Fanfics Brasil - 3 Precipício

Fanfic: Precipício | Tema: Romance Erótico, Hot, Escola, Jovens.


Capítulo: 3

401 visualizações Denunciar


Eu já estava com muito sono e estava muito irritado também. Eu confesso que na hora dei uma de macho, mas eu não sei do que meu pai é capaz de fazer comigo se descobrir esse namoro. Eu tenho certeza que ele jamais me perdoaria. 


Eu tive noites de insônia e foi horrível pra levantar pra ir pra escola, eu fui tomar meu banho e me arrumar. A Paloma estava me esperando no portão da sua cara, eu fiquei sem ação pois se a Norah visse a gente junto, saberia que ela contaria tudo pro meu pai, ela teria suas próprias conclusões. Mas eu tinha que tomar coragem, eu teria que ser sujeito homem e enfrentar meu pai. Não importando com o que ele ia falar. Eu dei a mão a ela – ela sorriu – e fomos caminhando até a escola. Quando eu cheguei lá, já veio a Norah pra cima de mim.


– Então tá aí, o casalzinho mais lindo. Você pensou no que eu te disse, Michel? – ela disse com aquela cara dela de idiota.


– Sai daqui garota – empurrei ela – Eu só te usei, se toca. – eu disse no ouvindo dela.


Eu vi quando ela ficou sem graça perante a todos ali, todos perceberam o “te usei” sabiam que eu estava falando de ter transado com ela. Eu passei todo o recreio com a Paloma quieta.


– O que houve? Você está quieta até agora, não fala nada. – eu perguntei, assustado.


– Nada, estou apenas pensativa. Só isso. – ela disse – Vou voltar pra sala – disse em seguida.


Ela me deu um beijo e voltou pra sala.  Todos que estavam ali a minha volta, ficou me observando e reparando. Eu voltei pra sala e já tinha a Norah pra me perturbar, acho que se ela viesse de gracinha pra mim, minha vontade seria dar um porrada nela.


– Qual é a sua em garoto? Você acha que vai só transar comigo e vai ficar tudo em uma boa? – ela disse, gritando.


– Isso, vai fala mais alto o que você fez comigo. Fala! Assume que você é uma vadia! Fala. –


– Eu não admito que você fale assim comigo, eu estou cansada de ser um capacho seu!


– Capacho, meu? Garota eu nunca te dei moral, só te comi uma vez. E parabéns, ótimo serviço. – eu disse – aí pessoal, ela faz uma transa maravilhosa, aproveitem!! – eu disse, e saí de perto dela.


Ela ficou chorando, sendo consoladas pelas amigas. O Roberto ficou irado comigo, ele sempre foi doido por ela. Naquele dia, minha reputação tinha acabado. Na hora da saída todos ficaram me olhando estranho, eu nem liguei a única que ficou ao meu lado foi a Paloma. E pra completar a Norah veio me dar um recadinho.


– Esse é meu último aviso. Você larga dessa vadia, ou seu pai fica sabendo de tudo. –


A minha raiva foi tanta, que eu não pude me conter. Eu dei lhe um tapa na cara e gritei.


– Vadia aqui é você. E quer saber pode contar tudo, eu não ligo pra você. Morra, vai pro inferno. Eu te odeio Norah. –


– Eu vou fazer da sua vida um inferno, aguarde! – ela disse, gritando.


Eu fui andando até em casa. Quando eu deixei a Paloma em casa. Ela me deu um beijo e se despediu, quando eu fui andando ela me fez uma pergunta.


– Ei, Michel. Volte aqui. Porque seu pai não pode ficar sabendo do nosso namoro? –


Eu não sabia o que responder, minha reação foi ficar parado. O que eu falaria pra ela? Que o meu pai tem ódio do pai dela, ela ama aquele pai dela, jamais aceitaria isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): michelsilva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais