Fanfics Brasil - 10 Te perdiste mi amor

Fanfic: Te perdiste mi amor | Tema: Anahi e Alfonso / RBD


Capítulo: 10

338 visualizações Denunciar


ponnyaya: sim vou seguir sua dica, vou começar a fazer rascunhos de cenas hots para eu ir desinvolvendo eu travo na hora e não sai nada , fico sem graça ... postado.

 

No outro dia ela acordou e viu ele dormindo sorriu ao lembrar da noite anterior e se levantou indo para seu quarto mais Poncho a puxou pelo braço ...

Poncho- onde vai ? - perguntou sonolento.

Anahi- vou para meu quarto tomar um banho....

Poncho- quantas horas?- se sentou na cama.

Anahi- são 3 da tarde ... 

Poncho-  ual ... dormimos muito. - ela sorriu.- nunca tinha reparado em como vc é linda sem os oculos.- pegou no rosto dela.

Anahi- obrigado ... bom eu já vou , temos que nos arrumar para podermos voltar.

Poncho- sério ... não temos mais nenhum tempinho?

Anahi- não ... ah não ser que vc queira matar aula amanha.

Poncho- hum... estaria disposta?

Anahi- ah que?

Poncho- matar aula comigo ... vc esta?

Anahi- hum... não sei não.

Poncho- por favor ...- sorriu de canto para ela que a fez derreter.

Anahi- tudo bem ... mais só amanha.

Poncho- ok ... voltamos hoje e amanha mataremos aula. - ela assentiu sorrindo e foi se arrumar para voltarem... Depois de 3 horas de viagem Poncho deixava Anahi na porta de casa.- entregue loirinha.

Anahi- obrigada Poncho.... obrigado pelo final de semana incrivel.

Poncho- de nada e se depender de mim, teremos mais e mais.- sorriu malicioso.

Anahi- ok... tchau.- ela estava saindo quando ele a puxou e selou seus lábios com um beijo calmo e carinhoso., ela sorriu e desceu e entrou em casa, assim que ela entrou ele foi para casa, chegando lá levou um susto ao ver seus amigos.

Poncho- que susto gente ... - colocou a mão no peito. - o que fazem aqui?

Ucker- queremos saber como foi lá com a Anahi.

Chris- é conta Poncho .... -

Poncho- ok vou contar ... - ele se sentou do lado dos amigos e contou tudo menos quando ele e ela fizeram amor.-  foi isso ...

Ucker- pq vc não levou ela pra cama?

Kunor- cara ela já estava na sua e vc não transou com ela?

Derrick- vc só pode ter problema ... - colocou a mão na cabeça.

Poncho- na hora que ela estava sedendo o Ucker mandou mensagem ai cortou o clima...

Chris- vc é idiota mesmo hein Uvkermann...- bareu no ombro do amigo.

Ucker- como eu iria adivinhar que ele estava quaase  levando a mocreia pra cama. - quando Poncho ouviu Ucker chamar Anahi de mocreia lhe deu vontade de partir a cara do amigo.

Poncho- tbm não fala assim ... ela é linda sem aquela roupa .

Derick- então vc viu?:

Poncho- sim ... ela de biquini é uma fascinação.- sorriu bobo.- e é só isso agora vcs podem ir vazando que vou dormi.- eles assentiram e Poncho foi pro quarto se jogando na cama e sorrriu bobo ou se lembrar da noite que teve com Anahi, ele achou melhor não contar para os amigos sobre a transa dele e de Annie, por ela pois sabia que seus amigos iriam fazer de tudo para ela ser zoada.

 

 

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ponnyaya: vacilei mesmo srsrsrsrs vou começar a escrever hoje beijos.   Na segunda como combinado Anahi e Alfonso matariam aula .... Poncho- oi galera ..- se aproximou dos amigos. Ucker- qual é HD .... pronto para mais uma sessão tortura? Poncho- pior que não ... mais hoje mataremos aula e quem sabe eu não termino o que comecei. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 23:05:30

    Continua amoreee *-* Pelo menos uma coisa boa ele fez: Pediu desculpas. Posta mais :)

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 20:01:22

    q bom que ele viu q estava errado e pediu desculpas pra ela... ;)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 19:38:46

    que bom que o poncho pediu desculpas a any

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 17:50:56

    Ficarei esperando... Tbm fui ver Em Chamas, sériooooooo eu simplesmente amei o filme, sou tão viciada na trilogia que terminei os TRÊS livros em menos e cinco dias :) O filme me surpreendeu, pois ficou bem parecido com o livro, mas faltou um detalhe, mas o resto foi demais!!! :)

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 17:46:43

    :) ok aguardandoooooooooo

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 16:20:50

    Argh!!!! Agora fiquei com raiva do Poncho!! Posta mais por favor =)

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 08:19:06

    nossa.... que briga feia heim!!!!!!!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 22:13:53

    o poncho vai pedir desculpas a any

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 21:48:02

    onde a any foi

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 20:52:51

    o que o poncho vai dizer para a any


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais