Fanfic: Toujours, Je Taime | Tema: One Direction
“Tenho 5 anos, papai e mamãe discutiram de novo e esqueceram da minha apresentação de balé”, “Já passaram 3 dias desde minha apresentação da escola, mas o que me deixa triste é que meus pais não se falam mais”, “Não sei o que está acontecendo, papai não me da mais atenção e mamãe disse que vamos viajar juntas”, “Papai não vai viajar com a gente, já estamos no avião, não entendo porque papai e mamãe não estão mais se falando, e nem juntos”, “Mamãe me explicou que papai não a ama mais, mas que ele nunca deixaria de me amar”, “Estou com 7 anos, tem umas meninas aqui na minha escola que eu não gosto muito, mas elas me odeiam, e sempre me fazem mal”, “Com 10 anos passamos a abrir os olhos, meu pai abandonou a mim e a minha mãe por uma vadia que ele conheceu em uma boate, como eu sei? Facebook!”, “Gosto de um garoto, ele estuda comigo desde meus 8 anos, tem olhos verdes, mas namora a oxigenada da Karen, ela e o grupinho de meninas que desde os meus 7 anos me fazem mal”, “Sabe quando todos seus sonhos são destruídos? Não? Pois os meus foram, Harry e Karen me fizeram...”
-Ana está na sua hora
-Obrigada
Com 16 anos sai de Holmes Chapel e voltei para o Brasil para morar com minha tia, me arrependi muito. Com 17 anos consegui fugir daquele lugar e consegui dinheiro nas ruas podendo ir visitar o meu pai, e foi o que fiz, ele me deu minha emancipação e eu vim para Russia... passei dificuldades por um curto período de tempo até Karina me ajudar...
Agora com meus 18 anos, estou aqui, onde sempre quis estar em um palco, pronta para minha vida... a dança.
As luzes do palco foram aumentando a intensidade me revelando o publico, meu vestido branco tinha pequenos detalhes dourados, cada detalhe bem desenhado, bem feito, um vestido especial, de uma historia que escutei minha infância toda, minha sapatilha de cor clara, assim que subia na ponta me lembrava de toda a dor que passei, mas essa dor nem se compara aquela, isso chega a ser nada.
O publico prestava atenção em cada movimento meu, assim que terminei todos aplaudiram e eu fui direto para o camarim, minha ultima dança da noite... cisne negro.
Autor(a): AnaStyles
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Você foi linda Ana –Karina disse. Desde que cheguei na Rússia ela tem sido uma mãe para mim, nesse um ano e meio ela que conseguiu que eu me tornasse uma das melhores bailarinas já conhecidas e acima de tudo ela que me abrigou. -Obrigada Karina, e então... como está Alice? –Alice é filha de Karina, tem 15 anos e e ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anahiesdiva Postado em 23/03/2015 - 15:16:35
Continuaaaa
-
one_love Postado em 29/11/2013 - 17:57:21
CONTINUAAAAAA pleaseeeeeeeeeeeee!!!! Niall deu um selinho nela?! '0'
-
one_love Postado em 25/10/2013 - 14:25:23
aaaaaah continuaaaaa
-
one_love Postado em 21/10/2013 - 23:29:48
'0' eles se beijaram!!!!!! ta... na vdd harry se aproveitou dela estar bebada... acho... DANE-SE foi um beijo! Continuaaaa! To muito curiosa!!!
-
one_love Postado em 14/10/2013 - 19:57:19
continueeee!! voce escreve muuitooo bem!!!!!