Fanfics Brasil - [...] E é agora que tudo começa, os sentimentos já não querem mais ficarem guardados Você Me Fez

Fanfic: Você Me Fez


Capítulo: [...] E é agora que tudo começa, os sentimentos já não querem mais ficarem guardados

17 visualizações Denunciar


[...] Depois do almoço acabei deitando e dormindo um pouco.



Sonhei que havia rolado entre eu e o Pietro e que tudo dava errado, igual ao que eu sinto. Foi muito tenso e real aquele sonho, o que me fez acordar meio triste, até porque querendo ou não, estou me sentindo envolvida com ele.



Me levantei e tomei um banho, vesti um short jeans curto rasgadinho e uma regata cumprida branca, calcei uma rasteirinha qualquer, fiz um coque desajeitado e desci:



- Mãe, vou ir andar na praia. - Gritei pra ela que estava na cozinha e apenas assentiu com a cabeça que estava tudo bem. 



(...)



Andar ali na orla da praia nunca foi meu passeio preferido mas resolvi inovar. Me sentei em um dos banquinhos que havia ali de frente para o mar.



E como recompensa tive aquela vista de tirar o folego, aquela praia linda, com seu horizonte dividido entre o mar e o céu, que hoje está sem nenhuma nuvem.



Fiquei tão envolvida com aquela vista que nem percebi que alguém havia se sentado do meu lado:



- [...] Foi mal tentando apressar as coisas hoje mais cedo. – Pietro. Assustei quando ouvi a sua voz mas me acalmei pelo mesmo motivo, saber que ele estava ali e que meu sonho de ele estar longe de mim, foi apenas um sonho ruim.



- Tá tudo bem, Pietro. Só não quero que acabe a nossa amizade e que depois você passe a me tratar igual você trata a Amanda.



- Eu entendo. Mas talvez, com você tudo possa ser diferente, Fernanda.



- E quem vai me garantir isso? Pietro eu sou a pessoa que mais teme rolos no mundo, sabe qualquer tipo de envolvimento, não nasci pra ser feita de trouxa.



- E quem disse que eu vou te fazer de trouxa, Fernanda?



- Te conheço a pouco tempo e te disse que não vou te julgar e nem nada... Mas a sua fama não é a das melhores.



- Você já está me julgando sem nem perceber.



- Desculpa, não foi essa a minha intenção. Mas ai Pietro, já estamos mal por algo que nem rolou, imagine se rola, não quero perder seus dengos, seus carinhos...



- Mas eu nunca vou te negar isso, Fernanda. Eu realmente me encantei contigo. Até mais do que já me encantei com qualquer outra garota. Não é minha intenção fazer pouco caso de você, menos ainda fazer mal pra você. Eu realmente estou te curtindo demais, só queria uma chance mas, não vou te obrigar, tá bom? - Ele me abraçou de lado e me deu um beijo na testa - Marrentinha!



- Vamos embora? – Perguntou.



- Vamos - Nos levantamos e ele pegou minha mão me conduzindo até em casa - Estou me sentindo uma criança, Pietro.



- O seu tamanho é igual ao de uma.



- Engraçadinho [...] - Nos sentamos na porta da minha casa e ficamos a conversando por horas e horas. Até que meu pai chegou junto de alguém no seu carro, porém, não consegui identificar que era, apenas aparentava ser um homem. Quando ambos saíram de dentro do carro, eu não me contive, meu coração disparou e eu corri para o abraçar, era o Bruno: - MEU AMOR - Foi a única coisa que eu consegui fazer, dizer - QUE SAUDADES! PORQUE NÃO ME DISSE QUE ESTAVA VOLTANDO? PORQUÊ VOCÊ SUMIU? ESPERO QUE TENHA ME TRAGO PRESENTES. 



- Ei minha princesa. Que saudades também, bom a ideia era te fazer uma surpresa. E larga a mão de ser interesseira Fernanda. Você tinha era que querer saber como eu estava, sabe, essas perguntas de parentes. Tá você não é qualquer parente.



- Fê, eu vou indo, você deve estar querendo matar a saudade do seu irmão, mais tarde ou quem sabe amanhã a gente se vê. – Pietro.



- Jura? Depois a gente conversa - Selei seus lábios sem nem perceber e entrei abraçada com o Bruno para dentro de casa, que se encontra em clima de festa, até porque apenas o meu pai sabia que o Bruno estava voltando.



Como é bom ter o meu irmão de volta, sabe eu estava sentindo tanto a sua falta.



Depois de tanto o paparicar, resolvi subir para o meu quarto e foi quando a ficha caiu do que eu fiz mais cedo.



Agi por impulso e acabei dando um simples beijo no Pietro.



Pronto!



Cai em contradição. Aposto que ele deve estar pensando que eu sou uma louca.



- Ei [...] Posso entrar – Bruno.



- Você já está aqui dentro, Bruno.



-  Fernanda e sua doçura. Ei mocinha, fiquei sabendo que as coisas mudaram por aqui. Fez amigos e pelo visto arrumou até um "namorado" - O Bruno era a pessoa que mais tinha ciúmes de mim no mundo. 



- Você quer abusar muito do meu anjo da guarda, né Bruno? Realmente, posso falar que arrumei alguns amigos bem legais e estou adorando eles mas não está acontecendo nada além de amizade



- Jurava que você e aquele menino que estava com você aqui na porta estavam juntos. O jeito que vocês estavam conversando, você toda cheia de carinho com ele e vice-versa, além daquela despedida.



- A despedida foi por impulso.



- Acredito. Bom, minha linda vou ir descansar um pouco. Sabe vir voando da Suíça aqui foi muito cansativo - Ele me deu um beijo na testa - Se cuida - E saiu do meu quarto.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de todo aquele "fuzuê" com a chegada do Bruno eu acabei dormindo. Mas, parece que foi bem rápido e já estou aqui sendo acordada pela minha mãe. Hoje não enrolei muito para sair da cama, me levantei rapidamente, tomei um banho, me arrumei para ir pro colégio e desci para tomar café. E hoje está ainda mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:31:05

    Ai q sdd,

  • laliter_sempre Postado em 12/11/2015 - 00:27:26

    Mais, mais, mais, amo a fic <

  • laliter_sempre Postado em 02/07/2015 - 03:13:12

    Curiosidade total, oq o Lipe ta aprontando, ate imagino haha

  • Happiness Postado em 24/06/2015 - 16:20:51

    Postaaaa!

  • laliter_sempre Postado em 21/04/2015 - 15:12:55

    CD vc???? Nn desistiu ne?? Fala q não pfv

  • suhdirectioner Postado em 24/11/2014 - 20:38:36

    MEU DEUS, CADÊ VOCÊ ?????? NÃO ACREDITO QUE DESISTIU DA FIC

  • bellammoura Postado em 02/08/2014 - 23:25:38

    Já ta acabando ? &#128546;&#128546; bem pod rolar intriga, volta, romance e mt mais kkk sou má gosto d intriga, confusão kk

  • bellammoura Postado em 23/07/2014 - 02:08:05

    faz tempinho q nn posta ne? kk

  • suhdirectioner Postado em 07/07/2014 - 12:16:18

    Almoço em família ? #Tenso '-'

  • suhdirectioner Postado em 04/07/2014 - 18:26:35

    oooooooooooownt *---* Tomara que o seu pietro se comporte nessa festa '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais