Fanfics Brasil - Batalha no ginásio de Pewter! Pokémon:A jornada

Fanfic: Pokémon:A jornada | Tema: Pokémon


Capítulo: Batalha no ginásio de Pewter!

11 visualizações Denunciar


Depois de Kun passar pela floresta de Veridiana ele finalmente chega à cidade de Pewter!


Kun: Também já tava na hora Não agüentava mais lutar contra Pidgeys, Ratatas, e o resto dos pokémons.


Kun primeiramente passa pelo Pokecenter e logo depois vai para o Ginásio da cidade.


Kun: Hum?Esse é o Ginásio?Olá tem alguém aqui?


???: Bem-vindo ao ginásio de Pedra!Eu sou Anderson o novo líder de Ginásio.


Kun: Novo líder?


Anderson: Nem tanto assim faz uns cinco meses que eu sou líder de ginásio, pois o antigo líder de ginásio Brock foi ser um Enfermeiro ou algo do tipo... Bom mas você veio me desafiar certo?


Kun: Certo!


Anderson: então vamos começar!


Juiz: A batalha será 2x2, apenas o treinador Kun poderá trocar seus pokémons comecem!


Anderson: Vai Diglett!


Diglett: Diglett di!


Kun: Vai Pikachu!


Pikachu: Pika pi!


Anderson: Um Pikachu não tem tanta vantagem aqui no Ginásio de pedra HAHAHAHAHA!


Kun: Isso é o que veremos!


Anderson: Vamos lá Diglett use o cavar!


Kun: Pikachu cuidado!


Pikachu: Pika!


Anderson: Agora!


Diglett aparece de baixo do Pikachu com tudo fazendo o Pikachu voar longe!


Kun: Pikachu!


Pikachu: Pikaaaaaaaaa!


Pikachu cai no chão e fica fora de combate...


Kun: Pikachu retorne!


Anderson: HAHAHAHA eu disse um Pikachu jamais teria vantagem aqui!


Kun: Não... Eu confio nos meus Pokémons!


Anderson: E qual é o seu próximo Pokémon?


Kun: Squirtle vai!


Squirtle: Squirtle Squir!


Anderson: Uma escolha inteligente finalmente!


Kun: “Que cara chato” Squirtle use bolhas!


Squirtle lança um monte de bolhas no Diglett fazendo o Diglett ficar fora de combate!


Kun: O Squirtle ganhou de um Pokémon... EEEEEE a sorte agora está ao meu lado!


Anderson: Isso é o que veremos!Vai Graveler!


Kun: Faremos nosso melhor certo Squirtle?!


Squirtle: Squir!


Anderson: Graveler use Pedrada!


Kun: Squirtle use bolhas!


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kachudino

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Squirtle é acertado pelas pedradas e Graveler é acertado pelas bolhas. Kun: vamos lá Squirtle! Squirtle: Squirtle! Antes de Kun ou Anderson mandarem seus pokémons atacarem começa um pequeno terremoto no campo de batalha. Anderson: O que é isso?! E de baixo da terra sai um Robô furadeira gigante! Kun: Um robô gigante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais