Fanfics Brasil - 16 Te perdiste mi amor

Fanfic: Te perdiste mi amor | Tema: Anahi e Alfonso / RBD


Capítulo: 16

18 visualizações Denunciar


Se passaram exatamente  14 anos desde a ultima vez em que Anahi e Alfonso se viram, ela morava agora Madrid, mais mudará para o México para cuidar de sua empresa, afinal o olho do dono que é engorda o gado, Anahi e Monalisa estavam voltando para a casa quando recebeu uma ligação de Larissa sua melhor amiga até da escola ...

Ligação ... 

Anahi- oi La ... como esta?

Larissa-bem Annie e vc?

Anahi- bem tbm ... 

Larissa - amiga preciso de vc aqui .

Anahi- aconteceu alguma coisa? -perguntou preocupada.

Larissa- sim... vou me casar.

Anahi- sério ... fico feliz e com quem?

Larissa- Otávio .. ele é lindo amiga vc tem que conhece-lo.

Anahi- claro ... mais foi bom vc ter tocado no assunto de voltar para ai.

Larissa- pq?

Anahi- estou indo de mala e tudo para morar ai, afinal tenho que cuidar da minha empresa ai.

Larissa- Annie fico tão feliz em saber e vc ficou sabendo que Manuela se casou ner.

Anahi- sim com a Deborah.

Larissa- pois é ... ela nunca tinha escondido que gostava de mulheres.

Anahi- verdade ... amiga vou desligar e arrrumar as coisas pq se não , vou perder meu voô.

Larissa- tudo bem ... até a volta.

Anahi- até .. - Annie desligou e foi ajudar a filha terminar de arrumar as coisas.

Monalisa- mãe ... 

Anahi- oi meu amor ...

Monalisa- quando eu chegar lá vou conhecer meu pai?

Anahi- não sei ... pq?

Monalisa- pq... tenho vontade de saber quem é, o que ele faz da vida, a Sra só me mostrou ele por foto.

Anahi- er meu amor ... vamos ver.

Monalisa- ok ... mais que não demore.- Anahi acentiu e terminou de arrrumar a mala.

México 14:30 da tarde .... Empresa Karma.

Chris- e ai Herrera... desenhando de novo.

Poncho- fala Chris entra ai ... sim tenho que terminar o desfile é daqui 2 semanas.

Chris- ta certo ... vc já conseguiu alguma noticia dela?- se sentou em frente a mesa do amigo.

Poncho- não ... - disse sem tirar os olhos do desenho- faz tempo a ultima noticia que tive, foi que ela se casou com um coroa.

Chris- hum ... se vc pudesse voltar o passado faria diferente?

Poncho- sim ... - jogou o lápis em cima da mesa. - teria lutado por ela.

Chris- cara nem sei como te pedir desculpa.

Poncho- tudo bem... o erro foi meu e não seu.

Chris- mais e ai ... como esta a Sra sua esposa ?

Poncho- bem ... 

Chris- e o bebê?

Poncho- bem ... mes que vem nasce, estou tão ancioso por isso.

Chris- imagino... filhos é uma benção de Deus.

Poncho- e como agora vai inteirar 2.

Chris- sim mais agora Miguel terá uma irmãzinha para brincar.

Poncho- sim ... dois filhos e eu que pensei que jamais me casaria.

Chris- o mundo da voltas Sr Herrera, bom eu já vou tenho que ligar para uma cliente minha do salão.

Poncho- vc gosta mesmo disso hein.

Chris- claro é de onde eu tiro meu sustento.

Poncho- sei ... vai lá. - Chris saiu e ele voltou  a desenhar o que Poncho não sabia é que um belo fantasma do passado estava voltando. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Anahi chegou exatamente as 4 da manha no México com Mona e foi recebida por Larissa...

Larissa- bem vinda amiga.

Anahi- obrigada ... Larissa essa e Monalisa meu pedacinho de céu.

Larissa- ola Mona, posso te chamar assim?

Mona- claro La ... - elas riram e foram para o carro de Larissa que as  levou para a casa.

Larissa- espero que gostem de ficar aqui.

Anahi- obrigado por me deixar ficar aqui, até eu ajeitar minha vida.

Larissa- pode ficar o tempo que precisar amiga.

Monalisa- mãe a gente pode ir domir.

Anahi- mais é claro ... vc não se importa ner amiga?

Larissa- de jeito nenhum, vem eu levo vcs. E álias vc esta preparada para encontrar alguns fantasmas do passado?

Anahi- e como ... já me preparei espritualmente amiga.

Larissa- ainda bem ... bom fiquem a vontade e até mais tarde. - elas se despediram e Annie e Mona foram dormi.

Na casa Herrera ...

Poncho estava terminando um trabalho antes de ir dormi quando viu seu pequeno anjo entrar no attelier.

Miguel - papai .... 

Poncho- oi filho vem cá ... o que aconteceu?

Miguel- nada só pesadela mesmo.

Poncho- nossa que chato... o que vc sonhou dessa vez?

Miguel- ai sei lá tinha gente morta e outras coisas. - Miguel podia ter 14 anos mais era medroso e meninão.- posso ficar aqui ?

Poncho- pode... me ajuda?

Miguel- com certeza. - ele ficou ajudando o pai e logo depois tratarm de dormi.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia bem cedo Anahi para resolver questões de sua empresa e conhecer seu sócio com quem tinha metade da empresa .... Estava na sala de seu sócio quando o mesmo entrou falando no telefone ... xxxxx- hoje não dá ... mais não dá amanha veremos isso, tchau tbm te amo. - quando ela ouviu aquela voz gelou por dentro, n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 23:05:30

    Continua amoreee *-* Pelo menos uma coisa boa ele fez: Pediu desculpas. Posta mais :)

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 20:01:22

    q bom que ele viu q estava errado e pediu desculpas pra ela... ;)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 19:38:46

    que bom que o poncho pediu desculpas a any

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 17:50:56

    Ficarei esperando... Tbm fui ver Em Chamas, sériooooooo eu simplesmente amei o filme, sou tão viciada na trilogia que terminei os TRÊS livros em menos e cinco dias :) O filme me surpreendeu, pois ficou bem parecido com o livro, mas faltou um detalhe, mas o resto foi demais!!! :)

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 17:46:43

    :) ok aguardandoooooooooo

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 16:20:50

    Argh!!!! Agora fiquei com raiva do Poncho!! Posta mais por favor =)

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 08:19:06

    nossa.... que briga feia heim!!!!!!!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 22:13:53

    o poncho vai pedir desculpas a any

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 21:48:02

    onde a any foi

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 20:52:51

    o que o poncho vai dizer para a any


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais