Fanfics Brasil - First Kiss Você Me Fez

Fanfic: Você Me Fez


Capítulo: First Kiss

329 visualizações Denunciar


Depois de todo aquele "fuzuê" com a chegada do Bruno eu acabei dormindo. Mas, parece que foi bem rápido e já estou aqui sendo acordada pela minha mãe. Hoje não enrolei muito para sair da cama, me levantei rapidamente, tomei um banho, me arrumei para ir pro colégio e desci para tomar café. E hoje está ainda mais especial, com a mesa cheia, graças a volta do Bruno.



- Bom dia – Desejei. Dei um beijo no rosto do meu pai e outro no Bruno.



- E eu nunca ganho? 



- Mãezinha [...] Pelo fato da senhora me acordar todos os dias esse horário da manhã eu ainda quero te matar, então não tem beijinhos - Terminei de tomar café e fui pra escola.



Sai de casa e dei cara com o Pietro me esperando - Bom dia - Dei um beijo em seu rosto e ele retribuiu o mesmo, o depositando na minha testa.



- Gostei mais do de ontem. 



- Me desculpa por aquilo, não sei, acho que agi por impulso.



- Acabei de dizer que gostei, não tem o porquê pedir desculpas.



- Tá, tudo bem, bom amos logo - Ele pegou na minha mão e foi me conduzindo até a escola - Você adora fazer com que eu me sinta como uma criança.



- Porque?



- Me dando a mão pra andar na rua.



- Nada haver. Faço isso pra esses caras verem que você tem dono.



- Ah tenho? Porque ainda não me apresentaram ele?



- Pera ai, vou te apresentar agora. – Ele parou na minha frente – Bom dia, prazer princesa. Me chamo Pietro e sou o seu dono.



- Ai, cala a boca Pietro. - Seguimos em silêncio até a escola, onde os meninos já nos esperavam na entrada - Bom dia – Desejei.



- Que bom humor é esse? – Diego.



- Nossa, de onde você vem as pessoas não dão bom dia primeiro, não?



- Desculpa. (...) Bom dia Fernanda. Pode nos dizer o motivo desse seu bom humor?



- O Pietro te agarrou foi? – Umas coisas dessas era bem capaz de ter saído da boca da Mirelle.



- Me põe no meio dessa conversa não, cara – O Pietro tratou logo de se defender.



- Na verdade, é que meu irmão chegou de viagem. E isso é um ótimo motivo para eu acordar feliz.



- O que morava na Suíça?! Ai Mirelle agora dá pra você ir lá ver se ele é bonito, solteiro, e esclarecer suas dúvidas – Bianca.



-  Ah, Bianca. Para de dar ideia errada pra minha garota. – Diego.



- Meninas se quiserem ir conhecer o meu irmão, sintam se a vontade. E a proposito ele está solteiro.



- Pietro cala a boca dessa menina, por favor. – Agora o Miguel quem está querendo me assassinar com os olhos.



- Como?



- Ah cara. Até parece que você não sabe como [...] – O Miguel quase pegou o rosto do Pietro e fez ele tampar minha boca com a própria boca do Pietro.



- Ah ela não me quer não.



- Você tomou um não? Opa! Como assim?! –



- Olha o sinal soou, bora pra sala senhores? - Ele ficou sem graça, tadinho.



Fomos pra sala e ele já foi tratando de juntar nossas mesas:



- Quem disse que vou me sentar com você?



- Eu! Ou se esqueceu que você disse que seria minha dupla se eu não ficasse com a Amanda?



- E depois eu que sou chantagista. – Revirei os olhos e me sentei no meu lugar. Ele então se sentou no seu lugar e deitou sua cabeça no meu colo: - Estou com cara de cama, Pietro?



- Não, sabe, você é muito magrinha. Está mais pra um travesseiro mesmo.



- Vai te ferrar.



[...] 205 podem descer, o professor dos dois primeiros tempos faltou.



Essa foi a mensagem mais linda que escutei nessa escola.

- Vem Fernanda - Ele saiu me puxando até a área ecológica, como eu imaginava. Ele se sentou no chão e me puxou fazendo com que eu sentasse no seu colo: - Isso é só pra você não sujar sua calça, sem maldade.



- Você só tinha essa desculpa esfarrapada? Bom, mas o que estamos fazendo aqui?



- É que o Rafael e a Amanda estavam na quadra. Ah, e sabe como é, não quero que você fique perto dele e também estou evitando o contato com a Amanda.



- Ah tá. A Mirelle vai querer nos matar porque deixamos ela sozinha.



- Te garanto que ela já arrumou um jeito do Diego ir lá ficar com ela. – Dei de ombros e ele resolveu a mudar o assunto do nada, para um completamente, constrangedor: - - Sede vai?



- Do que você está falando, Pietro?



- Você sabe [...] – Então me levantei do seu colo.



- Não, Pietro. E se você continuar com esse assuntou eu vou embora.



- Tá parei, mas ei, senta aqui.



(...) Ficamos os três horários ali conversando e só voltamos na hora do intervalo.



- Aonde vocês estavam que me deixaram sozinha? Em? – Disse mamãe Mirelle. Qual foi? Ela falou igual a minha mãe.



- Até parece. Eu sei que você chamou o Diego pra te fazer companhia. – Pietro.



- Provavelmente. Mas onde vocês estavam?



- A gente estava se pegando ali atrás da escola - Dei um tapa em seus ombros quando ele disse isso.



- Para de falar besteira – Disse.



- Ué, vai fincar escondendo nosso relacionamento é?!



- Que relacionamento, moleque?



- É assim que ela faz comigo, Mirelle, ela me usa e depois me esnoba.



- Cala a boca, Pietro.



- Me cala então - Tampei a sua boca com a mão - Mas não era assim, cara. Caramba, Fernanda.



- Era como então?



- Assim [...] – Ele me beijou. PARA O MUNDO QUE EU PRECISO DESCER!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(...) Recusar aquele beijo seria um crime gravíssimo, assim como, não posso negar o quanto o beijo dele é bom. Ai Jesus, o que estou fazendo? Quando dei por mim já estava totalmente envolvida naquele clima. Ah, mas eu não quero ser o Pietro quando nos soltarmos. Na verdade eu não quero me soltar dele, por que a) o beijo dele &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:31:05

    Ai q sdd,

  • laliter_sempre Postado em 12/11/2015 - 00:27:26

    Mais, mais, mais, amo a fic <

  • laliter_sempre Postado em 02/07/2015 - 03:13:12

    Curiosidade total, oq o Lipe ta aprontando, ate imagino haha

  • Happiness Postado em 24/06/2015 - 16:20:51

    Postaaaa!

  • laliter_sempre Postado em 21/04/2015 - 15:12:55

    CD vc???? Nn desistiu ne?? Fala q não pfv

  • suhdirectioner Postado em 24/11/2014 - 20:38:36

    MEU DEUS, CADÊ VOCÊ ?????? NÃO ACREDITO QUE DESISTIU DA FIC

  • bellammoura Postado em 02/08/2014 - 23:25:38

    Já ta acabando ? &#128546;&#128546; bem pod rolar intriga, volta, romance e mt mais kkk sou má gosto d intriga, confusão kk

  • bellammoura Postado em 23/07/2014 - 02:08:05

    faz tempinho q nn posta ne? kk

  • suhdirectioner Postado em 07/07/2014 - 12:16:18

    Almoço em família ? #Tenso '-'

  • suhdirectioner Postado em 04/07/2014 - 18:26:35

    oooooooooooownt *---* Tomara que o seu pietro se comporte nessa festa '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais