Fanfics Brasil - 2ª temp./ Primeira parada: Itália. Você Me Fez

Fanfic: Você Me Fez


Capítulo: 2ª temp./ Primeira parada: Itália.

159 visualizações Denunciar


[Como não deu muito certo postando em outro tópico, vou postar a segunda temporada por aqui mesmo, rs. Espero que gostem, beijos]




Depois de várias horas de vôo, entre dormir e conversar com o Rafael, finalmente chegamos. Nosso primeiro destino, Itália. Ah, sobre o Rafael, bem conversamos bastante e vai ser bom ter a companhia dele durante estes meses, espero. Ficamos um tempo esperando nossas malas e depois pegamos o mesmo táxi para seguirmos até o hotel, que ficava a aproximadamente 20min do aeroporto. O hotel era lindo, sério, não sei se pelo fato de viajar pouco e conhecer poucos, achei aquele maravilhoso. A representante da agência de viagem já havia feito nossos checkins, então tinhamos apenas que ir conhecer nossos quartos.


 


- Nos vemos no jantar? - Rafael. Bem, ali já era noite, bem a noite.

- Não sei Rafa, estou cansada.

- Nada disso, bem sei que está tarde, mas te busco em menos de uma hora para jantarmos pode ser?


 


- Ah tudo bem - Sorri desajeitada. - Tempo de tomar um banho e arrumar minhas coisas. 


 


- Ótimo, arrivederci (até logo, em italiano) - Ri do seu italiano desajeitado e entrei. Ah estou amando esse lugar, que quarto. Tomei um banho quente, até porque está um tanto frio aqui. Me vesti e logo o Rafa, estava batendo a minha porta. - Com fome, senhorita?


 


- Bastante 


 


- Então vamos, bem... Temos que procurar um qualquer-lugar-que-vende-comida


 


- Hum... Que tal o restaurante do hotel? Já está tarde e estou faminta


 


- Tudo bem - Ele me puxou pela cintura e fomos andando até o restaurante, atrás do hall principal do hotel. As pessoas que estavam nessa viagem, sabe pela mesma agência que nós, também estavam lá e nos convidaram pra sentar com eles. Ficamos conversando por um bom tempo, todos ali eram muito simpáticos, grande maioria era de pessoas mais idosas, mas tinha alguns jovens/adolescente com mais ou menos nossa idade, então séria realmente divertida aquela viagem. 


 


- Bem, estou muito cansada, preciso dormir um pouco


 


- Vamos, eu te acompanho até seu quarto


 


- Ah não precisa


 


- Ah tá, até parece que se livrara de mim tão facil, Fê, não aqui - Indireta detectada. Não sei se lembram, mas o Rafael e eu já ficamos algumas vezes, no inicio do ano, foi bem turbulento nosso "termino", mas todos sabiam que eu gostava mesmo era do Pietro, né. E ainda gosto, se ele soubesse ou ao menos imaginasse que estou aqui com o Rafael, acho que teletransportaria até aqui, mesmo sendo impossivel. Tá preciso tirar ele da minha cabeça, acabou, né? - Entregue, mas alguma  coisa?


 


- Não muito obrigado, obrigado pela companhia. - Dei um beijo em seu rosto e entrei, não tive tempo de fazer muita coisa até desmaiar, em um sono profundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era a quarta ou quinta vez que alguém esmurrava a porta do meu quarto, não sei que horas são esse fuso horário não está ajudando muito, diga-se de passagem. Consegui finalmente abrir os olhos e com isso "acordar", percebi então que quem quase derrubava a minha porta era o Rafael. E então me levantei e fui abri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:31:05

    Ai q sdd,

  • laliter_sempre Postado em 12/11/2015 - 00:27:26

    Mais, mais, mais, amo a fic <

  • laliter_sempre Postado em 02/07/2015 - 03:13:12

    Curiosidade total, oq o Lipe ta aprontando, ate imagino haha

  • Happiness Postado em 24/06/2015 - 16:20:51

    Postaaaa!

  • laliter_sempre Postado em 21/04/2015 - 15:12:55

    CD vc???? Nn desistiu ne?? Fala q não pfv

  • suhdirectioner Postado em 24/11/2014 - 20:38:36

    MEU DEUS, CADÊ VOCÊ ?????? NÃO ACREDITO QUE DESISTIU DA FIC

  • bellammoura Postado em 02/08/2014 - 23:25:38

    Já ta acabando ? &#128546;&#128546; bem pod rolar intriga, volta, romance e mt mais kkk sou má gosto d intriga, confusão kk

  • bellammoura Postado em 23/07/2014 - 02:08:05

    faz tempinho q nn posta ne? kk

  • suhdirectioner Postado em 07/07/2014 - 12:16:18

    Almoço em família ? #Tenso '-'

  • suhdirectioner Postado em 04/07/2014 - 18:26:35

    oooooooooooownt *---* Tomara que o seu pietro se comporte nessa festa '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais