Fanfics Brasil - 28 Te perdiste mi amor

Fanfic: Te perdiste mi amor | Tema: Anahi e Alfonso / RBD


Capítulo: 28

334 visualizações Denunciar


Meninas e Meninos obrigado pela força que vcs estão me dando ... Hoje acordei melhor e vou ficar aqui com vcs, meu piscologo acha melhor eu ficar aqui escrevendo por é como uma terapia ... muito obrigado e como já diz minha rainha Anahi I do I do I do  belivie ...


 


Querem segunda temporada dessa web ou eu posso  finaliza-la?


 


Se passarm 15 dias Anahi estava na sua casa pensando que no dia seguinte se casaria e que iria embora para outro país e deixaria o unico homem que ela ama pra trás...  Poncho estava em sua casa guardando suas coisas e de Thalia com a ajuda de Dulce , ela viu o quanto o amigo estava depremido ...
Dul- que foi Ponchito?
 Poncho- nada...saudades da minha esposa.
Dul- não é só isso... tá triste pq Annie e seus filhos o desprezaram.
Poncho- tbm Maria .. eu mereço afinal eu fiz eles sofrerem.
Dul- não fala assim ...
Poncho- falo Dul... amanha ela vai se casar e eu to aqui sozinho com uma filha tão pequena que precisa de carinho, Miguel não me atende mais, Lisa me evita e Annie nem olha na minha cara... será que eu sou o grande vilão dessa historia?- disse com a voz embargada pelo choro.- as vezes eu penso em me matar, mais não posso pq Thalia precisa de mim. - disse chorando.
Dul- oha pra mim ... ela não merece isso, Annie ta sendo infantil e egoista.
Poncho- não esta não Dul ... ela tem todo direito de fazer isso, amanha tudo vai mudar eu vou embora e ela vai se casar, cada um será feliz como merece.
Dul- quem sabe o destino não muda o roteiro de vcs ...
Poncho- impossivel ...
xxx- Sr Herrera os resultados dos exames chegaram.
Poncho- obrigado ... vamos lá. - ele chegou na sala e encontrou o medico.- sente-se Dr.
Dr- com licença Sr Herrera, aqui esta os exames que a Srta Portilla pediu.
Poncho- DNA ... - abriu o envelope. - eu sou o pai da Lisa.- sorriu fraco.
Dul- quem sabe esse não é o sinal.
Poncho- da minha derrota, pode creer. - se levantou e subiu para o quarto onde ficou o resto do dia com Thalia.
No outro dia ...  
Annie estava em casa pronta subir ao altar e dizer sim para Daniel, estava mirando o céu quando Mai entrou ...
Mai- vamos!?
Anahi- sim ... Poncho ligou?
Mai- ligou para o Chris dizendo que daqui 1 hora ele embarca para Monterrey.
Anahi- hum... ele vai mesmo, vamos?
Mai- vamos ... mais antes... vc tem certeza?
Anahi- tenho ... - elas sairam e Chris levou elas para a igreja, Annie ao chegar na igreja reparou no tal erro estava cometendo, foi caminhando até Daniel e um filme passava na sua cabeça não queria deixar Poncho sozinho, ela o amava... ela chegou perto de Daniel e o padre deu inicio a cerimonia...
xxx- Anahi Portilla vc aceita Daniel Fernandez como seu legitimo esposo? - ela fitou a igreja toda, sentiu um aperto no coração, fitou Daniel que sorria ... ela não podia deixar Poncho partir e ir embora de sua vida de novo..- Anahi vc o aceita?
Daniel- amor responde ...
Anahi- eu ... eu ...

o que será que Annie vai fazer?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

amanha tem mais ... Daniel- vamos amor responda .. - ele disse, Annie virou-se e fitou toda igreja e depois virou-se para Daniel.Anahi- não posso Daniel ... eu não te amo, não posso me casar com vc ... me perdoa, me perdoa mais eu amo outro e ele esta indo embora, eu não ... me perdoa. - disse e saiu correndo da igreja e deixou Daniel com uma ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 23:05:30

    Continua amoreee *-* Pelo menos uma coisa boa ele fez: Pediu desculpas. Posta mais :)

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 20:01:22

    q bom que ele viu q estava errado e pediu desculpas pra ela... ;)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 19:38:46

    que bom que o poncho pediu desculpas a any

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 17:50:56

    Ficarei esperando... Tbm fui ver Em Chamas, sériooooooo eu simplesmente amei o filme, sou tão viciada na trilogia que terminei os TRÊS livros em menos e cinco dias :) O filme me surpreendeu, pois ficou bem parecido com o livro, mas faltou um detalhe, mas o resto foi demais!!! :)

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 17:46:43

    :) ok aguardandoooooooooo

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 16:20:50

    Argh!!!! Agora fiquei com raiva do Poncho!! Posta mais por favor =)

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 08:19:06

    nossa.... que briga feia heim!!!!!!!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 22:13:53

    o poncho vai pedir desculpas a any

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 21:48:02

    onde a any foi

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 20:52:51

    o que o poncho vai dizer para a any


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais