Fanfics Brasil - 19 Te perdiste mi amor

Fanfic: Te perdiste mi amor | Tema: Anahi e Alfonso / RBD


Capítulo: 19

254 visualizações Denunciar


Hola meus amores estou de volta .... Meu piscologo me deu alta, mais tenho que ir com calma que ele disse, então vou recompensar vcs aos poucos. Beijos Dani.


Depois daquele encontro nada agradavel para ela, se passaram 2 semanas e Anahi estava na dela, mal encarava Alfonso e isso estava deixando ele meio frustado, Poncho estava em casa vendo seu jornal quando seu filho se aproximou ....
Miguel- papai .... posso?
Poncho- claro ... aconteceu alguma coisa?
Miguel- nada demais ... só conheci uma menina hoje que Deus ...
Poncho- vai com calma garotão ... vc só tem 14 anos.
Miguel- sei bem ... mais nunca é cedo para se amar.
Poncho- vixxxx .... e quem foi que prendeu meu filho assim?
Miguel - papai quando vc conhecer vai ficar maravilhado. - ele suspirou e Poncho riu do filho, eles estavam conversando quando Cassie entrou na sala.
Cassie- o que os meus amores estão fazendo?- se sentou no colo do marido.
Miguel- nada só falando de uma menina linda que eu conheci hoje.
Cassie- ah é e vc não iria contar pra mim? - se fez de ofendida.
miguel- claro mamãe ... agora eu já vou beijos. - eles se despediram e Miguel saiu.
Cassie- amor ... podemos conversa?
Poncho- claro o que foi?
Cassie- queria saber se vc realmente esta feliz casado comigo?
Poncho- Cassie mais que pergunta mais boba ... é claro que estou feliz, vc é meu começo e meu fim.- acariciou o rosto da esposa. - e vc esta feliz?
Cassie- sim Poncho ... e tbm quero te pedir uma coisa.
Poncho- qualquer coisa ....
Cassie- vc sdabe que minha gravidez é de risco e que pode acontecer alguma coisa , se perguntarem a quem vc quer que salva, promete pra mim que vai ser nosso bebê.
Poncho- amor ... eles não iram fazer este pergunta, não tem fundamento, vc e nossa filha vai ficar bem e vamos ser felizes , nós 4. - ela acariciou o rosto de Poncho e lhe deu um beijo. Poncho realmente gostava de Cassie, ela era linda, compreenssiva, meiga, deu a ele uma visão diferente de tudo ... Ela sabia que Alfonso amava apenas uma mulher e que não era ela, mais fazia o possivel para faze-lo feliz e conseguia, mais ela sabe que se um dia ele quiser voltar para os braços da mulher que ele amava,ela deixaria , pois a felicidade de Alfonso era a sua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passaram se os dias e Alfonso já estava meio que descobrindo quem é era a mulher misteriosa, tá bem nem tanto rsrsrs mais ele já estava matando a charada. Eles estavam dentro do elevador quando o mesmo parou do nada.Anahi- socorro ... o que aocnteceu? Poncho- pane no sistema? - disse calmo.Anahi- e vc fala assim nessa tranquilidade? Poncho- pra qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 23:05:30

    Continua amoreee *-* Pelo menos uma coisa boa ele fez: Pediu desculpas. Posta mais :)

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 20:01:22

    q bom que ele viu q estava errado e pediu desculpas pra ela... ;)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 19:38:46

    que bom que o poncho pediu desculpas a any

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 17:50:56

    Ficarei esperando... Tbm fui ver Em Chamas, sériooooooo eu simplesmente amei o filme, sou tão viciada na trilogia que terminei os TRÊS livros em menos e cinco dias :) O filme me surpreendeu, pois ficou bem parecido com o livro, mas faltou um detalhe, mas o resto foi demais!!! :)

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 17:46:43

    :) ok aguardandoooooooooo

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 16:20:50

    Argh!!!! Agora fiquei com raiva do Poncho!! Posta mais por favor =)

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 08:19:06

    nossa.... que briga feia heim!!!!!!!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 22:13:53

    o poncho vai pedir desculpas a any

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 21:48:02

    onde a any foi

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 20:52:51

    o que o poncho vai dizer para a any


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais