Fanfics Brasil - 2ª temp./ Olá, Brasil! Você Me Fez

Fanfic: Você Me Fez


Capítulo: 2ª temp./ Olá, Brasil!

297 visualizações Denunciar


Imaginem começar o ano na cidade mais romântica do mundo, no continente mais charmoso, por mim não voltaria para o Brasil tão cedo, se não fosse minha família e amigos com certeza ficaria aqui para sempre. Conhecer a Europa foi a coisa mais bacana que já fiz em minha vida, depois de alguns dias em Veneza, fomos para Florença, que também era magnifica, conheci o muro onde são postadas as cartas, bem como o filme “Cartas para Julieta”, maravilhoso. Alguns dias depois fomos para Alemanha, depois França, ai Paris, aquilo foi um sonho sério, até eu que não sou a rainha das meiguices, vivi um momento muito lindo, romântico, maravilhoso em Paris, o Rafael me pediu em namoro, na Torre Eiffel, cara não tem como recusar e nem queria, foi tão lindo e estou gostando tanto dele, esse tempo fora da nossa realidade nos aproximou muito, não saberia dizer se estou apaixonada mas, estou amando viver tudo isso com ele – e outro detalhe de Paris, adeus limite cartão de crédito – Conhecemos Espanha, Portugal, Grécia, Suécia, Aústria, Dinamarca, e alguns outros países nestes dois últimos meses. Mas hoje o sonho acaba, estamos voltando para o Brasil, estamos a uma semana da volta ás aulas, pleno carnaval. Já estamos no avião, partindo da Suécia, nosso último país visitado. Serão cerca de 15h de viagem direta, vamos morrer naquele avião – mentira.


- Até mais Europa – Como na viagem de vinda, quando viemos para Itália, viajei ao lado do Rafa, agora meu namorado. Acabamos dormindo uma boa parte do trajeto, até chegarmos ao Brasil, são exatas 03h da manhã, horário horrível eu sei, porém nossos pais já nos esperavam, temia pela reação do Rafael, desde que viajamos a família dele se desintegrou por completo e seu pai, bem ele já está de casamento marcado com outra mulher. Quando desembarcamos, estavam a nossa espera, quando vi ali o Bruno, não me contive e fui correndo pular nele, abraçar, morder, beijar, que saudades do meu irmão.


- Você está proibida de me abandonar por tanto tempo, Fernanda.


- Ai que saudades de você – Não queria soltar ele, nem um pouquinho, principalmente porque não tinha mais ninguém pra abraçar só ele, meu irmão veio sozinho me buscar.


- Também estava morrendo de saudades de você, minha princesa, nossos pais também, mas quando amanhã saberá porque eles não vieram, ou melhor mais tarde saberá.


- Tudo bem, Bruno, só vou me despedir do Rafa e, vamos – Sai correndo até o Rafael e abracei ele – Podemos voltar pra lá? Não vai ser fácil acostumar a não ter você me acordando todos os dias.


- Tambem vou sentir falta de conviver com você, todo dia, cada segundo mas, vai pra casa descansar, amanhã conversamos.


- Fica tranquilo não mata seu pai ou coisa do tipo, tá?


- Tudo bem – Ele sorriu – Te amo, pequena – Ele me deu um beijo e eu voltei pra perto do Bruno.


- Você vai me explicar o que eu vi agora? Ou mais tarde?


- No caminho pra casa, estou cansada.


- Então tá – No trajeto de volta pra casa, contei quase tudo da viagem, cada detalhe, momento tudo, fotos, mostrei todas pra ele. Quando chegamos, meus pais dormiam, e eu só queria tomar um banho e dormir também, me despedi do Bruno e fiz isso, tomei meu banho e dormi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fuso horário, minha cama, viajar horas em um avião, nada disso ajuda para que eu levantasse cedo da minha cama. Mas o calor, o calor do Rio de Janeiro e minha mãe me acordaram antes do desejado. Sim, é cedo, não é drama. São 10h da manhã, porém eu dormi era quase 5h. - Mãe, acho que desacostumou com o meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:31:05

    Ai q sdd,

  • laliter_sempre Postado em 12/11/2015 - 00:27:26

    Mais, mais, mais, amo a fic <

  • laliter_sempre Postado em 02/07/2015 - 03:13:12

    Curiosidade total, oq o Lipe ta aprontando, ate imagino haha

  • Happiness Postado em 24/06/2015 - 16:20:51

    Postaaaa!

  • laliter_sempre Postado em 21/04/2015 - 15:12:55

    CD vc???? Nn desistiu ne?? Fala q não pfv

  • suhdirectioner Postado em 24/11/2014 - 20:38:36

    MEU DEUS, CADÊ VOCÊ ?????? NÃO ACREDITO QUE DESISTIU DA FIC

  • bellammoura Postado em 02/08/2014 - 23:25:38

    Já ta acabando ? &#128546;&#128546; bem pod rolar intriga, volta, romance e mt mais kkk sou má gosto d intriga, confusão kk

  • bellammoura Postado em 23/07/2014 - 02:08:05

    faz tempinho q nn posta ne? kk

  • suhdirectioner Postado em 07/07/2014 - 12:16:18

    Almoço em família ? #Tenso '-'

  • suhdirectioner Postado em 04/07/2014 - 18:26:35

    oooooooooooownt *---* Tomara que o seu pietro se comporte nessa festa '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais