Fanfics Brasil - 1 Te perdiste mi amor

Fanfic: Te perdiste mi amor | Tema: Anahi e Alfonso / RBD


Capítulo: 1

657 visualizações Denunciar


Anahi é uma linda estudante de 16 anos, muito na sua tem suas melhores amigas Larissa e Manuela, nerd ela não nega tem uma queda por Alfonso Herrera o capitão do time de futebol da escola, ele namora Marina uma linda e talentosa lider de torcida, ele tem 17 anos é talentoso e ama mulheres, pode ser galinha mais na escola é um bom aluno e é o maior orgulho em casa, namora Marina por aparencias, irá se envolver com Anahi por um jogo bobo de seus amigos á seduzir e a levar pra cama... era uma segunda- feira quando Anahi chegava na escola para mais um dia ...

Chris- olha quem chegou minha gente a esposa do Sherek...

Ucker- não até a Fiona tem mais estilo...

Derrick- volta para a caverna dragão...

Kunor- que foi além de feia é surda?

Poncho- deixem ela gente ... - se aproximou.- mais se eu fosse vc seguia o conselho do meu amigo e voltava para a caverna...- riu e todos riram.

Anahi- pq não me deixem em paz, seus idiotas...- gritou.

Chris- pq nossa distração é pegar no seu pé "gatinha"- ironizou.

Poncho- sai logo daqui menina... - ela olhou para Poncho e saiu de lá com os olhos marejados, foi para o banheiro onde se trancou...- a partir de amanha esquecem ela gente.

Ucker- esquecer como, se ela para nós não significa nada.

Dul- aff meninos larguem ela tá... - se aproximou e beijou o namorado.- afinal ela é linda , só vcs que não percebem isso.

Derrick- a onde vc ver beleza em uma menina que ve pra escola sempre com o mesmo casaco de moletom e com aqueles oculos enormes.

Poncho- Dulce tem razão...

Marina- oi meu amor... - lhe beijou.- estava te procurando.

Poncho- oi gatinha...- beijou ela com toda urgencia.

Marina- te espero lá em casa...

Poncho- estarei lá meu amor. - ela piscou e saiu de lá com suas amigas.- que gostosa ...

Ucker- e como é ... com todo respeito.

Chris- bem boa mesmo .... - eles riram e seguiram para a sala de aula.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na hora do intervalo Poncho e seus amigos estavam conversando sobre mulheres, até que Ucker deu uma sugestão... Ucker- Herrera tenho uma proposta pra vc.- sorriu. Poncho- manda... Ucker- vc terá que sair com uma menina aqui da escola e leva-la para a cama. Poncho- vixx... e quem é? Ucker- eu já escolhi a dedo querido...- sorriu ironica ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 23:05:30

    Continua amoreee *-* Pelo menos uma coisa boa ele fez: Pediu desculpas. Posta mais :)

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 20:01:22

    q bom que ele viu q estava errado e pediu desculpas pra ela... ;)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 19:38:46

    que bom que o poncho pediu desculpas a any

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 17:50:56

    Ficarei esperando... Tbm fui ver Em Chamas, sériooooooo eu simplesmente amei o filme, sou tão viciada na trilogia que terminei os TRÊS livros em menos e cinco dias :) O filme me surpreendeu, pois ficou bem parecido com o livro, mas faltou um detalhe, mas o resto foi demais!!! :)

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 17:46:43

    :) ok aguardandoooooooooo

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 16:20:50

    Argh!!!! Agora fiquei com raiva do Poncho!! Posta mais por favor =)

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 08:19:06

    nossa.... que briga feia heim!!!!!!!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 22:13:53

    o poncho vai pedir desculpas a any

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 21:48:02

    onde a any foi

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 20:52:51

    o que o poncho vai dizer para a any


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais