Fanfics Brasil - II - Olha ele ali! Loucuras em família

Fanfic: Loucuras em família | Tema: RBD (Vondy, Ponny e outros)


Capítulo: II - Olha ele ali!

283 visualizações Denunciar


Dul chegou abraçado com Poncho e conversando sobre alguns show`s que fariam fora do México. Chris estava abraçado com Annie e Mai, se achando o tal por ter duas mulheres o abraçando, não era sempre que Chris tinha essa oportunidade, muita das vezes as garotas que Chris pegava não passava da sua imaginação fútil. Procuraram um lugar afastado de algumas pessoas, pois ali também frequentavam alguns dos fãs da banda. Chris sentou em uma ponta ao lado de Dul, conversando com a mesma, Mai se sentou junto com Annie e Poncho ficou em um lado sozinho, sem nenhuma compania.


- Vamos pedir algo para comer? - Perguntou Chris passando as mãos sobre a barriga - Pois eu já estou com fome e necessito me alimentar - Riu ele pegando o cardápio. Todos pegaram o cardápio também e ficarão vendo o que iriam beber e comer.


- Garçom, venha aqui, por favor! - Annie gritou um homem moreno dos olhos castanhos claros, seus cabelos negros brilhavam, o cheiro do homem teria exalado ali naquele momento. Dul já mordia os lábios, estava realmente afim do moreno.


- Sim, o que gostariam? - Agiu normalmente olhando para Dul e lhe dando um sorriso de lado, que pelo menos na visão dos dois, ninguém teria visto. Dul não se importava de todos saberem que ela queria aquele homem ao seu lado, pelo menos naquele momento.


- Quero o número 001, 014, 054 e 087, por favor! - Respondeu Annie - Um suco de morango pra mim também, obrigada! - Agradeceu ela. Todos pediram o suco que queriam.


- Mais Poncho, verdade mesmo que Ucker estar namorando? - Perguntou Mai para puxar o assunto que faltava entre eles no momento.


- Pelo o que ele disse, sim! - Respondeu Poncho dando de ombros - Mais não dou uma semana para esse relacionamento ir pra ralo abaixo - Riu e pegou seu celular.


- Acho que Ucker deveria virar um homem e se entragar para a tal nova namorada - Informou Annie - Mais como todos sabem, Ucker não tem jeito - Respirou fundo. O filme dos momentos que Annie e Ucker passaram juntos passaram na mente da loira, mais quando deu por si, o rosto de Poncho aparecia na sua imaginação. Ela balançou sua cabeça para que esses pensamentos fossem embora e a deixasse em paz, pelo menos naquela noite, Poncho estava ao seu lado e não saberia como reagir.


- Olha ele ali! - Gritou Mai.




Tatyene


Seja bem vinda.


Samelarbdporsiempre


Então tamos juntas! Desculpe não ter postados esses dias, estava na casa da minha mãe e lá o teclado do notebook estar bugado e o PC não liga, enfim, voltei pra minha avó e vou tentar postar bastante pra vocês.


Andreina Tomazeli


Duas então, fofa. Espero que goste da fanfic! Seja bem vinda, viu?


Vondy_RBD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_rbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miihcortezgmail.com Postado em 10/02/2014 - 10:04:39

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • samelarbdporsiempre Postado em 19/10/2013 - 01:25:51

    POSTA MAIS *_*

  • ingred Postado em 16/10/2013 - 21:18:21

    Olha quem chegou!!! õ/ Beijo pra Taty que me recomendou <3 I love you! Nossa tô amando a web uhuuu aha uhu o vondy é nosso! Tô curtindo muito mesmo a web e espero que você poste muiiiiiiito, tipo todo dia shashsh Bejin bejin até o próximo!

  • samelarbdporsiempre Postado em 15/10/2013 - 14:17:00

    Ai meu Deus,já vi que vc é das minhas,POSTAAAAAA MAISSSSSSSS *__*

  • herroni.meus Postado em 14/10/2013 - 23:42:33

    POSTA MAIS!

  • tatyene Postado em 14/10/2013 - 20:18:17

    posta mais

  • samelarbdporsiempre Postado em 14/10/2013 - 14:23:30

    Mas isso vai mudar né? ele vai valorizar mais ela né? please diz que sim e vondy??? vai ter algum obstáculo entre eles? (traumada em vondy e chaverroni)

  • samelarbdporsiempre Postado em 14/10/2013 - 13:31:32

    LEITORA NOVA *_* \Õ/ Vai ter chaverroni né?? POSTA MAIS *_*

  • herroni.meus Postado em 14/10/2013 - 13:13:43

    Não pera, Maite e Chris vão ser alones forever? =( que triste. ryuiujkea

  • herroni.meus Postado em 14/10/2013 - 13:12:47

    PRIMEIRA LEITORA \0/ YIFKJED. Continua? *-* ~Favoritei aque~


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais