Fanfics Brasil - Você Me Fez

Fanfic: Você Me Fez


Capítulo: 3? Capítulo

11 visualizações Denunciar


- Fernanda !!! - Só dava para escutar o meu despertador ambulante tentando me obrigar a sair da cama - Sai dessa cama anda logo, já passou da hora de levantar



- Bom dia pra senhora também - Ela saiu do meu quarto e eu me levantei criando forças para me arrumar.



Meu desanimo estava quase contagiante.



Desci para tomar café e minha mãe começou com suas perguntas agoniantes. Como isso me irrita!



- E então animada para escola agora, Fernanda?



- Continuo como antes mãe.



- Mas porquê? Agora você tem amigos, o que faz com que tudo fique melhor.



- Tenho que acordar cedo e estudar do mesmo jeito, mãe. E eles ainda não são meus amigos, somos apenas colegas.



- Pra mim da na mesma, amigos e colegas. O importante é que você foi notada na escola, isso não é ótimo Marcos? 



- Como a própria Fernanda diz isso é tudo baboseira. Coisa que só tem importância pra você - Sim! Meu pai e eu pensamos praticamente igual.



- Ai, o que eu fiz para merecer vocês dois?  - Minha mãe já iria começar com seus discursos chatos.



- Antes que ela comece vou indo, beijos. - Fui saindo de casa rumo ao colégio mas, ao abrir a porta confesso que me assustei ao vê-lo parado na minha porta. O que deu nele de vim aqui em casa antes de irmos para a escola? - O que... O que você está fazendo aqui? – Era o Pietro.



- Te fazer companhia até à escola, será que pode ser? Ou a senhorita marrentíssima vai recusar?



- Marrenta é a mãe. Mas já que está aqui, não vou te deixar perder a viagem, vamos logo.  - Seguimos até a escola juntos, é ele é um cara legal, menos irritante do que pensei quando o conheci na secretária ontem.



Quando chegamos à escola fomos nos encontrar com a Mirelle e os demais e começamos a conversar.



A cara que eles fizeram quando nos viram chegando junto a cada momento que se passava fica ainda mais engraçada.



Aposto como eles já estavam imaginando besteiras, assim como devem ter pensando ontem à noite.



Logo o sinal soou e fomos cada uma para sua devida sala. Me sentei novamente no fundo da sala, na última carteira para ser exata, bem ao lado do Pietro. Assistimos os três primeiros horários sem muitas conversas.



Quando chegou a hora do intervalo descemos para nos encontrarmos novamente com o restante do grupo.



- Nossa Pietro, apaixonou mesmo pela marrentinha em? Já não sai de perto dela – Brincou Diego. Minhas bochechas se coraram naquele momento. E todos começaram a comentar sobre o assunto. Menos a Amanda que agora nos fuzilava com os olhos. Acredito que se ela pudesse estaria apontando uma arma pra minha cabeça.



- Nada a ver. Vocês estão imaginando coisas. Por acaso bateram à cabeça? – Justificou Pietro.



- Então alguém me explica o fato da Fernanda está toda vermelha. Pra mim tem coisa entre vocês dois – Fora vez do Miguel me fazer ficar sem graça.



- Parem de falar besteira. Como o Pietro ia estar com ela se ele é meu? – Disse Amanda.



- Pera ai – O Miguei analisava o Pietro de cima em baixo - Não tem nada escrito seu nome aqui. Então ele não é seu.



- Realmente Amanda. Eu não sou seu, a gente se pega e só. Sempre foi assim



- Está vendo Fernanda. Depois ele vai fazer a mesma coisa com você. É porque você é mercadoria nova, por isso que ele está todo fofo. Depois passa.



- Ahn? Você andou bebendo ou o quê? Em primeiro lugar, não sou mercadoria. Se você deixou ele fazer você ser uma, você é muito retardada. Eu e o Pietro não temos nada, mesmo se tivéssemos, não seria da sua conta. Quem começou com isso foi os meninos não eu, então me erra, tá. - Saí de lá antes que eu voasse nela. Não havia me simpatizado com ela desde o primeiro instante. As pessoas ainda tem coragem de dizer que eu que sou a arrogante, façam me o favor né.



Me assentei longe deles, perto da quadra. O mesmo lugar onde me sentei ontem. Fiquei meio sozinha analisando as pessoas e as coisas que tinham ali, até uma pessoa se assentar do meu lado e com isso tirar minha concentração:



- [...] Oi... Fernanda né? - Oi? Como ele sabe meu nome?



- Isso e você? - Quando fui ver quem era. Caramba! Não me importo que ele saiba até o meu RG, CPF, data do nosso aniversário de casamento. Brincadeirinha. Ele é muito bonito mas não tanto quanto o Pietro. 



- Rafael. O que está fazendo sozinha?



- Eu não estou sozinha, estou aqui conversando com você.



- É fato. Percebi que estava no meio do grupo do Pietro. Você gosta deles?



- Ah estou gostando muito de conversar com eles, foram as primeiras e únicas pessoas que eu conversei na escola e a gente até que está se dando bem.



- Então... Porque está longe deles?



- Você não cansa de perguntar não? - Brinquei.



- Estou sendo inconveniente né? - Outra pessoa respondeu por mim.



- Você sempre é inconveniente, Rafael. Vem Fê, preciso conversar com você. – Era o Pietro.



- Ei deixa a guria aqui comigo, não vou morder sua presa não, relaxa.



- Vem Fernanda - Ele me puxou me fazendo não ter outra escolha, além de segui-lo. Ele me levava para trás da escola, era uma típica área verde preservada pelo colégio. Chegamos o que era praticamente o final daquela área, quase não dava para ver os prédios da escola, porém ouvi o sinal soando mandando irmos para a sala de aula.



- Ótimo! Você me fez andar isso tudo para termos de voltar pra sala antes de qualquer descanso.



- Quem disse que iremos voltar para a sala agora?



- Eu? – Falei fazendo aquilo parecer obvio.



- Não, espera sente ai. Ninguém vai nos achar aqui e nos mandar pra diretoria, se esse for seu medo. E a Mirelle já deve ter percebido que não voltaremos para a sala agora e escondido nossos materiais. 



- Ah é? Você já é acostumado a vim para o meio do mato com as outras gurias do colégio. Tipo a Amanda e ela te proteger né? 



- Nunca trago ninguém aqui. Você é a primeira, marrentinha. E o que aquele moleque queria com você?



- Que moleque? O Rafael? Me conhecer. Eu acho.



- Que inocência, ele queria era dar um jeito de te cativar e te pegar depois. Aquele [...]



- Interessante [...] Segundo os seus amigos, você está tentando fazer a mesma coisa comigo, não é? 



- E você acha isso?



- Na verdade não sei. Mal te conheço, não sei julgar suas atitudes ainda. Porém, eles conhecem e a Amanda deixou isso muito claro pra mim - Ele me segurou pelos braços e olhou no fundo dos meus olhos.



- Para de dar atenção aquilo que a Amanda fala, tá legal? Ela está com inveja porque você chegou e já conquistou geral e ela está tentando se enturmar com a gente a mais de um ano. Isso é ciúmes porque ela já reparou porque eu estou caidinho na sua e eu nunca fui por ela. Esquece a Amanda, ela vai fazer de tudo pra te fazer ficar contra mim e nós todos contra você



- Poxa, você dizendo que tá caidinho por mim! E é o outro que está tentando me pegar. Ok - Ironizei, provocando sua ira. O que fez ele me soltar e ir andando de volta para os prédios da escola [...] - Ei vai me deixar aqui sozinha? Jura?



- Chama o Rafael.



- Não quero o Rafael quero que você venha aqui. Se eu quisesse ele, não teria vindo com você.



- Eu não te dei opção.



- Você que pensa eu nunca faço coisas que eu não quero, Pietro.



- Então você queria está aqui, tendo essa conversa comigo?



- Mais do que eu queria está em sala de aula eu te garanto - Consegui arrancar um sorriso desajeitado dele e em seguida ele voltou parar perto de mim e se sentou escorando-se em uma arvore, me puxando para sentar ao seu lado.



(...)



Ficamos conversando ali initerruptamente até ouvirmos o sinal para irmos embora. Foi quando tivemos que voltar a nossa realidade. Ao chegarmos a saída do colégio, lá estava a Mirelle com nossos matérias, ela estava sozinha, porque todos já haviam ido embora.



- Bonito né senhores. Saem pra se pegar e me deixam sozinha.



- Quem disse que a gente se pegou? – Disse.



- E não se pegaram? Pelo amor de Deus. Sumiram no meio daquele mato e nem um beijo rolou? Vocês estão de palhaçada né. Pietro? Você está virando gay?



- A menina que não me dá condição e eu que sou gay? Jura?



- Acabou a discussão? podemos ir embora agora? Obrigada! - É eles sabem me deixar sem graça. Seguimos rumo as nossas casas. Deixamos a Mirelle perto de casa e seguimos rumo a minha. O Pietro fez questão de praticamente me deixar dentro da mesma, nos despedimos e eu entrei.



Encontrei minha mãe sentada no sofá de frente a TV e meu pai provavelmente deve ter voltado para o escritório.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Porque demorou tanto, Fernanda? - Fiquei conversando um pouco e acabei perdendo noção da hora - Mentira! É que eu tive uma pequena longa jornada da área ecológica da escola até a saída da mesma - Já almoçaram? - Claro! Não poderíamos ficar te esperando para sempre. - Como se me esperassem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:31:05

    Ai q sdd,

  • laliter_sempre Postado em 12/11/2015 - 00:27:26

    Mais, mais, mais, amo a fic <

  • laliter_sempre Postado em 02/07/2015 - 03:13:12

    Curiosidade total, oq o Lipe ta aprontando, ate imagino haha

  • Happiness Postado em 24/06/2015 - 16:20:51

    Postaaaa!

  • laliter_sempre Postado em 21/04/2015 - 15:12:55

    CD vc???? Nn desistiu ne?? Fala q não pfv

  • suhdirectioner Postado em 24/11/2014 - 20:38:36

    MEU DEUS, CADÊ VOCÊ ?????? NÃO ACREDITO QUE DESISTIU DA FIC

  • bellammoura Postado em 02/08/2014 - 23:25:38

    Já ta acabando ? &#128546;&#128546; bem pod rolar intriga, volta, romance e mt mais kkk sou má gosto d intriga, confusão kk

  • bellammoura Postado em 23/07/2014 - 02:08:05

    faz tempinho q nn posta ne? kk

  • suhdirectioner Postado em 07/07/2014 - 12:16:18

    Almoço em família ? #Tenso '-'

  • suhdirectioner Postado em 04/07/2014 - 18:26:35

    oooooooooooownt *---* Tomara que o seu pietro se comporte nessa festa '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais