Fanfics Brasil - O acidente. Você Me Fez

Fanfic: Você Me Fez


Capítulo: O acidente.

484 visualizações Denunciar


Pietro:


A Fernanda subiu mata a dentro e acabou se despistando de mim, deixei ela sozinha com os pensamentos dela, certeza que ela ia descer em seguida. Porém, já havia uma hora que ela estava para lá e o tempo estava com cara de chuva. Chuva que não demorou a cair. Começamos a gritar por ela e, nada de ouvirmos um retorno. Um desespero subia na gente. Felipe e eu, fomos à procurar perto da cachoeira, enquanto o Diego e Miguel subiram na mata, perto das trilhas pra procurar por ela. A chuva estava muito forte, gritávamos, gritávamos e ela não respondia. Estava com uma sensação muito ruim, algo estava acontecendo. Continuei com o Felipe, procurando ela próximo a cachoeira, quando ouvi um grito seguido de um barulho, era ela. Corremos até onde tinha sido o barulho e paralisei quando vi o que era: a Fernanda estava caída, em uma pedra, sua cabeça sangrava, ela estava desacordada. Eu não tinha reação, nem o Felipe, estávamos em transe. Quando despertei, corri até ela. – Nanda, por favor, acorda. Por favor, Fernanda. ALGUÉM AJUDA – Gritei. Tirando o Felipe de seu transe também.


- Precisamos tirar ela daqui, levar ela pro hospital. – Estava atordoado demais pra isso, o Felipe foi correndo procurar ajuda, enquanto ficava com ela. Não me contive em chorar, se algo acontecer com ela, não vou me perdoar. O Felipe, logo conseguiu ajuda, havia alguns bombeiros civis por perto que imobilizaram ela e levaram para a ambulância que havia ali. Eles estavam em um evento por perto, para nossa sorte. Eu fui com ela na ambulância, o Felipe veio atrás no carro dele, com os documentos dela. Quando chegamos no hospital a levaram para a emergência, enquanto, Felipe registrava ela e eu ligava para seus pais, na verdade, liguei para o Bruno.


- Pietro?


- A Fernanda...


- Pietro, o que aconteceu com a minha irmã?


- Ela sofreu um acidente, escorregou e bateu a cabeça.


- Onde vocês estão – Passei os dados do hospital e, ele disse que viria logo. – Os médicos não vinham dar informação, já havia mais de quatro horas que a Fernanda estava lá dentro. Estou desesperado. O Bruno chegou com a mãe dele, explicamos o que aconteceu – quase. Não disse da nossa leve discussão. Isso me faz sentir ainda mais culpado. O Felipe ligou para aquele idiota, do Rafael. Que de tão idiota, disse que não poderia voltar agora, somente segunda. Idiota. Mais uma hora se passou até o médico vim:


- Responsáveis pela paciente, Fernanda Baroni? – A mãe dela se prontificou:


- Como está ela? O que aconteceu com minha filha?


- A Fernanda está em coma, a pancada que levou foi bem forte e pelo que imagino um tanto alta, Fernanda quebrou o punho direito e destroncou o tornozelo esquerdo, quanto a isso as medidas necessárias já foram tomadas, porém não sabemos se houve algum comprometimento na cabeça, precisamos que ela saia do coma para descobrirmos.


- Posso ver ela? – O Bruno perguntou – Sou o irmão dela.


- Ela está na UTI e ainda não estamos em horário de visita mas, permito que você e sua mãe, apenas entrem rapidamente para vê-la – Eles foram e, em menos de 10min voltaram. A mãe da Fernanda estava arrasada, aquilo aumentava ainda mais minha angustia. Quero vê-la.


- Como, como ela está? – Perguntei ao Bruno. Ele também estava com os olhos vermelhos.


- Ela está intubada, com perna e braço enfaixados, uma visão horrível Pietro mas, ela vai ficar bem, ela é forte, sabemos disso – Ele tentava se confortar e aos demais também mas, não sabemos se ela realmente vai ficar bem, não sabemos nada. – No horário de visita, você e o Felipe estão liberados para entrar, já dei seus nomes.


- Obrigado, de verdade.


- Só quero saber o que aconteceu? Porque ela estava lá? Estava sozinha?


- A Fernanda resolveu sair, foi andar, fui atrás dela, só que ela se despistou de mim, quando a chuva começou a cair, nos dividimos e fomos procurar ela, quando a achamos ela já estava caída no meio das pedras, não sabemos como ela caiu ali, só a encontramos desacordada naquela pedra.


- Ela vai ficar bem, Pietro. – Era a mãe dela.


- Eu sei que vai – De todo o meu coração, espero que ela melhore. Quando deu o horário de visita o Bruno permitiu minha entrada. E lá estava ela, toda frágil, imobilizada, ligada em aparelhos, em um silêncio. Ela estava pálida, machucada, enfaixada, cada detalhe desses me martirizava mais. – Meu amor, minha princesa, por favor, se recupera. Nanda, você é forte, é a garota mais forte que eu conheço, você já enfrentou uma cama de hospital e saiu, você vai sair de novo, por favor, te suplico. Não me abandone, eu te amo Fernanda, você é pessoa mais linda, incrível, maravilhosa que existe. Fui um idiota em deixar que me deixasse, se eu pudesse voltar atrás e ser o melhor pra você, eu faria. E melhora logo, quero te reconquistar, te amo. – Dei um beijo em seu rosto, gelado. E sai para que o Felipe entrasse, seguida o Bruno e sua mãe voltaram para o quarto. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana se passou desde o acidente. Transferiram a para o hospital da capital. Ela ainda não acordou os médicos já a tiraram do coma induzido, porém, ainda estamos à espera dela acordar. Passei aqui todos os dias, ia para o colégio e voltava direto pra cá e, só ia embora a noite. A mãe dela também ficav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:31:05

    Ai q sdd,

  • laliter_sempre Postado em 12/11/2015 - 00:27:26

    Mais, mais, mais, amo a fic <

  • laliter_sempre Postado em 02/07/2015 - 03:13:12

    Curiosidade total, oq o Lipe ta aprontando, ate imagino haha

  • Happiness Postado em 24/06/2015 - 16:20:51

    Postaaaa!

  • laliter_sempre Postado em 21/04/2015 - 15:12:55

    CD vc???? Nn desistiu ne?? Fala q não pfv

  • suhdirectioner Postado em 24/11/2014 - 20:38:36

    MEU DEUS, CADÊ VOCÊ ?????? NÃO ACREDITO QUE DESISTIU DA FIC

  • bellammoura Postado em 02/08/2014 - 23:25:38

    Já ta acabando ? &#128546;&#128546; bem pod rolar intriga, volta, romance e mt mais kkk sou má gosto d intriga, confusão kk

  • bellammoura Postado em 23/07/2014 - 02:08:05

    faz tempinho q nn posta ne? kk

  • suhdirectioner Postado em 07/07/2014 - 12:16:18

    Almoço em família ? #Tenso '-'

  • suhdirectioner Postado em 04/07/2014 - 18:26:35

    oooooooooooownt *---* Tomara que o seu pietro se comporte nessa festa '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais