Fanfics Brasil - Como não gostar de você, suas provocações, seus carismas, suas insinuações, tudo isso me cativa! Você Me Fez

Fanfic: Você Me Fez


Capítulo: Como não gostar de você, suas provocações, seus carismas, suas insinuações, tudo isso me cativa!

12 visualizações Denunciar


Acordei no dia seguinte, sem contar com a ajuda do meu despertador ambulante. Tomei um banho e me arrumei para ir pro colégio. Quando desci apenas o meu pai estava à mesa, lendo seu jornal. Lhe dei um beijo no rosto, peguei uma fruta e sai seguindo direto pro colégio, hoje sem a companhia do Pietro.



Quando cheguei na escola, estavam todos lá na porta da mesma conversando, me juntei a eles até o sinal soar para irmos para a sala.



Mal chegamos dentro de sala de aula e o professor já havia começado a dar matéria, havia até separado a sala em duplas e por um acidente do destino minha mesa estava junta com a do Pietro. 



- Ih Fê, se deu mal. O Pietro nunca faz nada nos exercícios em dupla. – Mirelle.



- Apenas nos sonhos dele é que ele vá ficar atoa. – Dei de ombros.



- E vou mesmo. – Disse colocando as pernas em cima da mesa e os braços atrás da nuca. Cara, que menino folgado.



- Ai eu não coloco o seu nome, que tal?



- Está me chantageando, Fernanda?



- Estou sendo esperta meu lindo, o que é diferente. - Ele olhou com cara de indignação e concertou sua postura. Começamos a fazer a atividade proposta pelo professor, o que não demorou muito e logo terminamos. - Viu não morreu e nem quebrou sua mãozinha fazer o trabalho.



- E a sua muito menos, Fernanda, você não fez nada.



- É obvio. Digamos que eu não sei nada de biologia e você sabe. E isso que você disse foi uma calunia, eu fiz a capa.



- Nossa, que tanto de coisa. Cuidado pra não se cansar.



- Idiota. Bem, podemos separar nossas duplas agora - Comecei a arredar a minha mesa para o lado mas o idiota puxou a mesma de volta com força fazendo a sala inteira notar.



- Pietro e Fernanda sem bagunça. Os demais alunos ainda não terminaram – Advertiu o professor.



- Desculpa professor - Olhei pro Pietro com um olhar de que iria mata-lo – Vou te matar, me aguarde - Ele me deu um beijo na ponta do nariz e me abraçou de lado.



-Não precisa agradecer - Logo os primeiros horários de aula se passaram. Se pensam que o Pietro me deixou em paz nesse meio tempo, se enganaram feio. Não me deixou voltar pro meu lugar e muito menos prestar se quer uma mínima atenção nas aulas.



Enfim, chegou a hora do intervalo e eu sai correndo pra fora de sala, indo atrás dos outros. 



- O que é isso menina, veio correndo que nem doida? – Diego.



- Estou correndo do Pietro que ficou me infernizando aula inteira – Fiz cara de brava, devo ter parecido uma criança o que fez com que o Diego caísse na risada – Deixa de ser sem graça, Diego. Ah lá vêm ele. Me defenda, por favor.



- Ô sua doida porque você saiu correndo? - Ele falava com a cara de quem não entendia nada mas ele bem sabe o porquê.



- Você estava tentando agarrar ela não, né? – Diego.



- Eu não, nem tentei mas, se você quiser, Fernanda. – CACHORRO!



- Se ela não quiser Pietro, você sabe que eu te quero sempre – Essa Amanda é uma oferecida!



- Estou recebendo mais sugestões princesa, melhor você aceitar logo.



- Se quiser ficar com ela, pode ficar à vontade, só saiba que não faço mais dupla com você.



- Está me chantageando de novo?



- Sim. – Dei de ombros.



- Amanda, foi mal linda. Mas não estou podendo ficar sem a minha dupla.



- Você vai mesmo me trocar pela novata, jura?



- Mercadoria nova. Lembra? – Disse. Ela saiu nervosa e eu sorri vitoriosa.



Logo o intervalo terminou e rapidamente voltamos para sala mas, descemos em seguida porque era aula de Educação Física. Desci junto da Mirelle e do Pietro e como ele foi jogar futebol, Mirelle e eu ficamos apenas assistindo da arquibancada.



- E você e o Pietro, em?



- O que tem? – Me fiz de desentendida.



- É o que eu realmente gostaria de saber, Fernanda.



- Não tem nada, apenas amizade. E muita irritação um com o outro.



- Conheço o Pietro, por ele vai rolar algo além de amizade.



- Até parece. Não vai me dizer que ele nunca foi assim contigo?



- Bom, o Pietro é meu primo. Sabe, já rolou alguns beijinhos mas, além de sermos primos, eu sou afim do Diego e ele dá cachorrada.



- Hum. E se ele me fizer de "mercadoria nova" como a Amanda disse?



- Não dê ouvidos para a Amanda, Fernanda. Ela é totalmente apaixonada pelo Pietro e ele até dava corda pra ela. Isso até você aparecer e ela perder a atenção do Pi toda pra você.



- Até ele conseguir o que quer e fazer comigo o que faz com ela. Apesar de que nunca vou me rebaixar como ela.



- Ai é só acontecendo para sabermos, Fê.



(...)



Logo a aula terminou e fomos embora.



Assim como ontem, deixamos a Mirelle na rua da sua casa e em seguida o Pietro levou-me até a porta de casa.



Na hora de se despedir ele tentou roubar um beijo meu, porém eu me esquivei:



- Porque você não quer? – Indagou.



- Não quero ser a mercadoria nova, Pietro. Aquela que você vai pegar e depois fazer que nem faz com a Amanda. Acho melhor sermos apenas amigos e muito bons amigos, como estamos sendo - Dei um beijo no seu rosto e antes de fechar a porta acenei um tchau, e ele foi embora.



" É eu queria muito ficar com ele, mais sei lá, a insegurança me tomou, tenho medo de me envolver, de ser coração mole e ele me esnobar, me tratar como uma qualquer depois e o pior, deixarmos de ser amigos, sabe perder as nossas brincadeiras. Eu sempre quis ter amigos, e agora que os tenho, não quero que bobagens façam com que isso acabe."




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[...] Depois do almoço acabei deitando e dormindo um pouco. Sonhei que havia rolado entre eu e o Pietro e que tudo dava errado, igual ao que eu sinto. Foi muito tenso e real aquele sonho, o que me fez acordar meio triste, até porque querendo ou não, estou me sentindo envolvida com ele. Me levantei e tomei um banho, vesti um short jeans curto rasgad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:31:05

    Ai q sdd,

  • laliter_sempre Postado em 12/11/2015 - 00:27:26

    Mais, mais, mais, amo a fic <

  • laliter_sempre Postado em 02/07/2015 - 03:13:12

    Curiosidade total, oq o Lipe ta aprontando, ate imagino haha

  • Happiness Postado em 24/06/2015 - 16:20:51

    Postaaaa!

  • laliter_sempre Postado em 21/04/2015 - 15:12:55

    CD vc???? Nn desistiu ne?? Fala q não pfv

  • suhdirectioner Postado em 24/11/2014 - 20:38:36

    MEU DEUS, CADÊ VOCÊ ?????? NÃO ACREDITO QUE DESISTIU DA FIC

  • bellammoura Postado em 02/08/2014 - 23:25:38

    Já ta acabando ? &#128546;&#128546; bem pod rolar intriga, volta, romance e mt mais kkk sou má gosto d intriga, confusão kk

  • bellammoura Postado em 23/07/2014 - 02:08:05

    faz tempinho q nn posta ne? kk

  • suhdirectioner Postado em 07/07/2014 - 12:16:18

    Almoço em família ? #Tenso '-'

  • suhdirectioner Postado em 04/07/2014 - 18:26:35

    oooooooooooownt *---* Tomara que o seu pietro se comporte nessa festa '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais