Fanfics Brasil - Conhecendo meus novos amigos. Você Me Fez

Fanfic: Você Me Fez


Capítulo: Conhecendo meus novos amigos.

289 visualizações Denunciar


Cheguei em casa e minha mãe já veio me receber toda serelepe.



- Oi Fernanda, me conta como foi seu primeiro dia de aula?



- Normal, mãe. Mas, já sei o que quer saber e, sim, conheci pessoas novas e eles aparentemente são legais e até me convidaram para ir à praia com eles hoje.



- E como eles são filha? São populares? São bonitos?



- Aff, mãe! Não dá mesmo pra conversar com você. - Subi até o meu quarto, troquei de roupa e desci para almoçar. Conversei um pouco com meu pai sobre meu dia na escola nova. Depois subi até o meu quarto e peguei um biquíni, vesti um short jeans larguinho e vesti uma camiseta branca por cima, passei protetor solar, calcei meus chinelos, ajeitei meu cabelo em um coque meio bagunçado, peguei meu celular, minhas chaves e sai de casa, antes que minha mãe viesse tagarelar na minha cabeça.



Moro a cinco minutos da praia e não, não vou muito nela. Já que tenho medo do mar. 



Quando cheguei na orla já pude notar um grupinho, onde continha Mirelle, Pietro e outras pessoas. Ai meu Deus! Quanta gente.



Quando me aproximei deles, a Mirelle me notou e veio até mim.



- Ei Fê! Deixa eu te apresentar. - Ela me puxou para o meio deles. - Esse é o Diego, esse você não precisa ficar olhando muito não, porque já é meu. Essa é a Bianca - Ela acenou e deu um sorriso angelical - E do seu lado é o Miguel. Eles não se assumem mas, assim, tá na cara que eles estão afim um do outro. - O que ela disse deixou a Bianca completamente sem graça - O Pietro você já conhece e, bem, essa é a Amanda. - Essa Amanda está atracada no pescoço do Pietro, que está com uma cara de quem não está gostando muito disso. 



- A Mirelle não disse mas, eu e o Pietro também somos quase namorados. - Ela disse isso no intuito de marcar território. Aff.



- Não viaja Amanda. - Pietro.



- Ei, chega de ladainha e vamos pra água! - Mirelle. - Todos se foram, menos Pietro e eu. 



- Ei não vai nadar com eles? - Ele disse.



- Digamos que não sou a maior fã do mar e você, porque não foi?



- Digamos que não sou o maior fã da Amanda agarrada no meu pescoço - Ele sorriu.



- Percebi, sua cara estava demonstrando isso.



- Estava me reparando, é? - Convencido.



- Na verdade, estava muito na cara isso. 



- Sei... Então, Fernanda, mora aqui a muito tempo?



- A vida inteira, na verdade. Mas, sempre estudei em escolas mais distantes ou em internatos.



- Por isso nunca te vi. Mas, hum, internato deve ser bem chato né?



- Um inferno, na verdade. 



- E você namora?



- Na verdade, não tenho nem amigos, quem dirá um namorado.



- Como assim, não tem amigos?



- Digamos que nunca fui boa em me socializar e também, sempre estou trocando de escola, graças à minha mãe.



- Mas como uma menina linda desse jeito e aparentemente, não tão chatinha. Não tem amigos.



- Bom, você é o primeiro quem diz isso, Pietro. Sempre ouço o quanto sou arrogante, mimada, chata.



- Esse povo é louco mas pode ficar tranquila, que arranjou uma tropa de amigos bem legais e pelo o que conheço deles, eles são pra vida inteira. - Sorri pra ele e recebi um lindo sorriso em retribuição. 



- E você Pietro, namora? 



- Não, não.



- E a Amanda?



- Ela cisma com isso mas, não mesmo. - Ficamos conversando até o pessoal voltar d'água. Eles são bem legais, exceto a Amanda, ela é bem chatinha e fica se agarrando no Pietro toda hora.



Resolvemos ir embora, era umas 17h. Fui embora com o Pietro e acreditem, ele mora na minha rua, a exatamente duas quadras da minha casa. Como nunca vi esse menino na vida? Segui com ele até sua casa e depois fui para a minha. 



Entrei em casa e subi direto pro meu quarto, onde tomei um longo banho, lavei meus cabelos e os sequei. Vesti um short jeans junto de uma camisa de malha qualquer.



(...)



Estava deitada ouvindo música no sofá da sala, quando bateram na porta e eu atendi, era o Pietro.



- Ei - Disse sorrindo. - Como descobriu que eu morava aqui?



- Perguntei pra um carinha na esquina onde morava a menina mais linda da rua e ele me falou que era aqui. - Procurei alguém na rua mas não vi ninguém. - Bom, os meninos estão indo se encontrar na praça, quer ir também?



- Claro - Sorri - Volto em dois minutos - Subi até meu quarto, calcei meus chinelos, ajeitei meus cabelos e desci - Vamos? - Ele assentiu.



Fomos andando e conversando até a praça. Logo chegamos e avistamos os demais, que ficaram nos olhando com uma cara, de como se Pietro e eu tivéssemos aprontado alguma coisa. Ei! Não fizemos nada. Cumprimentamos a todos e ficamos conversando. A Amanda deu logo um jeito de se atracar no Pietro, sinceramente, desnecessário essa mania dela de ficar mostrando que aquele território é dela, eu não estou interessada em rolo nenhum com o Pietro, mesmo ele sendo lindo, caramba estou começando a ter amigos, não preciso de nada além disso.



E, caramba! Eles são muito legais, os meninos são extremamente divertidos. Ficamos conversando e nos divertindo, tanto, que até perdemos completamente a noção da hora. Resolvemos nos despedir já era quase onze horas da noite.



Fui embora com o Pietro que me deixou na porta de casa, ao se despedir, ele me deu um beijo no canto da boca. Sorri desajeitada e entrei dentro de casa, subindo diretamente para o meu quarto, onde fiz minhas higienes, vesti meu pijama e me joguei na cama.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Fernanda !!! - Só dava para escutar o meu despertador ambulante tentando me obrigar a sair da cama - Sai dessa cama anda logo, já passou da hora de levantar - Bom dia pra senhora também - Ela saiu do meu quarto e eu me levantei criando forças para me arrumar. Meu desanimo estava quase contagiante. Desci para tomar ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:31:05

    Ai q sdd,

  • laliter_sempre Postado em 12/11/2015 - 00:27:26

    Mais, mais, mais, amo a fic <

  • laliter_sempre Postado em 02/07/2015 - 03:13:12

    Curiosidade total, oq o Lipe ta aprontando, ate imagino haha

  • Happiness Postado em 24/06/2015 - 16:20:51

    Postaaaa!

  • laliter_sempre Postado em 21/04/2015 - 15:12:55

    CD vc???? Nn desistiu ne?? Fala q não pfv

  • suhdirectioner Postado em 24/11/2014 - 20:38:36

    MEU DEUS, CADÊ VOCÊ ?????? NÃO ACREDITO QUE DESISTIU DA FIC

  • bellammoura Postado em 02/08/2014 - 23:25:38

    Já ta acabando ? &#128546;&#128546; bem pod rolar intriga, volta, romance e mt mais kkk sou má gosto d intriga, confusão kk

  • bellammoura Postado em 23/07/2014 - 02:08:05

    faz tempinho q nn posta ne? kk

  • suhdirectioner Postado em 07/07/2014 - 12:16:18

    Almoço em família ? #Tenso '-'

  • suhdirectioner Postado em 04/07/2014 - 18:26:35

    oooooooooooownt *---* Tomara que o seu pietro se comporte nessa festa '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais