Fanfics Brasil - Primeiro dia de uma nova vida. Você Me Fez

Fanfic: Você Me Fez


Capítulo: Primeiro dia de uma nova vida.

290 visualizações Denunciar


- Fernanda, levanta! Você vai se atrasar pro seu primeiro dia de aula, filha! - Quando sua mãe te chama pela milésima vez e você tem que se levantar, antes que ela jogue um balde de água gelada em cima de você. Acreditem, pra minha mãe o primeiro dia de aula em uma escola nova é um marco importantíssimo e que eu não poderia perder, mesmo que seja a quinta vez que troco de colégio. Não, não é porque sou má aluna e sim, porque a minha mãe não admite o fato de eu não me interagir com ninguém. 



Mas, não sei, hoje sinto que vai ser diferente.



Não se iluda, Fernanda!!! Nunca é diferente. 



Aff!



Me levantei, lutando contra a minha vontade. Tomei um banho rápido e me ajeitei, não que eu faça uma super produção para ir pra escola mas, digamos que minha cara quando acordo não é das melhores. 



Peguei meu material já separado em cima da minha escrivaninha e desci. Meus pais já estavam a mesa, meu pai estava como sempre lendo seu jornal e minha mãe tagarelando na sua cabeça. Eu a amo mas, não sei como meu pai a aguenta!



- Bom dia, família - Disse dando um beijo no rosto do meu pai e passando direto pela minha mãe.



- Eu não ganho também, Fernanda?



- Não mãe, desculpa mas, no momento quero te matar por me tirar da minha cama.



- Sem exageros, Fernanda. Agora tome seu café rápido e vai pra escola. E por favor, se enturme.



- Deixe a Fernanda em paz querida.



- Vocês não entendem... - Ela saiu bufando da mesa. Deixando meu pai e eu rindo da situação e do seu drama. 



Terminei meu café. Dei outro beijo em meu pai e sai indo pra escola. 



Dessa vez, a escola é perto de casa. Uns dez minutos andando, no máximo. O Elite é um colégio bastante conceituado, por isso minha mãe me matriculou aqui, bom não sei porque ela nunca tentou me enfurnar aqui antes. Ah já lembrei, ela gosta de me deixar em internatos.



Quando cheguei ao colégio fui até a secretária para saber em que sala vou estudar. Havia um garoto - lindo - conversando com a secretária, ele deve ser ótima pessoa, julgando que está na diretoria no primeiro dia de aula e mais, antes da aula começar. 



- Ahn, bom dia. Gostaria de olhar em que sala vou estudar. - Disse a secretária.



- Bom dia, lindinha. - Era o tal garoto - Prazer, Pietro. Nova aqui? Se quiser te apresento o colégio.



- Pietro, deixa a moça em paz. Ela acabou de chegar. Qual o seu nome?



- Fernanda Baroni, sou do segundo ano. - Ela procurou no computador, até se voltar pra mim novamente.



- 2ºC, sala 217. A mesma que a sua Pietro.



- Se quiser, posso te levar pra sala. Prometo não te morder.



- Não obrigada, eu aprendo sozinha. E obrigada pela informação. - Disse dando um sorriso pra secretária que voltou a conversar com o tal Pietro.



(...)



Achei a sala depois de um bom tempo procurando. Vai rejeitar ajuda Fernanda, se sua mãe visse te matava.



Me sentei no fundo da sala e fiquei mexendo no meu telefone, até o garoto gatinho chegar acompanhado de uma menina e, se sentarem próximos a mim. Assim que se sentaram a menina veio puxar assunto comigo.



- Oi, tudo bem? É nova por aqui?



- Oi, é tudo bem e sim sou nova - Sorri. Interaja Fernanda, seja simpática. Você consegue! - Prazer, Fernanda.



- Prazer, Mirelle e esse é o Pietro, meu primo. - Ele acenou para mim.



- Bom, já conheci seu primo, na secretária mais cedo.



- Já estava na diretoria de novo, Pietro? - Bom, então ele deve visitar lá sempre.



- Estava só cumprimentando o pessoal, Mirelle.



- Aham sei. Então Fernanda, seja bem-vinda. - Agradeci e em seguida o professor chegou, aparentemente ele já tem bastante intimidade com as pessoas da sala, portanto, notou que eu sou uma estranha e fez com que eu me apresentasse para a turma. Foi constrangedor.



As três aulas se passaram rápido e logo chegou o horário do intervalo. E como sempre estou sozinha. 



Resolvi andar pelo colégio e me sentei na quadra, havia alguns carinhas jogando futebol. Então fiquei apenas os assistindo e ouvindo música através dos meus fones de ouvido até o intervalo acabar e eu ter que voltar pra sala. 



- Ei onde passou o intervalo? Te procurei para lhe apresentar a alguns amigos nossos, eles vão gostar de você. - Mirelle. 



- Estava na quadra ouvindo música. 



- Entendi. Ei, Fê! Posso te chamar assim, né? - Assenti - Então, Fê. Vamos na praia hoje, quer ir com a gente?



- Ah não sei... Não conheço ninguém... - Ela me interrompeu.



- Ótimo Fê, nos encontramos na praia a tarde. Não vai furar, em? - Ri do seu jeito de não me deixar decidir as coisas, o que fez o Pietro rir também. Logo, o professor do próximo horário chegou nos fazendo prestar atenção nas duas últimas e longas aulas.



Quando o sino soou, peguei meus materiais e dei apenas um tchau para os meninos mas, a Mirelle me puxou para um abraço e me fez confirmar, praticamente jurar que ia encontrar com eles na praia.



E finalmente, fui pra casa.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa e minha mãe já veio me receber toda serelepe. - Oi Fernanda, me conta como foi seu primeiro dia de aula? - Normal, mãe. Mas, já sei o que quer saber e, sim, conheci pessoas novas e eles aparentemente são legais e até me convidaram para ir à praia com eles hoje. - E como eles são filha? Sã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:31:05

    Ai q sdd,

  • laliter_sempre Postado em 12/11/2015 - 00:27:26

    Mais, mais, mais, amo a fic <

  • laliter_sempre Postado em 02/07/2015 - 03:13:12

    Curiosidade total, oq o Lipe ta aprontando, ate imagino haha

  • Happiness Postado em 24/06/2015 - 16:20:51

    Postaaaa!

  • laliter_sempre Postado em 21/04/2015 - 15:12:55

    CD vc???? Nn desistiu ne?? Fala q não pfv

  • suhdirectioner Postado em 24/11/2014 - 20:38:36

    MEU DEUS, CADÊ VOCÊ ?????? NÃO ACREDITO QUE DESISTIU DA FIC

  • bellammoura Postado em 02/08/2014 - 23:25:38

    Já ta acabando ? &#128546;&#128546; bem pod rolar intriga, volta, romance e mt mais kkk sou má gosto d intriga, confusão kk

  • bellammoura Postado em 23/07/2014 - 02:08:05

    faz tempinho q nn posta ne? kk

  • suhdirectioner Postado em 07/07/2014 - 12:16:18

    Almoço em família ? #Tenso '-'

  • suhdirectioner Postado em 04/07/2014 - 18:26:35

    oooooooooooownt *---* Tomara que o seu pietro se comporte nessa festa '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais