Fanfic: Toujours, Je Taime | Tema: One Direction
... Mas uma vez sonhei com ela, o que isso estava tentando me dizer? Acordei novamente. Liguei a TV para me distrair
Pov’s Ana Depois que eu Harry me ligou voltei a dormir... Acordei com alguém na porta. Peguei as chaves, estava toda descabelada, com cara de sono. Afinal quem acordo cedo no domingo? – Oi?! – Falei seguindo por um bocejo. Era o Harry.
– Ainda não esta pronta?! – Disse parecendo um pouco animado.
– Que? EU pensei que era 8:30 da noite e não da manhã.
–Erro de comunicação. Você vai?
– Vou sim, entra ai. Só vou tomar um banho e já podemos sair.
Ele entrou. Foi tomar banho e ele ficava gritando da sala “anda logo”, “vai mais rápido” e ria em seguida, eu respondi “da próxima vez me fala o horário certo”. Sai do banhei quase que pronta só falta à blusa.
– Vamos! – Disse terminando de vesti-la.
– Vamos.
Descemos e não havia ninguém. Ele disse que ninguém queria acordar cedo, e que depois eles iriam nos encontrar em algum lugar, para almoçar. Então saímos pela cidade, fomos primeiro ao parque Hampstead Heath, como não tínhamos lugar definido para irmos, apenas queríamos nos divertir. Caminhamos e conversamos muito, este parque havia uma colina e no fim dela a vista era linda. Acho que ele sabia que era um lugar romântico, pois só havia casais no local, não era para menos, a vista era perfeita...
– O seu é do que? – me perguntava o sabor do sorvete .
– Chocolate e o seu?
– Banana – pegou com a colher um pouco e sujou meu nariz.
– Ah! Agoraéminhavez – Falei rápida, e fiz o mesmo com ele, ficamos naquela guerra, e as pessoas começaram a nos olhar, e paramos.
– Deixa eu te limpar – pegou um papel e limpou meu rosto, ele parou olhou para mim e segurou meu queiro e foi até minha nuca me fazendo olhar para ele. Não poderia deixar que ele me beija-se novamente, mesmo que eu quisesse não poderia.
– Harry! – Parou – Você tem namorada se lembra? – Se afastou de mim.
– O que acha de irmos à roda gigante? – Mudando de assunto – o que acha? – Ok, Vamos.
(...)
A vista é linda, conseguimos ver quase que toda Londres . Você já notou que toda vez que um casal sai para ir á roda gigante ela sempre para no topo. Porém este não era o nosso caso, pois ficamos mais para baixo.
– Vamos ficar um bom tempo aqui, sobre o que você quer falar?
–Sobre meu medo de altura!
–Serio?!
– Não né, brincadeira. Mas eu ainda estou melada e com cheiro de banana -Ele riu
– E eu de chocolate. -Fiquei pensando, quais são as chances e as possibilidades, que você tem de reencontrar sua paixão da infância, no meu caso com Harry, e ainda mais em uma cidade como esta, e se tornar amiga dele, e beija-lo. O que será destino, acaso, sorte ou até mesmo azar? Ainda não sei, terei que esperar, para ver o que me aguarda. Mesmo que tenha sido minha primeira paixão ele estava aqui em meu lado e nem mesmo posso beija-lo novamente. Mesmo que eu não quisesse meus sentimentos em quanto a ele era, É, bem claro. Mas ele é de uma banda famosa e tem namorada, a qual nunca gostou de mim, mesmo que eu queira muito esta com ele algumas coisa me impedem... A roda gigante voltou a andar.
(...)
– Quem acorda as oito da manha no domingo? –Zayn, falou chegando com os outros.
–Pensei a mesma coisa que você Zayn – cumprimentei a todos, apenas faltava Niall. Nós não nos vemos dês da PUB
– Cadê o Niall? Dormindo?
– Nós vamos almoçar, você acha que ele iria deixar de vir. Ah, ele ali – disse Perrie se sentando.
–Oi, gente – cumprimento todos, quando chegou até mim me deu um selinho. Olhei para ele com cara de “O que?” Ele se sentou e todos olhavam surpresos também
– Niall!
– O que?
– Porque, você me beijou?
– Beijei?!
– Sim, por que você fez isso?
– Desculpa, nem notei. Depois ficou um clima estranho. Sempre que ele fala comigo era “Amor”, “Baby”, “Minha pequena”. Será que ele pensou que estava afim dele, por conta do beijo...
Ficamos lá um pouco antes do sol de pôr. Harry acabou indo comigo para casa. Parecia que estava virando rotina, ele ia em casa e assistimos uma filme, ele deitava no meu colo. _Se você pudesse escolher para viver em um filme para você viver qual seria e porquê?!_Me perguntou _Acho que isso "Alice não país da maravilhas" porque ela vive o sonho dela do jeito que ela queria sem se preocupar com o mundo lá fora. E você?! _"se beber, não case" _porque?! _É uma boa dica, se beber não case, já com você, é se beber não dance. _H-A-H-A-H-A! Depois desta, come pipoca vai_Foi colocado pipoca em sua boca _Tá_falou de boca cheia Alguns minutos depois _Ana, posso fazer uma pergunta?! _Pode. _Tipo assim se as bailarinas são muito flequisivel. _Já até sei o que você vai falar... _Você pode fazer o kama sutra, completo, não é?! _Nossa, você agora está insuportável. Nem quero saber o que você pensou_ Ele me olhou com cara de safado, como que já não fosse normal isso, mas agora eu sabia bem a onde ele queria chegar._ tá agora isso já foi longe de mais_sai da sala e foi para a cozinha e ele foi atrás _Hey!_ Me abraçou por traz_ Você sabe que eu não iria te forçar a nada, e nós somos amigos, não é?! _Sim _Então deixa está história de lado e vamos mudar de assunto. Acabou a pipoca _Deixa eu vou fazer_ Fiz e voltei para a sala_Hey!Hey!_ Joguei uma pipoca nele, e joguei de novo _Que foi quer guerra?!_ e jogo uma almofada em mim _Ah!não acredito que você fez isso_ começamos a jogar as coisas da sala um no outro, e veio até mim e me jogou no safa_Não, não_Sai correndo, entrei no quarto e dentro do quarda roupa, para ele não me achar. Começou a ficar quente o lugar, pois não tinha ventilação, minha visão embarcou e minha tortura voltou, não conseguia pensar direito... Via luz do entrar no lugar e cai (...) _Ela, só comeu um pouco de sorvete e pipoca o dia tudo _E ontem?! _Chá a tarde Ouvia as vozes com alguns zumbidos, não enchergava quem era ou onde eu estava _Ela está acordado_ uma voz feminina _On-onde eu estou_falei baixo, minha visão está voltando em poucos _Não falei_ o homem falou _ Ana , você está indo ao hospital, fica calma _ouvi a voz do Harry _ Ela fraturou o braço direito, e o osso está exposto_ o homem falou_ Você vai sentir um pouco de dor, mas tenho que fazer isso, tenho que colocar ele no lugar! 1...2...3..._Gritei ...
__________________________________________________________________________________________________________________________________
CApitulo escrito por Yne e desculpa a demora
Autor(a): AnaStyles
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegamos ao hospital e meu braço doía muito, logo fui atendida e dopada (...) Acordei com um gesso no meu braço e estava em uma cama de hospital. Olhei ao redor e não tinha ninguém, havia uma poltrona com uma bolsa e um buque de rosas brancas, minhas preferidas. Estava olhando a janela quando um barulho da porta me “desperta”. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anahiesdiva Postado em 23/03/2015 - 15:16:35
Continuaaaa
-
one_love Postado em 29/11/2013 - 17:57:21
CONTINUAAAAAA pleaseeeeeeeeeeeee!!!! Niall deu um selinho nela?! '0'
-
one_love Postado em 25/10/2013 - 14:25:23
aaaaaah continuaaaaa
-
one_love Postado em 21/10/2013 - 23:29:48
'0' eles se beijaram!!!!!! ta... na vdd harry se aproveitou dela estar bebada... acho... DANE-SE foi um beijo! Continuaaaa! To muito curiosa!!!
-
one_love Postado em 14/10/2013 - 19:57:19
continueeee!! voce escreve muuitooo bem!!!!!