Fanfics Brasil - 17 Te perdiste mi amor

Fanfic: Te perdiste mi amor | Tema: Anahi e Alfonso / RBD


Capítulo: 17

254 visualizações Denunciar


No outro dia bem cedo Anahi para resolver questões de sua empresa e conhecer seu sócio com quem tinha metade da empresa .... Estava na sala de seu sócio quando o mesmo entrou falando no telefone ...

xxxxx- hoje não dá ... mais não dá amanha veremos isso, tchau tbm te amo. - quando ela ouviu aquela voz gelou por dentro, não podia ser quem ela pensava estava  tremula e ficou do jeito que estava de costa para o sugeito.- bom dia me perdoa o atraso.

Anahi- tudo bem ... bom dia! - disse e contou até 10  antes de se virar. - como esta?

xxxx- bem obrigado e vc?

Anahi- muito bem ... - eles deram um aperto de mão, ele a fitou dentro dos olhos e ela ficou incomodada.- vamos direto ao assunto por favor.

xxx- claro sente-se.... - eles se sentaram.

Anahi- bom er ... er ...

xxx- Alfonso ....

Anahi- sim Alfonso ... - ele por um momento pensou que conhecia ela de algum lugar , cogitou ser ela a ner do passado mais logo mesmo se respondeu e disse que seria impossivel ela ser linda e deslumbrante como a mulher que estava na sua frente. 

Alfonso- como se chama?

Anahi- Anahi razer.

Alfonso- o prazer é meu ... - eles trocaram mais alguns olhares e voltaram para o ponto preciso. Ficaram a manha inteira lá discutindo sobre o novo rumo da empresa que agora terá dois chefes. - bm então é só isso Anahi.

Anahi- ok .... Alfonso vou para minha sala, bom trabalho.- ele agradeceu e ela saiu indo direto para sua sala se trancando. - não pode ser ... ele ... ele é ... não ... pq não me reconheceu? Será que ele reconheceu só não quiz falar nada? Ain meu Deus e agora? Me ajuda .... - ela estava sentada e desesperada não sabia o que fazer, se ela ficaria na dela ou falaria umas verdades pra ele.

 

 

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

amigas ficarei uns dias sem postar, não estou boa emocionalmente , perdi a inspiração, não estou comendo e vivo chorando, mais logo estarei aqui de volta beijos Dani.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 23:05:30

    Continua amoreee *-* Pelo menos uma coisa boa ele fez: Pediu desculpas. Posta mais :)

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 20:01:22

    q bom que ele viu q estava errado e pediu desculpas pra ela... ;)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 19:38:46

    que bom que o poncho pediu desculpas a any

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 17:50:56

    Ficarei esperando... Tbm fui ver Em Chamas, sériooooooo eu simplesmente amei o filme, sou tão viciada na trilogia que terminei os TRÊS livros em menos e cinco dias :) O filme me surpreendeu, pois ficou bem parecido com o livro, mas faltou um detalhe, mas o resto foi demais!!! :)

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 17:46:43

    :) ok aguardandoooooooooo

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 16:20:50

    Argh!!!! Agora fiquei com raiva do Poncho!! Posta mais por favor =)

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 08:19:06

    nossa.... que briga feia heim!!!!!!!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 22:13:53

    o poncho vai pedir desculpas a any

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 21:48:02

    onde a any foi

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 20:52:51

    o que o poncho vai dizer para a any


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais