Fanfics Brasil - Uma surpresa por mais simples que seja, é capaz de mudar toda uma história Você Me Fez

Fanfic: Você Me Fez


Capítulo: Uma surpresa por mais simples que seja, é capaz de mudar toda uma história

10 visualizações Denunciar


(...)



Recusar aquele beijo seria um crime gravíssimo, assim como, não posso negar o quanto o beijo dele é bom. Ai Jesus, o que estou fazendo? Quando dei por mim já estava totalmente envolvida naquele clima. Ah, mas eu não quero ser o Pietro quando nos soltarmos. Na verdade eu não quero me soltar dele, por que a) o beijo dele é ótimo e b) porque estou morta de vergonha.



Ele então tomou a iniciativa de ir parando o beijo lentamente. Eu o abracei e disse bem baixinho em seu ouvido, mantendo meus olhos fechados pra não sair daquele transe: - Eu vou te matar! – E ele logo respondeu:



- Pelo menos vai valer a pena morrer - A escola inteira já havia parado para ver a cena. Fui me soltando aos poucos do Pietro e ao ver as minhas bochechas coradas o Diego não se conteve:



- Como assim a marrentinha ficou vermelha?



- Cala a boca Diego!



- Não tá bonitinha cara, liga não. Ué e você Amanda, porque esta vermelha?  - Ela olhou para ele com uma cara horrível e foi saindo de cena trombando em mim e no Pietro:



- Ei! Me deixa inteira, por favor. Obrigada. - Ela nem se quer olhou para trás.



O clima de zoeira continuou até o termino do intervalo que foi quando voltamos pra sala e nos assentamos em nossos lugares. A professora havia separado a minha carteira da do Pietro e ele não ficou nada satisfeito com isso.



A aula terminou e fomos embora, seguindo o mesmo trajeto como nos demais dias. O Pietro então me deixou na porta de casa. 



- Ainda quer me matar?



- Sim!



- Porque? Por acaso você não gostou?



- Claro que gostei Pietro! Mas sério? Precisava ser na frente da escola toda escola? E a gente também já havia conversado sobre isso, caramba!



- É bom que ai todo mundo fica sabendo de uma vez só. Ao contrário de você Fernanda, eu não tenho medo de arriscar. 



- E quem disse que eu tenho medo? 



- Você não diz, porém, demonstra. Fica bem! Mais tarde a gente se vê - Ele selou meus lábios e foi embora, em seguida eu entrei em casa e encontrei todos almoçando.



Subi ligeiramente até o meu quarto, deixei meus materiais sobre a cama, troquei de roupa e desci novamente:



- E ai Fernanda como foi na escola? – Uma pergunta destas é a cara da minha mãe.



- Normal, mãe. - Não ia chegar dizendo: “A mãe fui agarrada na frente da escola inteira por um louco, lindo porém, louco. 



- Ai, porque você não consegue ser igual o Bruno, que se enturmava, cada dia chegava falando que havia conhecido alguém novo?



- Deve ser porque eu não sou o Bruno? E nem queria ser, sou feliz sendo eu mesma, obrigada!



- Deixa ela mãe. A Fernanda nunca vai ser igual a mim. Até porque temos personalidades bem diferentes e, bem, ela já deu um avanço conquistou alguns amigos – Entenderam porque eu amo este menino?



- Falando em amigos, Mirelle e a Bianca estão vindo para cá, sabe, elas querem ver se o meu irmão é bonito. Tá e se elas por um acaso descobrirem que eu disse isso vão querer me matar - Terminei minha refeição e subi pro meu quarto, fiquei deitada na cama refletindo um pouco, até ouvi a porta bater e descer para atender, já sabia que eram as meninas.



Ao chegar na escada, percebi que o Bruno já havia abrido a porta para elas, que por sinal nem piscavam admirando a beleza dele. - Ei [...] Vamos parar de babar, vamos?! Pode ir Bruno.



- Vai não, fica aí, sabe como é, a casa é sua – Bianca.



- É vou contar essa pro Miguel, Bianca. Pode deixar. E antes que a senhorita Mirelle fale alguma coisa, o Diego já havia pedido para ficar de olho na vossa senhoria, tá.



- Deixa de ser sem graça Fernanda, só estamos apreciando. 



- Mas é meu tirem o olho.



- Não seu é o Pietro – Bianca.



- Quem disse?!



- Ninguém precisa dizer, tá dando pra perceber o clima entre vocês. E aquele beijo na frente da escola hoje?!



- Como assim, Fernanda? Beijo na escola? Você não disse que não estava com ninguém? – O meu irmão é um tanto quanto ciumento. Obrigada, Bianca!



- Ops! Falei demais.                                      



- Obrigada Bianca! É que aconteceu hoje, ué. Foi só um beijo Bruno, sabe não tenho nada sério, nem definitivo com ninguém. Isso é coisa da cabeça delas. 



- Fernanda, chama a suas amigas para entrar – Disse minha mãe da cozinha.



- É alguém na sua casa, tem educação né Fê [...] Obrigada senhora mãe da Fernanda – Bianca.



- Engraçadinha [...] - Subimos até o meu quarto, onde ficamos conversando por algumas, até a Bianca ter uma excelente ideia:



- Porque não chamamos os meninos e ficamos assistindo filme aqui, sabem, igual aquele dia?



- Por mim tudo bem. – Concordei.



- Por mim também, já que a Fernanda não vai deixar eu agarrar o irmão dela – Mirelle disse dando de ombros.



- Bom que você sabe né?!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[...] Assim como planejamos, os meninos chegaram em uns 15minutos, e colocamos um filme qualquer lá, nem se quer procurei saber o nome do filme, como aquela noite, colocamos algumas cobertas e travesseiros sobre o chão, e começamos assistir ao filme, estava meio como sono e deitei sobre os braços do Pietro e acabei dormindo, ele ainda não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:31:05

    Ai q sdd,

  • laliter_sempre Postado em 12/11/2015 - 00:27:26

    Mais, mais, mais, amo a fic <

  • laliter_sempre Postado em 02/07/2015 - 03:13:12

    Curiosidade total, oq o Lipe ta aprontando, ate imagino haha

  • Happiness Postado em 24/06/2015 - 16:20:51

    Postaaaa!

  • laliter_sempre Postado em 21/04/2015 - 15:12:55

    CD vc???? Nn desistiu ne?? Fala q não pfv

  • suhdirectioner Postado em 24/11/2014 - 20:38:36

    MEU DEUS, CADÊ VOCÊ ?????? NÃO ACREDITO QUE DESISTIU DA FIC

  • bellammoura Postado em 02/08/2014 - 23:25:38

    Já ta acabando ? &#128546;&#128546; bem pod rolar intriga, volta, romance e mt mais kkk sou má gosto d intriga, confusão kk

  • bellammoura Postado em 23/07/2014 - 02:08:05

    faz tempinho q nn posta ne? kk

  • suhdirectioner Postado em 07/07/2014 - 12:16:18

    Almoço em família ? #Tenso '-'

  • suhdirectioner Postado em 04/07/2014 - 18:26:35

    oooooooooooownt *---* Tomara que o seu pietro se comporte nessa festa '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais