Fanfics Brasil - Você Me Fez

Fanfic: Você Me Fez


Capítulo: 78? Capítulo

427 visualizações Denunciar



Quando voltei pro meu quarto, a Laís estava lá.


Ei, como você está?


- Puta, pra ser sincera. Não admito o motivo que o Arthur terminou comigo, mas conversar com o Felipe me fez ficar mais calma, agora vou pra piscina vamos?


- Claro


- Só não chama os meninos


- Relaxa Fê


- Obrigado – Abracei ela. E fomos pegar nossos biquínis. Vesti-o, peguei um short jeans, uma regata, fiz um coque desajeitado. Peguei meu óculos escuros e em seguida descemos pra piscina. Que estava vazia, na verdade, ventava um pouco. E o povo desse colégio é muito fresco. Deixamos nossas roupas ali no chão e caímos na agua.



E agora como vai ser Fê?


- Sobre?


- Você e o Arthur? Vocês estudam juntos? Ambos somos amigos e almoçamos, tomamos café juntos


- Pois é, vai ser embaraçoso, mas é culpa dele, eu não queria terminar


- Você gosta dele?


- Muito, de verdade, você sabe


- Sei sim amiga, sei que ele também gosta muito de você, e espero que vocês voltem


- Eu não sei, o Arthur é tão cabeça dura quanto eu


- Isso eu sei também, mas calma é só dar tempo ao tempo


- Pois é, agora vamos esquecer isso um pouco custei a parar de chorar, não quero voltar a chorar agora. Vamos nadar, Laí – Voltamos a nadar e ficamos assim até o anoitecer, quando a lua começou a aparecer, seguida das estrelas a Laís deu o grito:


Vamos Fernanda, estou congelando agora


- Pode ir indo na frente só vou terminar esse mergulho


- Nada disso, você vai congelar Fernanda Baroni


- Relaxa Laís eu vou atrás de você


- Não consigo acreditar, mas se em dois minutos você não aparecer naquele quarto, eu te mato, antes de você morrer de hipotermia


- Tchau Laís – Ela se foi e eu voltei a mergulhar. Queria ficar sozinha, sabe, tentar colocar as ideias no lugar. E fiquei pensando, em tudo, tudo aquilo que me lembrava de mim e do Arthur, nossas brincadeiras, quando eu cheguei aqui que ele ficou no meu pé, me chamando de mocinha e eu chamando ele de mocinho. Nossas brincadeiras, implicâncias, ele é meu acompanhante, esteve comigo no momento que cheguei aqui. Hoje me lembro um pouco de como ele me dava apoio, quando bem, quando eu cheguei após ter terminado com o Pietro. E agora, eu estou mal porque terminei com ele. Eu não queria isso, não mesmo. E bem, novamente estou chorando. Estava no fundo da piscina, mergulhando. Já fazia algum tempo, ouvindo alguém me chamar, várias vezes e eu ignorei até o grito aumentar mais.


Fernanda – Era o Arthur – Você está louca? Sai daí agora


- O que foi Arthur?


- Vem, Fernanda – Ele pegou minha toalha e veio até a beira da piscina, onde eu sai e ele me enrolou na mesma, me abraçando. Aquilo foi a chave pra eu chorar mais – Não Fê, não chora


- Arthur, porque? Você não gosta de mim?


- Gosto Fê, você sabe que eu mais que gosto de você


- Porque não acredita em mim?


- Não vamos conversar sobre isso agora, vai pro seu quarto, toma um banho quente, veste roupas quentes e desce para o jantar


- Eu não estou com fome


- Não te dei opções


- Promete que não terminou comigo pra ficar com a Priscila?


- Prometo Fê, agora vai, antes que você fique doente – Ele pegou minha roupa e eu me vesti. E subi até o meu quarto. A Laís estava lá, deitada na cama me esperando:


Fernanda? Você está querendo ficar doente? Vai logo pra aquele banheiro anda


- Tá mãe – Disse murcha. Fui pro banheiro e tomei um banho demorado. Lavei meus cabelos, vesti um pijama e voltei pro quarto com uma toalha na cabeça. E a Laís estava com uma panela de brigadeiro, e estava ouvindo minhas músicas prediletas, que ela odeia, assim só pra constar – Laís


- Relaxa, só tenho que avisar os meninos que não vamos descer pro jantar. Acho que como amiga, é disso que você precisa


- Ai Laís, obrigado – Abracei ela


Só vou ligar pro Gui – Ela pegou o celular e ligou pra ele: - Oi amor, aqui eu e a Fê não vamos descer pro jantar não, ai você e o Arthur podem comer sem mim (...) É que a Fernanda, não está bem, você sabe porque (...) É ela está bem tristinha, ai né como amiga, vou ficar aqui com ela (...) Boa noite amor, beijos – Ela desligou – Ao ataque? – Ela me deu uma colher e começamos a comer brigadeiro, e eu comecei a chorar, claro.



Af, não me lembro de ser tão agua com açúcar assim.


- Obrigado Laís, você está sendo uma amiga e tanto


- Que isso, fedelha, amigos são pra essas coisas


- Chatinha, agora vou ir dormir. Obrigado por tudo – Abracei ela e fui pra minha cama e acabei dormindo rápido. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia fingi não ouvir o sino soar e voltei a dormir, mas menos de uma hora depois a Laís me acordou, ela já estava pronta: - Vai se arrumar eu te espero pro café - Pode descer Laí, eu não estou com fome, depois que terminar vou pra sala - Nada disso, anda vai se arrumar - É sério, vou terminar de me arrumar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:31:05

    Ai q sdd,

  • laliter_sempre Postado em 12/11/2015 - 00:27:26

    Mais, mais, mais, amo a fic <

  • laliter_sempre Postado em 02/07/2015 - 03:13:12

    Curiosidade total, oq o Lipe ta aprontando, ate imagino haha

  • Happiness Postado em 24/06/2015 - 16:20:51

    Postaaaa!

  • laliter_sempre Postado em 21/04/2015 - 15:12:55

    CD vc???? Nn desistiu ne?? Fala q não pfv

  • suhdirectioner Postado em 24/11/2014 - 20:38:36

    MEU DEUS, CADÊ VOCÊ ?????? NÃO ACREDITO QUE DESISTIU DA FIC

  • bellammoura Postado em 02/08/2014 - 23:25:38

    Já ta acabando ? &#128546;&#128546; bem pod rolar intriga, volta, romance e mt mais kkk sou má gosto d intriga, confusão kk

  • bellammoura Postado em 23/07/2014 - 02:08:05

    faz tempinho q nn posta ne? kk

  • suhdirectioner Postado em 07/07/2014 - 12:16:18

    Almoço em família ? #Tenso '-'

  • suhdirectioner Postado em 04/07/2014 - 18:26:35

    oooooooooooownt *---* Tomara que o seu pietro se comporte nessa festa '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar