Fanfics Brasil - 2ª temp./ 24º Capitulo Você Me Fez

Fanfic: Você Me Fez


Capítulo: 2ª temp./ 24º Capitulo

297 visualizações Denunciar


Uma semana se passou desde o acidente. Transferiram a para o hospital da capital. Ela ainda não acordou os médicos já a tiraram do coma induzido, porém, ainda estamos à espera dela acordar. Passei aqui todos os dias, ia para o colégio e voltava direto pra cá e, só ia embora a noite. A mãe dela também ficava aqui o dia todo, só ia embora quando o Bruno ou o marido vinham para ela ir descansar um pouco. A situação da Nanda é crítica, ela pode perder os movimentos da cintura para baixo, pelo local da lesão, não sabemos se isso irá acontecer, se será ou não definitivo. No momento, só quero que ela acorde. Hoje é sexta-feira, são 17h, estou aqui do lado dela na cama, segurando sua mão: - Princesa, acorda. Não desiste não, você é forte, caramba! Você é a garota mais forte e linda que eu já vi. Não sei viver sem você, Fernanda. Por favor, acorda.


- Pietro? – Ela disse meio drogada, com os olhos fechados.


- Nanda, meu amor, você acordou. – Dei um beijo em seus lábios, rápido, impulsivo e sai procurando algum médico pelo corredor. Um sopro de esperança encheu meu peito. Enquanto os médicos a avaliavam, fui avisar que a Nanda acordou: - Bruno, ela acordou, a Nanda acordou.


- Quando? – Ele sorriu.


- Agora, os médicos estão a avaliando. Ah nem acredito que ela acordou.


- E ela, ela sentiu as pernas?


- Não sei, temos que esperar o médico terminar de avalia-la. – Tinha duas horas que a Nanda estava sendo avaliada, aquilo estava me deixando agoniado. Quando o médico veio, Bruno e eu já fomos o abordando: - E então?


- A Fernanda está bem, porém, teremos que repetir os testes de sensibilidade e reflexo, pois ela não apresentou resposta. Bem, ela será transferida para o quarto e poderão vê-la.


Assim que o médico nos deixou, ainda não dizemos nada. Estávamos atordoados. Nos abraçamos, estávamos felizes que a Nanda havia acordado, porém, abalados com o fato de ela não sentir as pernas. Bruno e eu nunca nos demos bem mais, isso da Fernanda acabou nos tornando “amigos”. Ainda mais que aquele idiota do namorado dela não veio a ver, um dia se quer. Quando digo que ele não merece a Fernanda e toda a consideração dela, eu vou ter ela de volta. Vou mostrar que eu a mereço. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fernanda: Acordei, completamente drogada, não conseguia abrir os olhos mas, conseguia ouvir uma voz, voz do Pietro, dizendo que não conseguia viver sem mim. Que caramba está acontecendo aqui? – Pietro? - Nanda, meu amor, você acordou – Ele me beijou – Vou chamar os médicos. – Médicos? Olhei ao redor e percebi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:31:05

    Ai q sdd,

  • laliter_sempre Postado em 12/11/2015 - 00:27:26

    Mais, mais, mais, amo a fic <

  • laliter_sempre Postado em 02/07/2015 - 03:13:12

    Curiosidade total, oq o Lipe ta aprontando, ate imagino haha

  • Happiness Postado em 24/06/2015 - 16:20:51

    Postaaaa!

  • laliter_sempre Postado em 21/04/2015 - 15:12:55

    CD vc???? Nn desistiu ne?? Fala q não pfv

  • suhdirectioner Postado em 24/11/2014 - 20:38:36

    MEU DEUS, CADÊ VOCÊ ?????? NÃO ACREDITO QUE DESISTIU DA FIC

  • bellammoura Postado em 02/08/2014 - 23:25:38

    Já ta acabando ? &#128546;&#128546; bem pod rolar intriga, volta, romance e mt mais kkk sou má gosto d intriga, confusão kk

  • bellammoura Postado em 23/07/2014 - 02:08:05

    faz tempinho q nn posta ne? kk

  • suhdirectioner Postado em 07/07/2014 - 12:16:18

    Almoço em família ? #Tenso '-'

  • suhdirectioner Postado em 04/07/2014 - 18:26:35

    oooooooooooownt *---* Tomara que o seu pietro se comporte nessa festa '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais