Fanfic: Toujours, Je Taime | Tema: One Direction
Chegamos ao hospital e meu braço doía muito, logo fui atendida e dopada
(...)
Acordei com um gesso no meu braço e estava em uma cama de hospital. Olhei ao redor e não tinha ninguém, havia uma poltrona com uma bolsa e um buque de rosas brancas, minhas preferidas. Estava olhando a janela quando um barulho da porta me “desperta”.
-Vejo que já acordou!
-Sim
“Deixe-me ver sua pressão
-O que aconteceu?
-Aquele garoto de uma banda te salvou
-Harry?
-Sim! Ele disse que te encontrou desmaiada, disse que percebe umas fraquezas suas –continuei em silencio- posso te fazer umas perguntas?
-Pode
-A quanto tempo você estava em jejum?
-Não sei
-Você obedece os horários de refeição?
-Quando da
-Você já forçou vomito alguma vez?
“-Bom dia
-Bom dia, preparada para hoje a noite?
-Talvez
-Karina me disse que você tem essa baixa estima
-Vou pedir meu café da manhã
-Já pedi -a olhei depois de sentar- suco de abacaxi e um sanduiche natural
-Eu tento evitar pão e você me pede sanduiche! -disse mais para mim mesma que para ela
Meu café da manhã chegou e eu comi tudo, subi ao meu quarto e fui ao banheiro, assim que fechei a porta me joguei em frente ao vaso sanitário e abri a tampa, coloquei meu dedo na garganta, mas nada saia ainda, tentei novamente e logo vi algo nojento dentro do vaso”
-Não –o medico me olhou serio, e ficou calado por um tempo
-Tudo bem! Daqui a pouco você terá alta.
Assim que ele saiu do quarto eu pude analisar meu braço, estava engessado, acho que em toda minha infância nunca quebrei nada, nem perna, nem braço, completamente nada, quando bem pequena, ainda no Brasil, me lembro de perguntar para minha mãe o por que de eu nunca ter usado um gesso rosa.
Era meu sonho, claro que depois de ser bailarina, mas rosa passou a ser uma cor normal para mim, me apaixonei pelo verde por um bom tempo, mas o amarelo me deu uma paixão logo depois, mas minha cor preferida até hoje, é o azul, mas não qualquer azul, o azul marinho, nem sei porque estou pensando nas cores agora.
Viro para o lado e encontro um par de olhos claros, não sei especificar a cor, nunca entendi a cor dos olhos da Perrie.
-Oi
-Oi
-Está melhor?
-Sim, obrigada
-Ligamos para Alice, ela queria vir para cá, mas ainda não está pronta as coisas para transferência
-Tudo bem
-Ana... O que aconteceu exatamente?
-Não sei, tudo ficou escuro
-Ana... todos estávamos conversando e... achamos melhor enquanto Alice não volta você ficar com alguém na sua casa!
-Não precisa, eu vou viajar, vou ao Brasil, preciso falar com meu amigo para vir dar as aulas no meu lugar na escola de danças!
-Quando você vai?
-Se for possível –pensei um pouco- daqui 3 dias
-Vou com você!
-Oi?
-Vou com você, até porque você vai precisar de ajuda nesses primeiros dias com gesso!
-E sua banda? O Zayn? Os meninos?
-Eles não precisam saber, vai ser legal, alguns dias de menina! Onde seu amigo mora?
-Em uma cidade no estado do Maranhão! Mas ela não é muito interessante, podemos ir para minha cidade natal, passar 3 dias por lá
-Mas e seu pai? Pelo que entendi sua mão continua em Holmes Chapel e seu pai...
-No Rio de Janeiro
-Então ok!
(3 dias depois)
-Não meu amor! -Perie falava com Zayn ao telefone - Sim eu viajei!... Claro que não... Só estou eu e a Ana... Voltamos em poucos dias... Tambem te amo... Tchau
-E ai?
-Está tudo bem, ele e os meninos vão passar esse dias fazendo shows em Londres!
-Olha a cidadde não é muito grande, mas minha tia mora aqui, minha tia paterna, não aquela que eu te falei -Ela riu com minha confusão
-Ok, vamos falar com o Jorge amanhã?
-Sim, já está tarde
Pegamos um taxi e eu dei o endereço da minha tia, ela morava proximo ao Imperial Shopping, não sei porque até hoje ela não foi morar em outro lugar.
Assim que chegamos fomos bem recebidas, tive que explicar o incidente do meu braço, e logo ela ajeitou um quarto para dormirmos, Perrie pegou primeiro seu notebook para falar com suas amigas e eu fui tomar um banho.
Assim que sai do banheiro coloquei um short legue, e uma blusa solta, aqui não é Londres nem a Russia, comecei a treinar minhas aberturas, mas meu braço atrapalhava um pouco, bom... Um pouco não, muito!
-Ana acho melhor irmos dormir!
-Ok
Assim que deitei na cama peguei no sono.
(...)
Acordei com a Perrie me balançando
-São que horas Perrie? -perguntei sonolenta
-Primeiro, pode me chamar de Pezz, segundo, já ta na hora de levantar, aqui já são 13:00hrs
-Nossa -disse me levantando depressa
-Eu sei, acho que o fuso horario nos atrapalhou
-Vou tomar banho, me espera na sala
-Vou preparar seu café
-Não precisa, eu como uma fruta antes de sair
-Na nã ni nã não -rolei os olhos, eu nem tava com fome
(...)
A escola de danças que o Jorge dava aula era proxima a casa da minha tia, então fomos a pé, Pezz com certeza estava sofrendo dentro daquele disfarce, até porque é muito quente.
Quando adentramos a escola pude ver um homem alto, logo o reconheci.
-Jorge!
-Oi? - ele falou não me reconhecendo, mas eu já esperava, quando nos vimos eu tinha 4 anos
-É claro que você não lembra de mim, Ana! Quando eu tinha 4 anos dançamos juntoa
-Oh My God Ana! Você cresceu
-Não imagina, eu continuo pequena -disse ironica- E então como esta aqui?
-Bem, e sua amiga?
-Ah desculpe, Pezz esse é Jorge, jorge, Perrie - ela tirou os oculos para cumprimenta-lo
-Eu já te vi em algum lugar...
-Temos muito o qye conversar Jorge
Nos sentamoa em uma das mesinhas que tinha lá e eu comecei a explicar tudo, desde minha volta rapida para o Brasil até a Karina me dar a escola de danças em Londres, claro que ele aceitou dar aula lá, não é todo dia que alguem é chamado para dar aulas de balé em Londres.
Depois de muito tempo conversando, ficou decidido que ele embarcaria para Londres daqui 4 dias, que era o tempo que eu e Pezz iriamos tambem, por que nosso destino de hoje a noite é Fortaleza. Quero leva-la para conhecer minha cidade natal.
(...)
Estavamos no avião, e Pezz já dormia, decidi colocar um filme para assistir e peguei Cisne Negro, desde que ele foi lançado se tornou um dos meus favoritos, é meio confuso, mas poucas pessoas sabem o que ela passou, o que se passa para se tornar uma bailarina perfeita e quando estamos quase lá, alguem vem e te fala que não é boa o suficiente, colocando outra em seu lugar, nunca passei por essa mesma situação. Mas sei o esforço que temos e o quanto queremos um reconhecimento.
Quando o filme acabou peguei uma revista do avião e comecei a folhear, quando uma pagina me chamou atenção "Bailarina da Equipe de Karina tira foto com filha de bilionario" quem me dissese naquele dia eu nunca acreditaria que ela era filho de um bilionario, ainda lembro do rostinho dela, tão linda, ela tem o mesmo sonho que eu quando criança.
Sorri e acabei adormecendo pensando nela
(...)
Acordei com a voz da aeromoça mandando colocarmos o cinto por que o avião iria pousar. Assim que o avião pousou no aeroporto de Fortaleza sorri, sempre amei essa cidade, não só por que nasci aqui, mas porque ela é maravilhosa.
-Vem Pezz, temos que ir logo para o hotel, amanhã, hoje vamos ao shopping, amanhã quero vamos passar o dia no beach park, depois vamos a praia, também quero te levar a beira mar hoje a noite, não posso esquecer de te levar para conhecer minha madrinha, ela mora em um apartamento perfeito.
-Nossa, não vejo a hora de fazer tudo isso!
-Vai ser muito legal, vamos logo
Pegamos um taxi para o hotel que tínhamos reservado e logo chegamos, entreguei o dinheiro ao taxi e por costume o deixei uma gorjeta, assim que Pezz fez o check-in fomos para o quarto, escolhemos ficar em um quarto só mesmo, mas com duas camas de casal. Ela foi para o banheiro e meu celular tocou.
-Alô?
-Ana?
-Alice?
-Ana! Como você está? O seu braço está bom? Quando você volta para Londres? Por que não me disse que iria viajar?
-Desculpa, mas estou bem sim, meu braço ainda incomoda um pouco, vou para Londres em 3 dias, e eu acabei esquecendo de dizer que iria viajar.
-Onde você está?
-Estou no Brasil!
-Você...
-Vim falar com meu amigo para dar aulas em meu lugar na escola de danças em Londres, você sabe que eu nunca tive planos de ficar lá, não sabe
-Sei... –ela disse decepcionada, eu sabia que ela ainda tinha esperanças de me fazer ficar, mas assim que eu conseguisse organizar tudo eu tinha planos de voltar para Russia – Mas e ai? Conseguiu falar com seu amigo?
-Sim, é bem provável que a gente se encontro no avião rumo a Londres
-Está a onde agora?
-Fortaleza
-Você nunca me levou
-Esqueceu que eu nunca mais vim aqui, e até porque passei poucos meses com você, mas assim que der te trago para conhecer o Brasil. Prometo!
-Olha que promeça é divida
-Pode deixar –disse rindo -E como está Karina?
-Está bem! Logo eu vou voltar para Londres, vou ficar morando na escola, mas você pode me buscar todo dia se quiser, minha mãe já falou com a diretora
-Então, você não vai morar lá, se for assim
-Verdade –ela disse gargalhando- Tenho que desligar, beijos e estou com saudades
-Eu também –e desliguei a ligação
-Era a Alice?
-Sim
-Vamos ao shopping agora?
-Claro, deixa eu só tomar um banho bem rapidinho.
(...)
Já tínhamos comprado varias coisas, digamos que algumas mixers reconheceram a Pezz e pediram autografo, foi engraçado ver algumas falar um inglês meio enrolado, minha sorte é que eu entendia português, inglês e russo.
Assim que achamos uma mesa nos sentamos e compramos um lanche no bob`s.
-Já está com saudades de Londres
-Para ser sincera estou gostando do Brasil
-E o Zayn?
-Me manda mensagem direto
-Hum...
-Ana...
-Oi?
-Você -ela fez uma pausa tomando o refri- ainda gosta do Harry? -Uma pergunta que eu mesma me faria, mas eu tenho certeza que hoje ele é apenas um amigo
-Não, ele é apenas um amigo -um silencio se formou- Mas, deixa pra lá. Você vai gostar amanhã do beach park
Depois de comermos fomos para o hotel, amanha seria o dia no beach park, a noite casa da minha madrinha e no dia seguinte praia!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CApitulo escrito por mim (Ana), vocês podem encontrar a fic tbm no animespirit... Beijos
Autor(a): AnaStyles
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que acordei olhei ao redor e Pezz ainda dormia. Me levantei com cuidado e fui ao banheiro. Me olhei no espelho e pude ver meu corpo de um jeito melhor, não conseguia emagrecer por nada, no meu rosto podia observar olheiras, ultimamente estava muito cansada. Tranquei a porta do banheiro e me despi. (...) Assim que sai do banheiro encontrei Pezz conversando com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anahiesdiva Postado em 23/03/2015 - 15:16:35
Continuaaaa
-
one_love Postado em 29/11/2013 - 17:57:21
CONTINUAAAAAA pleaseeeeeeeeeeeee!!!! Niall deu um selinho nela?! '0'
-
one_love Postado em 25/10/2013 - 14:25:23
aaaaaah continuaaaaa
-
one_love Postado em 21/10/2013 - 23:29:48
'0' eles se beijaram!!!!!! ta... na vdd harry se aproveitou dela estar bebada... acho... DANE-SE foi um beijo! Continuaaaa! To muito curiosa!!!
-
one_love Postado em 14/10/2013 - 19:57:19
continueeee!! voce escreve muuitooo bem!!!!!