Fanfic: Te perdiste mi amor | Tema: Anahi e Alfonso / RBD
Passaram semanas e Anahi sempre ia ajudar Poncho com Thalia .... Um dia ele estava na sala vendo tv com Miguel e Thalia quando a empregada lhe trouxe um presente ...
xxx- é para o Sr ... acabaram de deixar.- disse entregando.
Poncho- obrigado Nina ... - pegou o mesmo e abriu e viu que tinha um cartão que dizia -
""Quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir… Mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso." Anahi ."
Poncho- Anahi ... vc ainda me ama ...- disse e viu que era um livro.- já volto filho, olha sua irmã pra mim. - o menino acentiu e ele foi para o quarto, guardou o livro e pegou o celular e ligou para Annie. - alo ...
xx- quem é?
Poncho- Poncho ... Anahi esta?
cxxxx- minha namorada esta no banho. - disse o homem seco.
Poncho- ah depois eu ligo pra ela.
xxxx- pode ser ... - desligou e nem deixou ele agradecer, Poncho desceu e se sentou ao lado do filho.
Anahi- quem era? - disse saindo do banheiro.
xxxx- um tal de Poncho ...
Anahi- nossa ... o que ele disse?
xxxx- que depois ligava pra vc ...
Anahi- ah tá .. agora saia da minha cama anda.
xxx- pq ? Sou seu namorado.
Anahi- Daniel ... sai da minha cama, a gente nem tem essa intimidade ainda. - entrou no banheiro e trabcou a porta.
Daniel- não temos pq vc não quer ..
Anahi- exatamente ... tenho uma filha e não quero ela presenciando nada.
Daniel- que lindo .... eu já vou, tenho que uma reunião.
Anahi- tchau ... - ele saiu e ela ficou pensando em Poncho, em como ele não deveria estar sofrendo ainda, amanha ele faria 15 anos com Cassie e ela não estava lá.- tadinho ... se eu pudesse eu arrancaria essa dor de vc. - disse sozinha.
Lisa- vai sair?
Anahi- sim ... vou comprar as coisas para o jantar.
Lisa- compra coisas boas mamãe ... pq Miguel merece o melhor.
Anahi- ok ... aqui vcs ja se beijaram?
Lisa- não ... vamos esperar completar 3 meses de namoro pra isso.
Anahi- ual ... mais vcs estão certinhos. Já volto amor. - ela saiu e deixou Lisa sorrindo boba.
Prévia do próximo capítulo
rbd_annie_jb: acabou de descobrir .... e a reação de ambos não foi das melhores beijos.anapaulamaito2gmail.com: vai demorar .... franmarmentini: tomara que eu não te decepcione beijos. Mais a noite Anahi estava acabando de arrumar as coisas para o jantar de Lisa , o relogio já marcava oito e meia e nada de Miguel chegar ... Lisa- mãe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 69
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 23:05:30
Continua amoreee *-* Pelo menos uma coisa boa ele fez: Pediu desculpas. Posta mais :)
-
franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 20:01:22
q bom que ele viu q estava errado e pediu desculpas pra ela... ;)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 19:38:46
que bom que o poncho pediu desculpas a any
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 17:50:56
Ficarei esperando... Tbm fui ver Em Chamas, sériooooooo eu simplesmente amei o filme, sou tão viciada na trilogia que terminei os TRÊS livros em menos e cinco dias :) O filme me surpreendeu, pois ficou bem parecido com o livro, mas faltou um detalhe, mas o resto foi demais!!! :)
-
franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 17:46:43
:) ok aguardandoooooooooo
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 16:20:50
Argh!!!! Agora fiquei com raiva do Poncho!! Posta mais por favor =)
-
franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 08:19:06
nossa.... que briga feia heim!!!!!!!!!!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 22:13:53
o poncho vai pedir desculpas a any
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 21:48:02
onde a any foi
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 20:52:51
o que o poncho vai dizer para a any