demais..

    Choquei em ver q a Demi beijou o Kevin..
    Como fica o Nick???
    Sera q cm a filkha do advogado Billy Ray???

    Besitos e ñ pare de postar.

  • vinicius Postado em 18/08/2009 - 22:16:51

    Eles jah foram apenas adolecentes
    depois por ocasiao do destino mataram uma pessoa
    tentaram guarda esse segredo
    que nao foi longe
    agora sao apenas foragidos
    em busca da liberdade
    e sem esquecer que ainda sao
    so adolecentes

    The secret boys:segredos de garotos
    3ª temporada ..em breve

  • vinicius Postado em 01/08/2009 - 18:20:36

    nossa...sao muitoas..to sem
    pc ..mais assim que ajeitar eu leio tdas
    Eu promto
    rsrsrrrsrsrrs
    Gostei de vc
    continue acompanhando The secret Boys
    rsrsrsrrss
    Besosssssssssssssssssss

  • leticia Postado em 31/07/2009 - 01:26:59

    oi viny posso lhe chama assim?
    bom sou leticia e escrevo webs tambem
    aqui vão algumas delas
    amor bandido
    wanna be the rain
    amiga mulher e amante
    minha perdição minha paixão amor sem igual vondy
    contrato de casamento
    las pompas de ouro-ucker
    fatos
    deu a louca nos contos de fadas
    um chefe gostozão e uma secretaria nada boba
    para toda a eternidade
    bom ti espero la em !!!
    besos posta +++++++

  • leticia Postado em 31/07/2009 - 01:26:21

    oi viny posso lhe chama assim?
    bom sou leticia e escrevo webs tambem
    aqui vão algumas delas
    amor bandido
    wanna be the rain
    amiga mulher e amante
    minha perdição minha paixão amor sem igual vondy
    contrato de casamento
    las pompas de ouro-ucker
    fatos
    deu a louca nos contos de fadas
    um chefe gostozão e uma secretaria nada boba
    para toda a eternidade
    bom ti espero la em !!!
    besos posta +++++++

  • leticia Postado em 31/07/2009 - 01:26:14

    oi viny posso lhe chama assim?
    bom sou leticia e escrevo webs tambem
    aqui vão algumas delas
    amor bandido
    wanna be the rain
    amiga mulher e amante
    minha perdição minha paixão amor sem igual vondy
    contrato de casamento
    las pompas de ouro-ucker
    fatos
    deu a louca nos contos de fadas
    um chefe gostozão e uma secretaria nada boba
    para toda a eternidade
    bom ti espero la em !!!
    besos posta +++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais