Fanfics Brasil - 15 Te perdiste mi amor

Fanfic: Te perdiste mi amor | Tema: Anahi e Alfonso / RBD


Capítulo: 15

15 visualizações Denunciar


Depois de ter sido humilhada na frente das pessoas Anahi seguiu seu caminho para a sala, Manuela e Larissa não deixaram ela sozinha nenhum minuto, quando a aula acabou elas foram com Anahi para a casa, onde fizeram companhia para ela até sua madrinha chegar.Annie passou a noite passando e decidiu que iria mudar de escola e que iria sair do país, depois de tudo que Alfonso tinha feito ela não queria mais ficar naquele lugar , perto dele, vendo as pessoas falando dela, doeria sim mais ninguem precisava saber.

Manuela- tem certeza que vc vai fazer isso?

Larissa- Annie pensa vai ...

Anahi- já pensei e vou fazer amigas, mais por favor não conte nada para Alfonso.

Manuela- tudo bem não conataremos ... 

Anahi- obrigada meninas ... vou lá pegar minha transferencia.

Larissa- ok .. passa aqui para nos desperdimos?

Anahi- com certeza ... - elas riram e Annie foi pegar sua transferencia, para sua má sorte Alfonso estava perto da secretária, ela entrou sem olhar para ele que ficava com Milena .- bom dia Srta vim pegar minha transferencia.

xxxx- ok ... já pego Annie.- ela saiu e Annie escontou na parede , ficou o fitando do lado de fora e o viu beijando outra, seu coração doeu demais, como podia ele ter feito aquilo, ela segurou as lagrimas não iria chorar ali, não na frente de todos, ela pelou sua transferencia e saiu passou nas amigas se despediram e ela foi para a casa arrumar suas coisas, afinal o voo para Madrid era daqui  ah 5 horas.

Ana- tem certeza disso minha filha?

Anahi- sim madrinha iremos embora para Madrid, lá recomeçaremos do zero e lá começarei uma nova vida, ao seu lado e ao lado do meu bebê.- disse acariciando a barriga, deixou escapar uma lagrima, queria que Alfonso tivesse com ela, dividindo cada minuto da gestação mais não o tinha.- o que mais me dói não é ele ter me rejeitado e sim ter rejeitado vc meu amor.- ela respirou fundo e arrumou tudo, trancaram a casa e sairam rumo ao aeroporto.

 

um tempo depois ... 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se passaram exatamente  14 anos desde a ultima vez em que Anahi e Alfonso se viram, ela morava agora Madrid, mais mudará para o México para cuidar de sua empresa, afinal o olho do dono que é engorda o gado, Anahi e Monalisa estavam voltando para a casa quando recebeu uma ligação de Larissa sua melhor amiga até da escola ... Lig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 23:05:30

    Continua amoreee *-* Pelo menos uma coisa boa ele fez: Pediu desculpas. Posta mais :)

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 20:01:22

    q bom que ele viu q estava errado e pediu desculpas pra ela... ;)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 19:38:46

    que bom que o poncho pediu desculpas a any

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 17:50:56

    Ficarei esperando... Tbm fui ver Em Chamas, sériooooooo eu simplesmente amei o filme, sou tão viciada na trilogia que terminei os TRÊS livros em menos e cinco dias :) O filme me surpreendeu, pois ficou bem parecido com o livro, mas faltou um detalhe, mas o resto foi demais!!! :)

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 17:46:43

    :) ok aguardandoooooooooo

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 16:20:50

    Argh!!!! Agora fiquei com raiva do Poncho!! Posta mais por favor =)

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 08:19:06

    nossa.... que briga feia heim!!!!!!!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 22:13:53

    o poncho vai pedir desculpas a any

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 21:48:02

    onde a any foi

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 20:52:51

    o que o poncho vai dizer para a any


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais