Fanfics Brasil - 2ª temp./ O recomeço, o meu recomeço. Você Me Fez

Fanfic: Você Me Fez


Capítulo: 2ª temp./ O recomeço, o meu recomeço.

256 visualizações Denunciar


Longos meses se passaram, desde meu acidente. Depois do dia que terminei com o Rafael, ainda fiquei mais uns cinco dias internada mas, quando voltei pra casa que senti que minha vida tinha parado, como ia realizar minhas atividades diárias sem minhas pernas? Bem, não quis voltar para a escola, sei que as pessoas olhariam pra mim, na cadeira de rodas e sentiriam pena. O Pietro, o Felipe, meus pais e o Bruno, fora claro os meus outros amigos tentaram de todas as formas me convencer a voltar mas, consegui convencer meus pais a ter aulas particulares, pelo menos enquanto eu estivesse na cadeira de rodas. Com o tempo meus pais decidiram que seria melhor eu fazer o meu tratamento fora do país, e eu não hesitei.


Passei cerca de 7 meses no Canada, eu e minha mãe. Nessa viagem, onde minha vida começou a renascer, depois que reaprendi a andar e, passei a pensar que se eu tive uma segunda chance de viver, não morrendo naquela acidente no final de abril, é que é pra eu recomeçar. E, bem acho que estou fazendo isso bem. Com o processo de mudança, acabei estudando a distância, com a minha professora particular, que me dava aulas direto do Brasil, na verdade, meu pai já deu um jeito, conversando no colégio, para que eles me deixem fazer uma prova final e me forme, de maneira convencional.


Aqui no Canadá, acabei conhecendo alguns brasileiros, dois irmãos, Alice e Enzo, eles são gêmeos, têm 21 anos, sou uma bebe perto deles – exagero eu sei. Também já estou perto do meu aniversário de 18 anos.


Estamos no final de novembro, estou voltando para o Brasil, Alice e Enzo também estão voltando comigo, eles ficaram os últimos dois anos no Canadá mas, aconteceram algumas coisas, inclusive, que o Enzo é meu namorado, que fizeram com que eles voltassem.


E ai, vocês pensam e o Pietro?


Bem, quando vim para o Canadá, disse pra ele seguir a vida dele sem mim, que eu dentro do possível ia fazer o mesmo, e é isso. Seguimos nossas vidas. E o Enzo, é um cara legal, lindo, inteligente e, estou gostando mesmo dele. Depois do jeito que o Rafael e eu terminamos (depois daquele dia nunca mais vi ele), eu precisava de alguém igual o Enzo e minha mãe amou ele.


Já estamos desembarcando e, meu pai e o Bruno veem nos buscar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:31:05

    Ai q sdd,

  • laliter_sempre Postado em 12/11/2015 - 00:27:26

    Mais, mais, mais, amo a fic <

  • laliter_sempre Postado em 02/07/2015 - 03:13:12

    Curiosidade total, oq o Lipe ta aprontando, ate imagino haha

  • Happiness Postado em 24/06/2015 - 16:20:51

    Postaaaa!

  • laliter_sempre Postado em 21/04/2015 - 15:12:55

    CD vc???? Nn desistiu ne?? Fala q não pfv

  • suhdirectioner Postado em 24/11/2014 - 20:38:36

    MEU DEUS, CADÊ VOCÊ ?????? NÃO ACREDITO QUE DESISTIU DA FIC

  • bellammoura Postado em 02/08/2014 - 23:25:38

    Já ta acabando ? &#128546;&#128546; bem pod rolar intriga, volta, romance e mt mais kkk sou má gosto d intriga, confusão kk

  • bellammoura Postado em 23/07/2014 - 02:08:05

    faz tempinho q nn posta ne? kk

  • suhdirectioner Postado em 07/07/2014 - 12:16:18

    Almoço em família ? #Tenso '-'

  • suhdirectioner Postado em 04/07/2014 - 18:26:35

    oooooooooooownt *---* Tomara que o seu pietro se comporte nessa festa '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais