Fanfics Brasil - Você Me Fez

Fanfic: Você Me Fez


Capítulo: 4? Capítulo

280 visualizações Denunciar


- Porque demorou tanto, Fernanda?



- Fiquei conversando um pouco e acabei perdendo noção da hora - Mentira! É que eu tive uma pequena longa jornada da área ecológica da escola até a saída da mesma - Já almoçaram?



- Claro! Não poderíamos ficar te esperando para sempre.



- Como se me esperassem se quer um minuto.



- E quem era o menino na porta com você?



- Se chama Pietro. Mais alguma pergunta? Ou posso deixar a sala de tribunal e ir me arrumar para almoçar. - Ela somente me olhou com uma cara nada boa e eu fui até o meu quarto, onde troquei de roupa e desci para almoçar. Em seguida voltei ao meu quarto e me deitei um pouco. Acabei sendo vencida pelo sono e dormi.



(...)



Acordei já estava anoitecendo. Então me levantei, tomei um banho rápido, vesti uma roupa qualquer e desci. Meu pai já havia chegado do serviço e estava assistindo o seu telejornal como todas as noites, me deitei no sofá ao lado do seu, coloquei meu fone de ouvido e me desconectei do mundo.



Fiquei lembrando dessa manhã, de como foi bom ficar aquele momento com o Pietro. Ele é meio bobo e irritante ás vezes, possui uma mania chata de me chamar de marrenta, o que me faz ter vontade de o matar. Mas isso seria desperdício.



Mas, também teve aquelas palavras da Amanda, mesmo que eu finja que não, aquilo me deixou com um pé atrás. Será que ele está assim comigo só pra me "pegar", ou realmente rolou uma amizade entre a gente. Sei que ela disse isso pra me provocar, é ela conseguiu. 



- FERNANDA - Era minha mãe gritando. Deve ser a milésima vez que ela me chamava.



- Ei não sou surda



- Mas está parecendo. Tem algumas pessoas te chamando na porta - Me levantei pensando em quem séria. Bom, só poderia ser os meninos, quem mais me conhece nesse lugar? E sim são eles. Todos, exceto a Amanda.



- O que devo a honra dessa invasão a domicilio? – Brinquei.



- É bom te ver também, surda. Cara como você não ouviu sua mãe gritando? Eu já estava começando a correr de medo, até que você apareceu. – Bianca.



- É que ela deveria estar pensando no pegador aqui – O Miguel bateu nos ombros do Pietro, o sinalizando como o pegador. Mas [...] Como ele sabia o que eu estava fazendo, OMG?! O Miguel é telepata!



- Até parece! Na verdade estava ouvindo música no fone e desconectei-me do mundo. O que estão fazendo aqui?



- É que o Pietro estava todo sozinho, então nós resolvemos trazer ele para te ver – Diego.



- Mas como vocês estão engraçadinhos hoje, nossa caras, estou morrendo de ri – O Pietro disse sério.



- Fernanda. Sua mãe não te deu educação? Chama a gente pra entrar – Mirelle.



- E foi a mãe dela que não deu educação? Ok né Mirelle – Bia.



- Querem entrar, então entrem [...] E vão direto pro meu quarto e sem bagunça mocinhos.



- Qual é o seu quarto? A gente nunca veio na sua casa. – Mirelle.



- Subindo as escadas, primeira porta a direita [...] – Disse revirando os olhos. Desculpem amiguinhos, não costumo receber visitas. Eles foram logo entrando e meu pai olhou abismado.



- A cara que o seu pai fez ao nos ver invadindo a sua casa foi a melhor – Diego.



- Normal. Ele perdeu o costume de ver a casa cheia depois que o Bruno se foi para a Suíça.



- Quem é Bruno? É bonito? Solteiro? – Perguntou Mirelle. A Cara do Diego é de quem ia voar no pescoço dela.



- Aquiete-se. Bruno é meu irmão mais velho, e sim ele é lindo. O amor da minha vida, não faço ideia do estado civil dele no momento. Mas, com certeza deve ser “atacando”.



- Mas e você, bom com uma casa enorme dessas. Quero dizer, você nunca trouxe seus amigos? - No mesmo instante abaixei meu rosto mas pude perceber o Pietro me olhar, ele é o único aqui que sabe que nunca tive amigos.



- Ahn [...] Nunca não. Até porque estudava em um colégio interno, não tinha como ficar trazendo eles. Vinha pra casa só nas férias. - Foi a única coisa que me veio à cabeça. Não queria parecer ridícula por nunca ter tido amigos. Não sei como tive coragem de me abrir e falar isso com o Pietro.



(...)



Ficamos conversando por horas e horas até resolvermos assistir um filme que a Bianca havia trago. Forramos algumas cobertas no chão e colocamos alguns travesseiros, nos deitamos de uma forma que até parecia um encontro entre casais. Bom, se Pietro e eu fossemos um. Estavam deitados a Bianca e o Miguel abraçados e igualmente estavam Mirelle e o Diego.



Eles não admitiam, na verdade eles até brincam que admitem mas não se assumem de verdade, mas com certeza eles possuem alguma coisa.



Eu acabei me deitando do lado do Pietro, já que não queria ficar entre os casais.



Ao decorrer do filme que pra mim estava ótimo, senti uma mão me puxando. O Pietro estava me puxando para deitar ao seu lado, abraçados igual aos demais casais, eu não resisti e me deitei em seu braço. Ele ficou acariciando meus cabelos durante todo o restante do filme, que acabou bem tarde, diga-se de passagem.



O relógio já marcava meia noite, quando eles me ajudaram a arrumar as coisas e foram embora. O Pietro foi o último a se despedir de mim e assim como na noite anterior, ele me deu um beijo no canto da boca.



Esperei eles sumirem de vista para entrar novamente em casa. Meus pais já foram se deitar e eu mais do que depressa fiz a mesma coisa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei no dia seguinte, sem contar com a ajuda do meu despertador ambulante. Tomei um banho e me arrumei para ir pro colégio. Quando desci apenas o meu pai estava à mesa, lendo seu jornal. Lhe dei um beijo no rosto, peguei uma fruta e sai seguindo direto pro colégio, hoje sem a companhia do Pietro. Quando cheguei na escola, estavam todos lá na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:31:05

    Ai q sdd,

  • laliter_sempre Postado em 12/11/2015 - 00:27:26

    Mais, mais, mais, amo a fic <

  • laliter_sempre Postado em 02/07/2015 - 03:13:12

    Curiosidade total, oq o Lipe ta aprontando, ate imagino haha

  • Happiness Postado em 24/06/2015 - 16:20:51

    Postaaaa!

  • laliter_sempre Postado em 21/04/2015 - 15:12:55

    CD vc???? Nn desistiu ne?? Fala q não pfv

  • suhdirectioner Postado em 24/11/2014 - 20:38:36

    MEU DEUS, CADÊ VOCÊ ?????? NÃO ACREDITO QUE DESISTIU DA FIC

  • bellammoura Postado em 02/08/2014 - 23:25:38

    Já ta acabando ? &#128546;&#128546; bem pod rolar intriga, volta, romance e mt mais kkk sou má gosto d intriga, confusão kk

  • bellammoura Postado em 23/07/2014 - 02:08:05

    faz tempinho q nn posta ne? kk

  • suhdirectioner Postado em 07/07/2014 - 12:16:18

    Almoço em família ? #Tenso '-'

  • suhdirectioner Postado em 04/07/2014 - 18:26:35

    oooooooooooownt *---* Tomara que o seu pietro se comporte nessa festa '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais